Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Gostas desta miséria?

Não é preciso ir ao mercado.

Certo...

MitroGlicerina



odistraido

Respeita o Benfica cabrão. Que merda de equipa é esta? Perde com qq equipa.
Varelas? Pereiras? Chriens? Luisão com 36 anos? JC com 37? Filipe Augusto?

Transformer

Nunca imaginei que quase a chegar a Agosto esta coisa fosse a equipa que temos a apresentar ao mundo.

Absolutamente escandaloso.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


guizuca

Vende mais um ou dois titulares!
Chega de sujar o nome do Benfica!
Chega!

HJDK

Está a correr mal o Verão, poucas vendas até ver. Por esta altura já contava ter despachado pelo menos Jimenez e um extremo.

força Benfica

Na proxima mais vale nao ir a estes torneios..

Tiago_Patatas

Sabotagem mais uma vez.

Foda-se.

Este gajo não consegue ver que precisamos de reforçar o plantel?

Isto dá-me uma raiva!!!

peter_slb

Uma equipa mediana da Alemanha (eu sei que ficaram em 2° mas o Leicester também foi campeão em Inglaterra e não é isso que fez deles mais que uma equipa mediana) faz de nós o que quer. Não é pelo resultado, é por ser impossível achar que somos melhores que eles e o Benfica tem de ser melhor que o Leipzig.

Com tanto dinheiro feito em transferências, uma parte tem de servir para que a equipa não perca muita competitividade e o Benfica que temos hoje será, inevitavelmente, muito menos competitivo que o da época passada.


Seven Red

Citação de: odistraido em 30 de Julho de 2017, 15:12
Respeita o Benfica cabrão. Que merda de equipa é esta? Perde com qq equipa.
Varelas? Pereiras? Chriens? Luisão com 36 anos? JC com 37? Filipe Augusto?
Este fórum está infestado de putos malcriados

trucatruca

38M€ é o valor do barrete da dupla de ataque que hoje começou o jogo. Vende os dois pelo valor da compra e traz reforços de jeito.

quinjeajero

Isto é vergonhoso para a imagem do nosso clube, se o Vieira e Cª querem assumir que nunca seremos mais que um clubezeco periférico cujas verdadeiras conquistas são as vendas milionárias para os reais grandes clubes europeus pelo menos que comece a rejeitar estes convites para a piscina dos grandes. É que estar a fazer figura de saco de pancada não tem piada nenhuma e não é a melhor maneira para motivar os mealheiros, às vezes chamados de benfiquistas, para a época que se aproxima. Não há boa vontade que resista, que degredo!

Bryan.