Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Paparuk1904

Citação de: CitriC em 14 de Julho de 2017, 08:07
Citação de: Paparuk1904 em 14 de Julho de 2017, 07:20
No final da pre-epoca vem dar uma entrevista a dizer que um dia vamos perceber estas transferências... bla bla bla... o caminho a seguir com os jovens da formação... o Benfica não está dependente de vendas de atletas... bla bla bla... este ano já abatemos mais 15/20 milhões do passivo...bla bla bla e termina com aquele sorriso cinico a falar da conquista da orelhuda!

Deve andar muita gente a mamar a conta destes negócios
PKP esta merda

Ele já explicou a estratégia. Recuperar o capital proprio na sua totalidade. Só ainda não explicou é a próxima estratégia , que já esta delineada e pelo que disse será necessário a intervenção dos sócios.

Aqui o MALU15 já explicou esse assunto e ele suspeita que será um aumento de capital.

Falei chinês ou está percebido ?
Aquilo que diz o nosso presidente e o DSO só come quem quer...
Para mim são dois entre muitos que vivem as custas do nosso clube

terrorista

Citação de: Paparuk1904 em 14 de Julho de 2017, 17:45
Citação de: CitriC em 14 de Julho de 2017, 08:07
Citação de: Paparuk1904 em 14 de Julho de 2017, 07:20
No final da pre-epoca vem dar uma entrevista a dizer que um dia vamos perceber estas transferências... bla bla bla... o caminho a seguir com os jovens da formação... o Benfica não está dependente de vendas de atletas... bla bla bla... este ano já abatemos mais 15/20 milhões do passivo...bla bla bla e termina com aquele sorriso cinico a falar da conquista da orelhuda!

Deve andar muita gente a mamar a conta destes negócios
PKP esta merda

Ele já explicou a estratégia. Recuperar o capital proprio na sua totalidade. Só ainda não explicou é a próxima estratégia , que já esta delineada e pelo que disse será necessário a intervenção dos sócios.

Aqui o MALU15 já explicou esse assunto e ele suspeita que será um aumento de capital.

Falei chinês ou está percebido ?
Aquilo que diz o nosso presidente e o DSO só come quem quer...
Para mim são dois entre muitos que vivem as custas do nosso clube

a estratégia é por o preto no branco e vender o clube ao Mendes para ele usar legalmente o nosso clube como fundo de investimento composto por passes de jogadores.

nogueira

Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2017, 17:42
Citação de: van33 em 14 de Julho de 2017, 17:40
Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2017, 17:39
Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2017, 17:37
Obrigado por ajudares o Barcelona. Devemos manter boas relações com os grandes clubes europeus. A não ser que sejam o Real Madrid.
Calma, não te preocupes, que no final de maio a gente comemora o 37.

O costume portanto.

ora...

Lá estarei. Não é por isso que deixo de achar que é má política.
Aqui não se discute política. Aqui discute-se títulos.
E títulos é coisa que estamos habituados a ganhar e vamos continuar a ganhar.

Portanto, tem calma, deixa a maior potência desportiva do Lumiar festejar até ao inicio de Agosto, que depois quando começar a festa a sério, o campeão dos campeões, faz o habitual.

hertz

Depois ainda temos de levar com o DSO a dizer que não precisamos de vender jogadores, a falarem num Benfica made in Seixal e no sonho europeu.

Pro crl! Ao menos, partem de gozar ainda mais com a nossa cara.

N1c0

Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2017, 17:46
Obrigado por ajudares o Barcelona. Devemos manter boas relações com os grandes clubes europeus. A não ser que sejam o Real Madrid.

O costume portanto.

ora...

Portanto, tem calma, deixa a maior potência desportiva do Lumiar festejar até ao inicio de Agosto, que depois quando começar a festa a sério, o campeão dos campeões, faz o habitual.

Eu quero lá saber do que o Sporting anda a fazer. Preocupa-me é o que andamos a fazer. Não havia necessidade nenhuma para vender o Semedo este ano. Muito menos por esses valores.

Rei

Citação de: Inception em 14 de Julho de 2017, 17:45

Aquece andré almeida  :rir:

Mas qual a surpresa? Sempre se soube e sempre se disse aqui que quando o Nelsinho fosse vendido os substitutos estariam dentro de casa. O Pedro Pereira foi contratado a meio da temporada por isso mesmo. Alguns aqui pediam o Buta, entretanto também chegou o Alex Pinto. Com tanto jogador para a lateral direita estranho era o Benfica ir ao mercado. O downgrade aconteceria sempre, no mercado não existe nenhum jogador do nível do Nelsinho que esteja ao nosso alcance. Portanto percebo perfeitamente que se aposte no que temos.
Na baliza por exemplo o caso muda de figura, precisamos de um guarda redes jovem e com potencial para substituir o Ederson.

pmmp20

O costume portanto.

ora...

mas vocês tem 4 anos? nao viveram as épocas do vitor pereira, vilas boas?

e ja nem falo de anos mais longínquos... pensam q os campeonatos se ganham sempre, q a bola do mitro entra em alvalade, q o livre do lindelof aparece.... se fosse tao fácil, ja tínhamos sido tetra á mais tempo.

totita

Como é que um tipo que afirma em bom tom , que estamos a recuperar independencia financeira e vende assim ao desbarato?

nogueira

Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2017, 17:50

O costume portanto.

ora...

Eu quero lá saber do que o Sporting anda a fazer. Preocupa-me é o que andamos a fazer. Não havia necessidade nenhuma para vender o Semedo este ano. Muito menos por esses valores.
Num conheço.
O que andámos a fazer é a ganhar. Simples.

Baron_Davis

O presi do barca vem dizer à boca cheia que o Vieira deu o flanco

A prova provada que o milagre financeiro existe

Descontos ao barça

Petaculo  :clap1:

Trezeguet

Fake Blood

N1c0

Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2017, 17:51
Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2017, 17:50

O costume portanto.

ora...

Num conheço.
O que andámos a fazer é a ganhar. Simples.
Tá certo

hertz