Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: pmmp20 em 14 de Julho de 2017, 17:51
Citação de: van33 em 14 de Julho de 2017, 17:40
Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2017, 17:39
Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2017, 17:37
Obrigado por ajudares o Barcelona. Devemos manter boas relações com os grandes clubes europeus. A não ser que sejam o Real Madrid.
Calma, não te preocupes, que no final de maio a gente comemora o 37.

O costume portanto.

ora...

mas vocês tem 4 anos? nao viveram as épocas do vitor pereira, vilas boas?

e ja nem falo de anos mais longínquos... pensam q os campeonatos se ganham sempre, q a bola do mitro entra em alvalade, q o livre do lindelof aparece.... se fosse tao fácil, ja tínhamos sido tetra á mais tempo.
De serbenfiquista já tenho mais de 4 anos, por isso é que não se conversa com qualquer artista.

Com determinados artistas a gente fala do desportivo do Lumiar, com Benfiquistas a gente fala do Benfica.

Fly 13

Andrew19

Tu vendes bem, se correr mal que se foda, está nas mãos do Mendes agora.

Coluna The Great

Proximos:Lisandro,Samaris,Salvio e Mitroglou

Baron_Davis

Ai o Tito floren andou praí a fazer queixinhas do patético negocio Garay?

Tumba, desconto de amigo ao rival do madrid no Semedo

É para ver quem manda aqui, o negociador implacável não perdoa  :metal:

nogueira

Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2017, 17:53
Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2017, 17:51
Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2017, 17:50
Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2017, 17:46
Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2017, 17:42
Obrigado por ajudares o Barcelona. Devemos manter boas relações com os grandes clubes europeus. A não ser que sejam o Real Madrid.

O costume portanto.

ora...

Lá estarei. Não é por isso que deixo de achar que é má política.
Aqui não se discute política. Aqui discute-se títulos.
E títulos é coisa que estamos habituados a ganhar e vamos continuar a ganhar.

Portanto, tem calma, deixa a maior potência desportiva do Lumiar festejar até ao inicio de Agosto, que depois quando começar a festa a sério, o campeão dos campeões, faz o habitual.

Eu quero lá saber do que o Sporting anda a fazer. Preocupa-me é o que andamos a fazer. Não havia necessidade nenhuma para vender o Semedo este ano. Muito menos por esses valores.
Num conheço.
O que andámos a fazer é a ganhar. Simples.
Tá certo
O quê? Que a maior potência desportiva do Lumiar vai continuar em 3º, e que o campeão dos campeões fará o 37? É normal.

hertz

Citação de: Coluna The Great em 14 de Julho de 2017, 17:54
Proximos:Lisandro,Samaris,Salvio e Mitroglou

Mantinha o Mitroglou. O resto pode ir tudo.

N1c0

Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2017, 17:55
Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2017, 17:53
Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2017, 17:51
Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2017, 17:50
Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2017, 17:46
Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2017, 17:42

O costume portanto.

ora...

Lá estarei. Não é por isso que deixo de achar que é má política.
Aqui não se discute política. Aqui discute-se títulos.
E títulos é coisa que estamos habituados a ganhar e vamos continuar a ganhar.

Portanto, tem calma, deixa a maior potência desportiva do Lumiar festejar até ao inicio de Agosto, que depois quando começar a festa a sério, o campeão dos campeões, faz o habitual.

Eu quero lá saber do que o Sporting anda a fazer. Preocupa-me é o que andamos a fazer. Não havia necessidade nenhuma para vender o Semedo este ano. Muito menos por esses valores.
Num conheço.
O que andámos a fazer é a ganhar. Simples.
Tá certo
O quê? Que a maior potência desportiva do Lumiar vai continuar em 3º, e que o campeão dos campeões fará o 37? É normal.
Que vamos ser campeões é certinho. Os outros não faço a mínima ideia e pouco me preocupa. O que eu gostava era que se começasse a pensar em outros tipo de objectivos. Vender um 3º elementos da defesa depois de ter feito 120M em vendas em 2017 para mim não faz o mínimo sentido. Sobretudo pelos valores que foram.

iSLBenfica

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2017, 17:50
Citação de: Inception em 14 de Julho de 2017, 17:45

Aquece andré almeida  :rir:

Mas qual a surpresa? Sempre se soube e sempre se disse aqui que quando o Nelsinho fosse vendido os substitutos estariam dentro de casa. O Pedro Pereira foi contratado a meio da temporada por isso mesmo. Alguns aqui pediam o Buta, entretanto também chegou o Alex Pinto. Com tanto jogador para a lateral direita estranho era o Benfica ir ao mercado. O downgrade aconteceria sempre, no mercado não existe nenhum jogador do nível do Nelsinho que esteja ao nosso alcance. Portanto percebo perfeitamente que se aposte no que temos.
Na baliza por exemplo o caso muda de figura, precisamos de um guarda redes jovem e com potencial para substituir o Ederson.

Com essas opções todas seria realmente estranho o Benfica ir ao mercado por um lateral-direito.

Até já têm medo de nos apanhar na fase de grupos da Liga dos Campeões só de pensarem que podem apanhar o André Almeida, Pedro Pereira ou Alex Pinto pela frente.

Descobriu-se a pólvora, já não precisamos mais de ir ao mercado.

Juan Mata

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Julho de 2017, 12:08
Citação de: Juan Mata em 14 de Julho de 2017, 01:32
Este senhor mais o seu CFO têm que pagar a dívida o mais rapidamente possível. Depois da vergonha de 2014 e dos encaixes deste ano, fora todos os outros da corrente década, deveríamos ter as dívidas pagas. Uma coisa é passivo, outra é dívida. E o Benfica continua a pedir empréstimos para continuar no activo.

Gostava que o Benfica se transformasse num clube com condições para oferecer um contrato a um bom jogador e este concluísse o respectivo contrato. Poderia até sair a custo zero, se com isso significasse que teria dado retorno desportivo ao clube.
Mais tarde ou mais cedo , os 3 grandes vão acabar vendidos na mão de donos.

É triste mas vai ser a realidade.
Mais 10 anos menos 10 anos.
É uma triste inevitabilidade. O Borussia de Dortmund só aprendeu depois de bater no fundo.

DÍVIDA ZERO E LUCRO DE € 5.5 MILHÕES: O BALANÇO FINANCEIRO DO BORUSSIA DORTMUND
http://www.mktesportivo.com/2015/11/receitas-borussia-dortmund-marketing-esportivo/

O Benfica é o único dos três grandes com dimensão para manter o seu patamar qualitativo e criar uma estrutura com condições para não ter dívida e consequentemente manter os seus jogadores pela duração de contrato que lhes propor. Só que dar esse passo é que já são outros trezentos. Não serão todos os Benfiquistas dispostos a dar um passo atrás mesmo sabendo que darão 50 passos à frente.

Baron_Davis

Então o barca anda com maroscas na compra do André gomes ao valência, pq causa das possíveis mais valias contratualizadas com o Maior, e o Vieira facilita o negocio Semedo?!?

Esta merda é real?!

Os gelados com a testa estão em Altissimas

Antimatter

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2017, 18:04
Então o barca anda com maroscas na compra do André gomes ao valência, pq causa das possíveis mais valias contratualizadas com o Maior, e o Vieira facilita o negocio Semedo?!?

Esta merda é real?!

Os gelados com a testa estão em Altissimas

Apoia crlh!!!

Garotão. Abutre...  :drunk:

Rei

Citação de: iSLBenfica em 14 de Julho de 2017, 17:59
Citação de: Rei em 14 de Julho de 2017, 17:50
Citação de: Inception em 14 de Julho de 2017, 17:45

Aquece andré almeida  :rir:

Mas qual a surpresa? Sempre se soube e sempre se disse aqui que quando o Nelsinho fosse vendido os substitutos estariam dentro de casa. O Pedro Pereira foi contratado a meio da temporada por isso mesmo. Alguns aqui pediam o Buta, entretanto também chegou o Alex Pinto. Com tanto jogador para a lateral direita estranho era o Benfica ir ao mercado. O downgrade aconteceria sempre, no mercado não existe nenhum jogador do nível do Nelsinho que esteja ao nosso alcance. Portanto percebo perfeitamente que se aposte no que temos.
Na baliza por exemplo o caso muda de figura, precisamos de um guarda redes jovem e com potencial para substituir o Ederson.

Com essas opções todas seria realmente estranho o Benfica ir ao mercado por um lateral-direito.

Até já têm medo de nos apanhar na fase de grupos da Liga dos Campeões só de pensarem que podem apanhar o André Almeida, Pedro Pereira ou Alex Pinto pela frente.

Descobriu-se a pólvora, já não precisamos mais de ir ao mercado.

Acho mais importante irmos buscar um guarda redes. O Nelsinho quando saltou para o plantel A muitos aqui pediam para se ir ao mercado também. O Benfica gastou ainda muito dinheiro na aquisição do Pedro Pereira a meio do campeonato, por alguma razão o fez.

Royal_Flush

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Julho de 2017, 17:23
Citação de: Royal_Flush em 14 de Julho de 2017, 17:21
Vender: Grimaldo, Pizzi, Rafa. 30M.

Podem ficar contrariados. Não lhes cortem as pernas.

Aliás, o Jonas é para ir ganhar caparro na China. E o Jemenez irá segui-lo.

Somos enormes. Nenhum clube vende como o Benfica.

E nenhum clube ganha como o Benfica.
Mas tu preferes ganhar o campeonato das vendas.

1. Graças a Deus.

2. O meu campeonato das vendas são arrotar 100 euros ao ano nas quotas. De resto nada me vem parar ao bolso.

Royal_Flush

Citação de: Slb-Ag em 14 de Julho de 2017, 17:40
É oficial: o Benfica está em saldos. O "milagre financeiro" em todo o seu esplendor.

Sempre que vejo esta merda de imagem assusto-me.