Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 14 de Julho de 2017, 15:26
Estava a tardar o começo da teoria do caos no TETRA campeão nacional....

O Benfica saberá responder à saídas destes 3 elementos.

Do meio campo para a frente considero até que estamos mais fortes que na temporada passada.

Difícil era estarmos mais fracos dado que ainda não saiu ninguém da frente, incluindo nas posições onde já éramos excedentários. Já a defesa foi dinamitada.

Neste momento o nosso plantel é um gigante com pés de barro, a nossa defesa, redes incluído, é medonha. É bom que o Benfica se mexa rapidamente e bem, DD, central e guarda redes são reforços urgentes.

ZICKLER

A pergunta que se coloca é:

Se vendendo num momento de sucesso desportivo é assim, como vai ser quando estivermos na mó de baixo?
Sim, porque o que se está a ver é que o sucesso desportivo não tem feito a diferença nas vendas em relação aos rivais na penumbra.

Trezeguet

no ataque seguramos todos.

50 PL's

50 alas

as posições carenciadas podemos vender facilmente

JeSuisÉder

Fico à espera de um GR, DD e DC de topo e qualidade inegável, para entrarem diretamente no 11.

:metal:

BertoSLB

Farto disto !!!!!!!!!!!!!
O Vieira é Campeão contra tudo e todos e os adeptos nao conseguem perceber a estratégia do planeamento de uma epoca decisiva para o Benfica!
Quero ser Penta o resto nao me interessa.
E venho aqui e vejo tudo a cascar no Vieira  :bah2:

N1c0

Citação de: ZICKLER em 14 de Julho de 2017, 15:29
É evidente que os jogadores têm vontade própria,  é evidente que se lhe acenam com ordenados 3 ou 4 vezes acima do que auferem actualmente,  é evidente que jogar num colosso mundial atrai qualquer um.

O que aqui se discute é a pouca resiliência do clube ma manutenção dos jogadores.

Invariavelmente saem sempre abaixo do seu valor de mercado.

Não há um único caso de um que tenha saído acima do que se achava que ele valia

O que é curioso é que há 4 anos não havia um jogador que quisesse sair. Não havia um jogador que estivesse com a cabeça noutro lugar. Não havia nenhum jogador com propostas milionárias de tubarões apesar de termos chegado à final da Liga Europa. Há 4 anos nada disso sucedeu e segurou-se TODA a gente e ainda se reforçou a equipa.

O que é curioso é que há 4 anos a contestação era muita e um certo presidente já estava a ver a sua vida a andar ao para trás.

P.S.: Também é curioso que a nossa hegemonia começa quando se segurou toda a gente.

Trezeguet

mas as pessoas aceitam que vendam jogadores.

2 ou 3, é normal, mas que reponham a qualidade e não dizimem apenas 1 lado que é defesa toda. em tanto ala de qualidade não podemos fazer dinheiro por ai depois de vender 2 membros da defesa? mesmo nos PL's?

Di_Maria

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Julho de 2017, 15:37
Fico à espera de um GR, DD e DC de topo e qualidade inegável, para entrarem diretamente no 11.

:metal:

Estás sentado, espero eu.

Léo_SLB20

Citação de: BertoSLB em 14 de Julho de 2017, 15:38
O Vieira é Campeão contra tudo e todos e os adeptos nao conseguem perceber a estratégia do planeamento de uma epoca decisiva para o Benfica!

São adeptos que o Benfica para eles só tem 3 ou 4 anos ... não se lembram do Benfica á 15 anos atrás !
Para eles o Benfica não tem de vender ninguém , é muito Football Manager na cabeça !!!

ZICKLER

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2017, 15:40
mas as pessoas aceitam que vendam jogadores.

2 ou 3, é normal, mas que reponham a qualidade e não dizimem apenas 1 lado que é defesa toda. em tanto ala de qualidade não podemos fazer dinheiro por ai depois de vender 2 membros da defesa? mesmo nos PL's?

A partir do momento em que se vende o ederson e o lindelof, financeiramente ficamos salvaguardados.

O que se exigia? Esticar ao máximo a venda de mais jogadores,  obrigando a que paguem mais por eles.

E se não saírem?

Ter Nelsons semedos é como ter dinheiro no banco com taxas de juro altas. Não pagam este ano? Pagam para o ano que vem.

Mas não,  é uma venda desenfreada

Trezeguet

Citação de: Léo_slb20 em 14 de Julho de 2017, 15:41

São adeptos que o Benfica para eles só tem 3 ou 4 anos ... não se lembram do Benfica á 15 anos atrás !
Para eles o Benfica não tem de vender ninguém , é muito Football Manager na cabeça !!!
mas já não chega a conversa de 15 anos atrás?

Janecas

Hoje o Luís deve ter acordado com um sorriso de orelha a orelha.

Como é bela a vida.

BertoSLB

Óbvio que eu tambem gostava muito de ter ficado o Nelsinho mas tamos em Portugal meus amigos. O € nao cai do ceu como em inglaterra
QUero é o 37  :dance:

Léo_SLB20

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2017, 15:43

mas já não chega a conversa de 15 anos atrás?
Pelo que o LFV fez no Benfica deviam de o respeitar nos próximos 100 anos !!! Ele fez um grande trabalho ... o melhor presidente da historia do Benfica ...
A realidade dos clubes portugueses é esta , temos de vender !

BenficaSetsFire

E adeptos como tu acham que o Benfica nasceu em 1990. Mas folgo em saber que para ti o Benfica tem que vender duas equipas inteiras em 3 anos. "FM".