Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ala esquerda


BENFIKA

É o que tenho dito, cada vez mais me parece que está a evitar investir.

O que me leva a crer que as finanças estão cada vez pior, dai a necessidade de vender para abater algum passivo.

Red_Soul

Este mercado tem sido de uma total incompetência. Vendem-se jogadores e os seus substitutos demoram eternidades a chegar, se é que alguma vez virão. Apostaram as fichas todas no brinquedo do Mendes para a baliza e como o brinquedo falhou agora andam à nora sem saber o que fazer. Como tal vai-se buscar o que está mais à mão que é o frangueiro do Guimarães que lá nem titular indiscutível é.

Red Bullet

Espero bem q esta noticia de merda q apareceu na capa do reco-reco e do esférico seja apenas uma piada!

Red Bullet

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2017, 10:09
É o que tenho dito, cada vez mais me parece que está a evitar investir.

O que me leva a crer que as finanças estão cada vez pior, dai a necessidade de vender para abater algum passivo.
já ontem se ouviu na tv q os nomes q tinham vindo a público eram mto caros para o q o clube queria gastar... onde meteu este "menino" o montante astronómico das vendas dos últimos anos?!?!?

AnotherDoom

Até agora, esta abordagem a mercado deixa a nu, de uma forma bem clara, quais são a prioridades:

1º - contratar jogadores acessíveis para valorizar e rentabilizar (independentemente das posições carenciadas da equipa)

2º - contratar jogadores para o entreposto (para emprestar, para fazer favores, para estourar dinheiro...)

3º - contratar jogadores a pedido dos empresários (independentemente das necessidades da equipa)

4º - Contratar jogadores para posições carenciadas da equipa (ainda não chegamos a essa fase, que será certamente na 2ª quinzena de agosto)


E assim, com as 3 primeiras prioridades durante o meus de junho e julho, se gasta uma boa parte do que recebemos com as vendas de jogadores fundamentais.

BENFIKA

Eu continuo mentalizado que Mitroglou ou Jimenez vão sair.
E provavelmente um dos extremos.

Este ano é para vender ao maximo e investir tudo no passivo, parece-me que a jogada é essa.


iloy

Vergonhoso, podem tentar branquear a incompetência mas esta pre epoca com este mercado è so uma das piores dos últimos anos. 10 anos à frente dizia ele!!

Rui Ramone

Sinceramente acho que estamos a dar demasiado valor aos jogos da pré época, os substitutos para o Ederson, Nelson e Lindelof já  lá estão no Seixal....

Palmeirinha

Citação de: Red_Soul em 22 de Julho de 2017, 10:12
Este mercado tem sido de uma total incompetência. Vendem-se jogadores e os seus substitutos demoram eternidades a chegar, se é que alguma vez virão. Apostaram as fichas todas no brinquedo do Mendes para a baliza e como o brinquedo falhou agora andam à nora sem saber o que fazer. Como tal vai-se buscar o que está mais à mão que é o frangueiro do Guimarães que lá nem titular indiscutível é.
Não se diz isto todos os anos??

rcoelho

Citação de: Palmeirinha em 22 de Julho de 2017, 10:45
Citação de: Red_Soul em 22 de Julho de 2017, 10:12
Este mercado tem sido de uma total incompetência. Vendem-se jogadores e os seus substitutos demoram eternidades a chegar, se é que alguma vez virão. Apostaram as fichas todas no brinquedo do Mendes para a baliza e como o brinquedo falhou agora andam à nora sem saber o que fazer. Como tal vai-se buscar o que está mais à mão que é o frangueiro do Guimarães que lá nem titular indiscutível é.
Não se diz isto todos os anos??

não se diz..... é.

independentemente dos resultados desportivos que felizmente têm sido bons os mercados do Benfica são qualquer coisa de doentio....

Lembro-me quando o Rui Costa entrou (algures em finais de 2008?), durante a época 2008/2009 (tempos do Quique) o Benfica comprou dois laterais para a época seguinte e lembro-me de ter pensado "finalmente a trabalhar-se bem".... conclusão? Shaffer e Patric.....

Podia tentar fazer um resumo mas tem sido geralmente mau, em entradas e timming de saídas vs discursos da direcção.....

AnotherDoom

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2017, 10:43
Eu continuo mentalizado que Mitroglou ou Jimenez vão sair.
E provavelmente um dos extremos.

Este ano é para vender ao maximo e investir tudo no passivo, parece-me que a jogada é essa.

14 anos depois e ainda acreditas nessa?

BENFIKA

Citação de: AnotherDoom em 22 de Julho de 2017, 10:57
Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2017, 10:43
Eu continuo mentalizado que Mitroglou ou Jimenez vão sair.
E provavelmente um dos extremos.

Este ano é para vender ao maximo e investir tudo no passivo, parece-me que a jogada é essa.

14 anos depois e ainda acreditas nessa?

Custa-me a acreditar mas face ao desinvestimento que estamos a ver...
O dinheiro vai ter que ir para algum lado, se não é investido na equipa nem o passivo desce, entao há que fazer perguntas.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2017, 10:43
Eu continuo mentalizado que Mitroglou ou Jimenez vão sair.
E provavelmente um dos extremos.

Este ano é para vender ao maximo e investir tudo no passivo, parece-me que a jogada é essa.

oxalá esse passivo saiba sair a cruzamentos e jogar com os pés

iloy

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: AnotherDoom em 22 de Julho de 2017, 10:57
Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2017, 10:43
Eu continuo mentalizado que Mitroglou ou Jimenez vão sair.
E provavelmente um dos extremos.

Este ano é para vender ao maximo e investir tudo no passivo, parece-me que a jogada é essa.

14 anos depois e ainda acreditas nessa?

Custa-me a acreditar mas face ao desinvestimento que estamos a ver...
O dinheiro vai ter que ir para algum lado, se não é investido na equipa nem o passivo desce, entao há que fazer perguntas.

Entao tal como os outros últimos 5 anos vamos ver onde vai passar este dinheiro e se o passivo vai baixar.