Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

oliverghost

Não arranjes 20M para um GR, um DD e um DC que deixas de ganhar esses mesmos 20M na Champions. Além de perderes o campeonato (não é relevante, eu sei).

Slbsuporter

Agora que alguns já começaram a abrir os olhos e estão a começar a perceber o que se passa....Benfica na Europa e etc....tudo tanga. E que tal falarmos de planeamento  em vez de se pensar em negócios onde não se sabe onde enfiam o dinheiro.

20simao1

Parabéns.
Lá levámos os 4 ou 5 que estava à espera, e que vamos levar sempre ao emirates do Arsenal. Foram 5, vá lá não foram mais, foi o que se esperava.
Amanhã devem ser mais 3 do red bull leipzig, já começa a tradição.

E agora, é para começar a sério ou ainda não?
foda-se...
só espero que não seja com Douglas da vida, se esse sempre não vale um caralho

kingvata

Não gosto do jj mas o gajo sabe colocar os pontos nos i em relação a reforços.

Já mandou recados na CS

Um pouco disto no RV não faria mal

werty10

#657754
Citação de: SharteN em 29 de Julho de 2017, 21:46
Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2017, 21:41
Citação de: Maldini em 29 de Julho de 2017, 21:31
Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2017, 21:23
Citação de: SharteN em 29 de Julho de 2017, 20:47
Isto não inclui comissões nem prémios de assinatura dos que vêm a "custo zero".



Tem sido isto ao longo das épocas, a maior parte dos jogadores nem vêm para a equipa A, nem podem vir a ser opções, com excepção de 2 ou 3.

Quase todos deram prejuízo, ou ainda não deram lucro nenhum.

Falta o valor dos empréstimos.

A comparação só pode ser feita quando todos estes jogadores deixarem de ser nossos.

Aí é que se contabiliza o deve e o haver.

Nesta altura é que eu gostava de ter aqui comentários dos amigos benfiquistas que dominam a área financeira ...

Os que defendem este modelo de negócio

Dos que já foram vendidos, pagamos 17,7 e recebemos 11,3.

Confiando nos valores do quadro e sem contabilizar empréstimos.

Exacto, também sem contar com comissões e prémios de assinatura nos casos a custo zero

Para discutirmos a opção de investir em jogadores que não são aposta para a equipa A, fica de fora o Airton.

Mas depois há casos mais duvidosos, como o Celis ou o Benitez.

O Pedro Pereira até ver é aposta.

werty10

Citação de: kingvata em 29 de Julho de 2017, 22:09
Não gosto do jj mas o gajo sabe colocar os pontos nos i em relação a reforços.

Já mandou recados na CS

Um pouco disto no RV não faria mal

Mandar recados na cs não resolve nada e até pode ser desleal.

Mas pode servir para começar a arranjar desculpas se correr mal.

AnotherDoom

Nunca será mais que um merceeiro do betão!

Baron_Davis

Citação de: oliverghost em 29 de Julho de 2017, 21:56
Não arranjes 20M para um GR, um DD e um DC que deixas de ganhar esses mesmos 20M na Champions.

com esta estrutura defensiva passar os grupos é uma miragem

nem a brigada da praxe, alguns pagos, outros não, acredita nisso, embora o escreva

com a saída da champs, da se o pretexto perfeito para o negociador implacável, em janeiro, pegar no cardipo e varrer essa europa

kingvata

Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2017, 22:14
Citação de: SharteN em 29 de Julho de 2017, 21:46
Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2017, 21:41
Citação de: Maldini em 29 de Julho de 2017, 21:31
Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2017, 21:23
Citação de: SharteN em 29 de Julho de 2017, 20:47
Isto não inclui comissões nem prémios de assinatura dos que vêm a "custo zero".



Tem sido isto ao longo das épocas, a maior parte dos jogadores nem vêm para a equipa A, nem podem vir a ser opções, com excepção de 2 ou 3.

Quase todos deram prejuízo, ou ainda não deram lucro nenhum.

Falta o valor dos empréstimos.

A comparação só pode ser feita quando todos estes jogadores deixarem de ser nossos.

Aí é que se contabiliza o deve e o haver.

Nesta altura é que eu gostava de ter aqui comentários dos amigos benfiquistas que dominam a área financeira ...

Os que defendem este modelo de negócio

Dos que já foram vendidos, pagamos 17,7 e recebemos 11,3.

Confiando nos valores do quadro e sem contabilizar empréstimos.

Exacto, também sem contar com comissões e prémios de assinatura nos casos a custo zero

Para discutirmos a opção de investir em jogadores que não são aposta para a equipa A, fica de fora o Airton.

Mas depois há casos mais duvidosos, como o Celis ou o Benitez.

O Pedro Pereira até ver é aposta.
Dizer que está tudo bem também dá azo a que o LFV, como já aconteceu, diga que "a equipa técnica disse que estava satisfeita"

Rei

Anda Vieira
Anda comprar que tu compras bem

...

Mas se não comprares estamos mesmo fodidos.


francisco

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2017, 21:19
Não vêm reforços nenhuns. Quanto muito vem o cepo do Douglas.
Mas o Benfica será competitivo na mesma. Não tenho dúvidas nenhumas. Entretanto o Almeida assume naturalmente o lugar na direita, o Fejsa e o Grimaldo vão ajudando a disfarçar a muita falta de qualidade dos colegas, Luisão e Jardel farão dupla. Luisão vai meter água e reclamar com os outros. Mas o Benfica será competitivo no Tugão. Como Porto e Sporting. Andará na luta embora duvide que este plantel aeja suficiente para na hora da verdade vencer. Não sei.

O que sei é que não vamos ser dominadores porque não queremos. Não vamos tentar ser os melhores, vamos tentar ser os menos maus. Ir vendo no que dá. E isso revolta me. A sabotagem revolta me. Não tem explicação. Somos aquele gajo que vai ao ginasio correr que nem um cavalo para abater a banha que acumula todos os dias a comer merda. "Mas e porque não deixares de comer mal?". Irrita.

Na Europa é para esquecer e para repetir ou piorar as figuras tristes de Napoles e Dortmund. O nivel sobe e as carências vêm à tona. Na Liga dos Campeões, o Rei Tetra vai nú.
Na hora da verdade, para vencer, valem os tomates de aço. E isso o Luisão, Jardel, ... têm. Veremos. Mas subscrevo o teu post

werty10

Citação de: kingvata em 29 de Julho de 2017, 22:22
Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2017, 22:14
Citação de: SharteN em 29 de Julho de 2017, 21:46
Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2017, 21:41
Citação de: Maldini em 29 de Julho de 2017, 21:31
Citação de: werty10 em 29 de Julho de 2017, 21:23
Citação de: SharteN em 29 de Julho de 2017, 20:47
Isto não inclui comissões nem prémios de assinatura dos que vêm a "custo zero".



Tem sido isto ao longo das épocas, a maior parte dos jogadores nem vêm para a equipa A, nem podem vir a ser opções, com excepção de 2 ou 3.

Quase todos deram prejuízo, ou ainda não deram lucro nenhum.

Falta o valor dos empréstimos.

A comparação só pode ser feita quando todos estes jogadores deixarem de ser nossos.

Aí é que se contabiliza o deve e o haver.

Nesta altura é que eu gostava de ter aqui comentários dos amigos benfiquistas que dominam a área financeira ...

Os que defendem este modelo de negócio

Dos que já foram vendidos, pagamos 17,7 e recebemos 11,3.

Confiando nos valores do quadro e sem contabilizar empréstimos.

Exacto, também sem contar com comissões e prémios de assinatura nos casos a custo zero

Para discutirmos a opção de investir em jogadores que não são aposta para a equipa A, fica de fora o Airton.

Mas depois há casos mais duvidosos, como o Celis ou o Benitez.

O Pedro Pereira até ver é aposta.
Dizer que está tudo bem também dá azo a que o LFV, como já aconteceu, diga que "a equipa técnica disse que estava satisfeita"

Isso se não fosse condicente com o que se discute internamente também seria desleal. Pior até.

Acho que no lado de lá a falta de sintonia origina estas bocas. Cada um com a sua agenda e a pôr a pressão do outro lado.

Slbsuporter

Citação de: francisco em 29 de Julho de 2017, 22:25
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2017, 21:19
Não vêm reforços nenhuns. Quanto muito vem o cepo do Douglas.
Mas o Benfica será competitivo na mesma. Não tenho dúvidas nenhumas. Entretanto o Almeida assume naturalmente o lugar na direita, o Fejsa e o Grimaldo vão ajudando a disfarçar a muita falta de qualidade dos colegas, Luisão e Jardel farão dupla. Luisão vai meter água e reclamar com os outros. Mas o Benfica será competitivo no Tugão. Como Porto e Sporting. Andará na luta embora duvide que este plantel aeja suficiente para na hora da verdade vencer. Não sei.

O que sei é que não vamos ser dominadores porque não queremos. Não vamos tentar ser os melhores, vamos tentar ser os menos maus. Ir vendo no que dá. E isso revolta me. A sabotagem revolta me. Não tem explicação. Somos aquele gajo que vai ao ginasio correr que nem um cavalo para abater a banha que acumula todos os dias a comer merda. "Mas e porque não deixares de comer mal?". Irrita.

Na Europa é para esquecer e para repetir ou piorar as figuras tristes de Napoles e Dortmund. O nivel sobe e as carências vêm à tona. Na Liga dos Campeões, o Rei Tetra vai nú.
Na hora da verdade, para vencer, valem os tomates de aço. E isso o Luisão, Jardel, ... têm. Veremos. Mas subscrevo o teu post

Têm tomates mas não têm pernas

nuno16577

Ainda vai vender mais alguem para poder comprar outros, pois os cerca de 150 milhoes desde Janeiro já se foram , não se sabendo bem para onde.