Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sardao

Citação de: Mannschaft em 30 de Julho de 2017, 11:47
Cada vez mais perto de incluir o clássico "Não se pode ganhar sempre" num dos seus discursos.

Tudo tão óbvio que mete nojo.
Parece-me que estamos satisfeitos com o tetra e não vamos fazer tudo por tudo para conseguir o penta. Espero é que se lembrem que o 2º não vai entrar directo na Champs

Becken

O que eu sei, é que tivemos um nucleo de jogadores vencedores. Ganhavamos quase em piloto automatico e houve a sorte e mérito de encontrar soluções para as saidas, com muita qualidade.
Jogamos muito pouco para o Plantel que tinhamos e vamos sofrer muito este ano! De duas uma: Ou se aposta nos jovens e se começa a criar um nucleo forte e imprevisivel ou será inevitável ir ao Mercado. E nunca será suficiente...

Ja estou um bocado desmotivado de ver sair os nossos melhores jogadores ao final de um/dois ano/s.

miniMilk

De 2012 para 2017 ganhamos 4 campeonatos e perdemos 1.
Facto.


Outro facto: o plantel está a léguas de ter a qualidade de 2012. Para não falar de 2013.

As vitórias não nos trouxeram estabilidade. Vá lá que desestabilizam os outros patetas. Mas a nos, não nos trouxeram estabilidade de plantel. E continuamos a vender sem olhar à parte desportiva. Poderíamos vender extremos? Que se foda. GR e defesas. Sempre são mais trocos. Parte desportiva? Isso é secundário. Nisso o Porto Velho danos 1000 a zero

Pedro Nunes 28

Pelo menos espero que cumpras o objectivo de reduzir o passivo....porque se assim não for há que explicar tudo isto muito bem. Ah e agradecer-te a excelente parceria com o Mendes....e renovar isso para os próximos 20 anos sff

flsb


Pedro84

Citação de: G-Man em 30 de Julho de 2017, 11:35
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Julho de 2017, 11:33
Citação de: G-Man em 30 de Julho de 2017, 11:15
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Julho de 2017, 10:31
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2017, 21:19
Não vêm reforços nenhuns. Quanto muito vem o cepo do Douglas.
Mas o Benfica será competitivo na mesma. Não tenho dúvidas nenhumas. Entretanto o Almeida assume naturalmente o lugar na direita, o Fejsa e o Grimaldo vão ajudando a disfarçar a muita falta de qualidade dos colegas, Luisão e Jardel farão dupla. Luisão vai meter água e reclamar com os outros. Mas o Benfica será competitivo no Tugão. Como Porto e Sporting. Andará na luta embora duvide que este plantel aeja suficiente para na hora da verdade vencer. Não sei.

O que sei é que não vamos ser dominadores porque não queremos. Não vamos tentar ser os melhores, vamos tentar ser os menos maus. Ir vendo no que dá. E isso revolta me. A sabotagem revolta me. Não tem explicação. Somos aquele gajo que vai ao ginasio correr que nem um cavalo para abater a banha que acumula todos os dias a comer merda. "Mas e porque não deixares de comer mal?". Irrita.

Na Europa é para esquecer e para repetir ou piorar as figuras tristes de Napoles e Dortmund. O nivel sobe e as carências vêm à tona. Na Liga dos Campeões, o Rei Tetra vai nú.

Se não contratarmos um GR do nível do Ederson, vais ver onde é que vamos ser competitivos.

Para se contratar um GRs do nível do Ederson só se vier um desta lista, Buffon, Oblak, Cortouis, Cech, DeGea, Neuer.

Antes do Ederson existir, já existia o Ederson, só que "ninguém" sabia.
Seja como for, o intuito do que eu disse foi o de reduzir o valor da equipa ao real valor dela. Com esta equipa e com este treinador, só seremos competitivos com um GR que nos salve jogo sim, jogo não. Um pouco à imagem da época passada.
Pois, mas não vai ser fácil sacar outro Ederson, mas tenho de vir um gajo que seja bom.

Sendo assim, que se contrate um GR de apenas boa categoria e que se contrate um LD e DC para entrar de caras no 11.

Despertar

Citação de: flsb em 30 de Julho de 2017, 12:17
O Presidente vai nú ....
ai esta uma imagem mental que vai deixar marcas profundas.  :crazy2:

ItsY2Inferno

Têm dinheiro, não quer é gastar o que é diferente.

cipri_slb

Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2017, 12:06
De 2012 para 2017 ganhamos 4 campeonatos e perdemos 1.
Facto.


Outro facto: o plantel está a léguas de ter a qualidade de 2012. Para não falar de 2013.

As vitórias não nos trouxeram estabilidade. Vá lá que desestabilizam os outros patetas. Mas a nos, não nos trouxeram estabilidade de plantel. E continuamos a vender sem olhar à parte desportiva. Poderíamos vender extremos? Que se foda. GR e defesas. Sempre são mais trocos. Parte desportiva? Isso é secundário. Nisso o Porto Velho danos 1000 a zero

O que é que esperavas de um presidente que diz,  mais que uma vez, nas entrevistas que dá " eu não percebo nada de futebol"?

Pois, o problema é que ele não percebe nada e consegue aperceber-se disso, mas não deixa ninguém que perceba tratar de planeamentos com saídas e contratações.

joni10

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Julho de 2017, 12:37
Têm dinheiro, não quer é gastar o que é diferente.
Têm?
Ele tem, cada dia mais.
Já o Benfica...

Bola7

os lambe botas da direcção esforçam-se para relembrar ao povo que o inimigo espreita no escuro para nos destruir e por isso devemos estar caladinhos e unidos...é sempre a mesma merda...quando tudo corre bem somos os maiores e a estrutura está á frente 10 anos...quando começa a cheirar mal logo vem chorando baba e ranho implorar pelo benfiquismo de meia tijela paaa estarmos todos juntos unidinhos ao sor presidente porque o pobre está acossado pela bandidagem...se o sor presidente não gastasse tanto tempo... tachos e dinheiro com esses imbecis e se concentrasse em criar as defesas necessárias para nos defendermos do inimigo é que brilhava...mas neste pais de atados de cunhas e lambebotismo o Benfica também tinha de padecer do mesmo mal...ó lambebotas: já fazemos o nosso papel....pagamos quotas...compramos camisolas...gastamos fortunas em deslocações...enfrentamos a cambada no dia a dia não andamos a comer rissois de borla nem vivemos do Benfica...vivemos para o Benfica!...

Demichel

Vi€ira e M€ndes, a delapidaram o Benfica.
Cada vez mais farto deste palhaço charlatão.

Miguelito22

Sim o problema não é dinheiro.

Parem com essa treta...não querem é gastar para a defesa.

Fosse do meio campo para a frente e era aos milhões que iriamos gastar.


Comprar UM LATERAL...UM GR E UM CENTRAL

Para titulares foda se!!!!

Elvis the Pelvis

Citação de: sardao em 30 de Julho de 2017, 11:54
Citação de: Mannschaft em 30 de Julho de 2017, 11:47
Cada vez mais perto de incluir o clássico "Não se pode ganhar sempre" num dos seus discursos.

Tudo tão óbvio que mete nojo.
Parece-me que estamos satisfeitos com o tetra e não vamos fazer tudo por tudo para conseguir o penta. Espero é que se lembrem que o 2º não vai entrar directo na Champs

É o que me parece também, infelizmente. A decisão de não investir fortemente no mercado, é claramente pensada.

Se ainda assim conseguirmos o Penta, óptimo. Senão for possível, para o ano logo se vê.

Pode ser é que tenham uma surpresa indesejável, pelo facto de para o ano só entrarem dois na Champions, sendo que um deles tem que ir às pré-eliminatórias.

Espero estar redondamente enganado, mas estamos a habilitar-nos.

filc

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2017, 12:44
os lambe botas da direcção esforçam-se para relembrar ao povo que o inimigo espreita no escuro para nos destruir e por isso devemos estar caladinhos e unidos...é sempre a mesma merda...quando tudo corre bem somos os maiores e a estrutura está á frente 10 anos...quando começa a cheirar mal logo vem chorando baba e ranho implorar pelo benfiquismo de meia tijela paaa estarmos todos juntos unidinhos ao sor presidente porque o pobre está acossado pela bandidagem...se o sor presidente não gastasse tanto tempo... tachos e dinheiro com esses imbecis e se concentrasse em criar as defesas necessárias para nos defendermos do inimigo é que brilhava...mas neste pais de atados de cunhas e lambebotismo o Benfica também tinha de padecer do mesmo mal...ó lambebotas: já fazemos o nosso papel....pagamos quotas...compramos camisolas...gastamos fortunas em deslocações...enfrentamos a cambada no dia a dia não andamos a comer rissois de borla nem vivemos do Benfica...vivemos para o Benfica!...

Isto de escrever antes do almoço é logo outro coisa!   :coolsmiley: