Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jgbg91

Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2017, 01:24
"O Plantel continua forte"

Ui fortissimo. O ano passado se levamos 4 de um Dortmund "do" mais banal dos ultimso anos com Nelsinho, Lindelof e Ederson, nao quero imaginar com este plantel "forte".

Sim fomos tetra, mas ha que aumentar a exigencia no Benfica. Mas parece que isso nao é prioridade

mais dois banhos do napoles, treinados por um gajo que " come" cigarros e usa pinocos nos treinos

Alexandre1976

Sinceramente já chega desta merda todos os anos.Num ano já foram Renato,Gaitan,Guedes,Ederson,Lindelof e Semedo.Ou muito me engano,ou estas vendas servem para disfarçar algo.Mas como está legitimado pelo tetra ,pode fazer tudo que nada é questionado.E pareçe que a sangria nao deve ficar por aqui.

trucatruca

Citação de: marcopicos em 14 de Julho de 2017, 01:24
Citação de: jgbg91 em 14 de Julho de 2017, 01:23
O pessoal que elogia esta venda que me elucide. Para onde vai este dinheiro?

Para abater o passivo.
Óbvio.

:)
Claro... 40M... vem aí uma ideia nova.

Inception

Citação de: jgbg91 em 14 de Julho de 2017, 01:23
O pessoal que elogia esta venda que me elucide. Para onde vai este dinheiro?

Começa por C e acaba em O.

+1benfiquista

O Benfica devia pertencer à NATO para ver se o Trump obrigava o Vieira a investir na defesa.

trucatruca

Citação de: rolo de carne em 14 de Julho de 2017, 01:21
Citação de: trucatruca em 14 de Julho de 2017, 01:18
Há algo que ainda não vi aqui escrito, acho, mas duma situação dos jogadores formados no Seixal que saiam da B por um valor tabelado de 15M, em dois anos, passámos a vender jogadores saídos do Seixal por 30 ou mais.
Duplicámos o valor dos atletas (produto Seixal).
É um claro reconhecimento do trabalho feito e também, de quem negoceia os jogadores.

Bem sei que bom seria manter os jogadores mais uns anos, mas recordo-me sempre do Nelson Oliveira depois do mundial ter tido uma oferta a rondar os 15M e achou o Vieira que ele ficava porque era craque e iria ser vendido por muito mais.

Pelo que vejo, o plantel continua forte e agora talvez se possa comprar o que precisamos e rumar ao penta.

aquilo que me chegou aos ouvidos é que não vem ninguém
Vem quase de certeza. Vieira compra sempre 1 ou 2 craques até Setembro.

Soundwave

Portanto o porto asfixiado e intervencionado vende a merda pelo peso em ouro. Não compra para substituir.

O Benfica com receitas recorde vende ao preço de 2010 e também não compra.

Temos os piores vendedores de sempre.

Inception

Esperem, e se o problema é que o Vieira não sabe que pode rejeitar propostas?
Se calhar é isso, ele recebe o mail e na cabeça dele o jogador está vendido. Ele pode mudar algumas coisas, mas não dá para rejeitar.

Alguem que o avise

Benficatri

Qual vai ser o proximo sr presidente?

aalavic

Citação de: marcopicos em 14 de Julho de 2017, 01:23
Citação de: aalavic em 14 de Julho de 2017, 01:19
Quase 15 anos de disto e a malta continua a "panicar"  como se fosse a primeira vez.

Se assim não fosse este fórum teria metade das mensagens que tem.

Verdade. Sinal também de que não representa, nem de perto nem de longe, a realidade "lá fora". Para o mal e para o bem.

Johnny7

EUSÉBIO, COLUNA, WILSON, VENHAM CÁ VER ISTO!

O Sport Lisboa e Benfica a vender-se aos desbarato! A destruição da linha defensiva do TetraCampeomato!

Theroux

Citação de: +1benfiquista em 14 de Julho de 2017, 01:27
O Benfica devia pertencer à NATO para ver se o Trump obrigava o Vieira a investir na defesa.

2% continuava a ser curto.

groingsid

Citação de: Soundwave em 14 de Julho de 2017, 01:28
Portanto o porto asfixiado e intervencionado vende a merda pelo peso em ouro. Não compra para substituir.

O Benfica com receitas recorde vende ao preço de 2010 e também não compra.

Temos os piores vendedores de sempre.

Foi azar.

Os jogadores dos outros não sabem fazer birra.

trucatruca

Citação de: +1benfiquista em 14 de Julho de 2017, 01:24
Citação de: ajduarte em 14 de Julho de 2017, 01:09
aqui queixa-se dos 35milhões (30+5), até agora só houve 8 vendas por mais (segundo o transfermarkt)

e 3 das 12 maiores vendas este verão foram do Benfica...
tudo isto só para dizer que não-me parece que andamos sos "saldos".

seria different se todos vendiam por 50+ e nós por 35.

não estou a dizer que deviamos vender... só que não andamos assim a cender tão mau quanto isso.

Clubes de champs não vendem 3 titulares num mês. Se o Real Madrid quisesse dinamitava qualquer record de transferências, por exemplo.

Estamos a despedaçar uma boa geração por valores que poderiam ser recheados em alguns dos casos.
Mónaco.

Juan Mata

Este senhor mais o seu CFO têm que pagar a dívida o mais rapidamente possível. Depois da vergonha de 2014 e dos encaixes deste ano, fora todos os outros da corrente década, deveríamos ter as dívidas pagas. Uma coisa é passivo, outra é dívida. E o Benfica continua a pedir empréstimos para continuar no activo.

Gostava que o Benfica se transformasse num clube com condições para oferecer um contrato a um bom jogador e este concluísse o respectivo contrato. Poderia até sair a custo zero, se com isso significasse que teria dado retorno desportivo ao clube.