Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hernanicafu

Sinceramente nem sei que diga , mas precisamos de um dd sem falta , um guarda redes, e dos bons...já agora um seis e um oito de categoria inegável, isto se quisermos pensar no penta.

Red skin

Citação de: PM84 em 14 de Julho de 2017, 16:52
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2017, 16:50
Quero ver onde vai parar estes cento e tal milhões em vendas de jogadores que recebemos neste período financeiro...

Gonna go ahead e arriscar banca e JM.
Para a banca ainda vá que n vá... sempre abatemos o passivo...

BELHA GUARDA

Só espero que não venda Fejsa, Grimaldo e Mitroglou

The Eagle 10

Este ano vai ser o ano da Peta.

Esqueçam o penta.

Trezeguet

agora só espero, que depois disto tudo, venha mais um ponta de lança

Filipe82

Quero ver onde vai parar estes cento e tal milhões em vendas de jogadores que recebemos neste período financeiro...

Fácil....

Em packs de tondelas, freamundes, portimonenses, rio aves, etc etc....

10 anos de avanço....

Fácil

GTtdi_SLB

O Vieira agora que não se lembre de ir comprar o Renato por 50M€

JPE

Só quando o LFV e esta direção sairem é que se vai ter a verdadeira noção das contas reais.

Só aí é que vai ser possivel apercebermo-nos do buraco das finanças ou dos "cofres cheios de ouro".

Até lá vamos sendo geridos com base em ilusões e sustentados pelos bons resultados desportivos que nos permitem avançar endividados e aumentar o passivo se necessário.

Quem vier a seguir que pague a conta....

van33

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2017, 16:52
estou desanimado com isto tudo.

só fico contente quando vender o 33 e o 2
querias

slbenfever

Moretto, Roberto, Patrick Vieira, Hermes, Luis Felipe, Edcarlos, Sretenovic, Miguelito, Emerson, Shaffer, Luisinho, Leo Kanu, Dawidowicz, Paulo Almeida, Andrés Diáz, Celis, José Luiz Fernandez, Candeias, Agra, Vera, Saponjic, Derlei, Delibasic, Marcel, Éder Luiz, Djaló, Derley, Friesenbichler, Funes Mori, Arango... and and so on.

Fake Blood

Vai parar à construção da escola.
Vai ser maior que Hogwarts.

Livrinhos

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2017, 16:55
agora só espero, que depois disto tudo, venha mais um ponta de lança

Ou um ponta de lança. A malta com um avançado fica logo tesuda.

BELHA GUARDA

Josep Bartomeu, presidente do Barcelona, marcou presença na apresentação de Nélson Semedo, reforço do clube culé para a temporada 2017/18

Josep Bartomeu revelou esta tarde o valor da transferência de Nélson Semedo, dando conta aos jornalistas que o acordo fechado com o Benfica ficou pelos 30 milhões de euros, mais cinco milhões que dependerá de objetivos coletivos e individuais. O valor agora anunciado vai de encontro ao adiantado por O JOGO, durante o dia de ontem.

"Obrigado por aceitares o desafio de representar o nosso clube, obrigado também ao Benfica por ter ajudado a que o Nélson viesse para o Barcelona", disse ainda o presidente Bartomeu.

Hernanicafu