Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricmarkes

Citação de: martins-ric em 14 de Julho de 2017, 14:14
Mais saudades do que ver o Benfica a jogar, só mesmo das previsões de luta pelo quarto lugar com o selo Serbenfiquista!
Ah, agora sim, começou a época começou!

Abram-se as cervejas!

Estás no pelotão da frente dos paninhos quentes.

Não vamos ficar em 4º, mas a concorrência, em pior situação financeira que nós (e começo a duvidar disso), faz uma gestão de plantel de modo a ficar mais forte, já nós, é para vender tudo o que mexe.

jgilcruz

Parabéns pela evolução Presi! Agora já são eles a vir cá negociar! Mesmo a mostrar quem manda!

Apoiem garotões.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2017, 13:22
Janeiro 2014: Matic.
Verão 2014: Oblak, João Cancelo, Garay, André Gomes, Bernardo Silva, Markovic, Rodrigo, Cardozo.
Janeiro 2015: Enzo Perez.
Verão 2015: Lima.
Janeiro 2016: x
Verão 2016: Renato Sanches, Nico Gaitan.
Janeiro 2017: Gonçalo Guedes.
Verão 2017: Ederson, Lindelof, Nélson Semedo...

17 vendas de jogadores importantes em 3 anos e meio. É obra.
Obra é somares tudo o que se ganhou a nivel financeiro com esses jogadores e olhar para o passivo e estar praticamente na mesma.
Infelizmente não vislumbro qualquer contestação a esta gestão e o actual presidente vai fazendo o que bem quer sem dar cavaco a ninguém.
Depois ainda temos esta parceria com o fdp do Mendes que vejo aquí muito boa gente a defender.....enfim que comece a época e que chegue o dia 31/08 rapidamente

BenficaSetsFire

Esvaziem as categorias imortais e saudade, afinal de contas estão inundadas de malta que "forçou a saída". Reserve-se só para velhas glórias, para quem se reforma no clube e, claro, para o presi e o CFO quando saírem daqui.

Baron_Davis

xiribiti

xiribiti

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Julho de 2017, 14:25
Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2017, 13:22
Janeiro 2014: Matic.
Verão 2014: Oblak, João Cancelo, Garay, André Gomes, Bernardo Silva, Markovic, Rodrigo, Cardozo.
Janeiro 2015: Enzo Perez.
Verão 2015: Lima.
Janeiro 2016: x
Verão 2016: Renato Sanches, Nico Gaitan.
Janeiro 2017: Gonçalo Guedes.
Verão 2017: Ederson, Lindelof, Nélson Semedo...

17 vendas de jogadores importantes em 3 anos e meio. É obra.
Obra é somares tudo o que se ganhou a nivel financeiro com esses jogadores e olhar para o passivo e estar praticamente na mesma.
Infelizmente não vislumbro qualquer contestação a esta gestão e o actual presidente vai fazendo o que bem quer sem dar cavaco a ninguém.
Depois ainda temos esta parceria com o fdp do Mendes que vejo aquí muito boa gente a defender.....enfim que comece a época e que chegue o dia 31/08 rapidamente

O que vale é que segundo o DSO desde as calendas gregas que nao ia ser preciso vender ninguém.

Agora imaginem se metade tivessem ficado...se calhar já tinha dado para ganhar umas duas Champions

Chuck

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Julho de 2017, 13:31
Ainda gostava de saber se o Mbappé jogasse no Benfica se ainda cá estava.

Provavelmente tinha sido vendido ao fim de 6 meses por 30+5.
O mais próximo que tivemos do Mbappe foi vendido por 15M antes de jogar pela equipa principal.

GlennStrombergh

Presidente, 4 grandes vendas em 6 meses.

Está tudo bem agora? Objectivo cumprido?

Este ano tinha decidido comprar REDPASS.

Mas para quê? O que interessa é VENDER!

CHEGA DESTA MERDA! FARTO DESTA MERDA!

E quando terminarem as obras...intermináveis, avise.

martins-ric

Citação de: ricmarkes em 14 de Julho de 2017, 14:20
Citação de: martins-ric em 14 de Julho de 2017, 14:14
Mais saudades do que ver o Benfica a jogar, só mesmo das previsões de luta pelo quarto lugar com o selo Serbenfiquista!
Ah, agora sim, começou a época começou!

Abram-se as cervejas!

Estás no pelotão da frente dos paninhos quentes.

Não vamos ficar em 4º, mas a concorrência, em pior situação financeira que nós (e começo a duvidar disso), faz uma gestão de plantel de modo a ficar mais forte, já nós, é para vender tudo o que mexe.
Repara que não pus um unico paninho quente. Apenas acho divertido este ambiente!

DeSousa

Já temos dinheiro em caixa para contratar mais um extremo!

oliverghost

Eu não sei é onde está a surpresa. Já se sabia desde o ano passado que o Benfica queria/acordou eliminar a dívida ao Novo Banco/BES até ao final deste mercado de Verão. São 150M. Já o tinha dito em Janeiro. Isso, além do novo EO de 60M, implicava vendas. E ainda não acabaram. Eu acho piada é ao pessoal que protesta agora, quando vamos abater 100M+ de passivo em dois anos. Agora que está a ser feito o que devia ter sido feito há muito. E não se preocupem com as vendas ridiculamente elevadas do Porto. Vão pagá-las bem, como nós pagámos as do Witsel, Rodrigo, etc.

to202002

Citação de: oliverghost em 14 de Julho de 2017, 14:51
Eu não sei é onde está a surpresa. Já se sabia desde o ano passado que o Benfica queria/acordou eliminar a dívida ao Novo Banco/BES até ao final deste mercado de Verão. São 150M. Já o tinha dito em Janeiro. Isso, além do novo EO de 60M, implicava vendas. E ainda não acabaram. Eu acho piada é ao pessoal que protesta agora, quando vamos abater 100M+ de passivo em dois anos. Agora que está a ser feito o que devia ter sido feito há muito. E não se preocupem com as vendas ridiculamente elevadas do Porto. Vão pagá-las bem, como nós pagámos as do Witsel, Rodrigo, etc.
estarei cá  para ver isso

to202002

Citação de: DeSousa em 14 de Julho de 2017, 14:48
Já temos dinheiro em caixa para contratar mais um extremo!
um extremo de má qualidade para emprestar ao Setubal !

Di_Maria

Citação de: oliverghost em 14 de Julho de 2017, 14:51

Vamos abater vamos... e as contratações de resmas de entulho também são para abater onde?

Com o dinheiro gasto neste entulho todo já tínhamos ido buscar pelo menos 2 jogadores de qualidade.