Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: LeandroSLB em 30 de Julho de 2017, 16:14
Esqueçam, mais depressa de vendem jogadores do que chegam reforços.
ele compra tá descansado...a correr e a qqr preço...a mama é boa...

LeandroSLB

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2017, 16:16
Citação de: LeandroSLB em 30 de Julho de 2017, 16:14
Esqueçam, mais depressa de vendem jogadores do que chegam reforços.
ele compra tá descansado...a correr e a qqr preço...a mama é boa...

Se for os Douglas desta vida, dispenso bem essas compras.

Bola7

Citação de: LeandroSLB em 30 de Julho de 2017, 16:17
Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2017, 16:16
Citação de: LeandroSLB em 30 de Julho de 2017, 16:14
Esqueçam, mais depressa de vendem jogadores do que chegam reforços.
ele compra tá descansado...a correr e a qqr preço...a mama é boa...

Se for os Douglas desta vida, dispenso bem essas compras.
se fores esperto arranja o contacto dele e ainda te safas com uma comissãozita

Maldini

Decorria a madrugada de 25 de abril de 1974, Capitão Salgueiro Maia sai do quartel de Santarém num chaimite.

Consegue, sem ninguém dar por isso, parando até num sinal vermelho ao chegar à capital.

O dito Capitão e seus pares arriscam a vida para derrubar uma ditadura, que sobrevivia à conta do medo, na pobreza, da falta de qualificação das populações e principalmente suportados por uma elite de yes men bufos que davam cobertura ao sistema ditatorial.

Hoje, 41 anos depois eu e muitos de nós vivem sobre os louros desse acto heróico, no entanto há algo que não mudou, os yes men que suportam os sistemas... essa praga da sociedade sem coluna, sem personalidade, sem o minimo de qualidade profissional, mas que fruto do lasbismo vão se agarrando ao poder, chupando o até não haver amanhã.

Licenciado em administração publica e autárquica com 14 valores, mestre em administração publica com 15 (FDUC) ... levo com estes em cada eleição ....ganho menos do que ganhava há 10 anos ... sou avaliado desde sempre com bom ou muito bom ... e como resultado de um trabalho honesto, profissional, rigoroso ... sou, por 1000 euros apelidado de chulo do sistema, causador de todos os males do país ...

Eu... que dizer dis yes mens que por 2000 mês no minino invadem tudo que e gabinete porque andam de bandeirinha, colam uns cartazes, lambem umas mãos ...

O Benfica de hoje é isto ... minado de yes mens agarrados à cadeirinha que nem lapas ... a começar pelo treinador.


jatata

Citação de: Inception em 30 de Julho de 2017, 15:56
Citação de: Inception em 29 de Julho de 2017, 18:40
1º - Acabei de cancelar a BTV. Sou sócio há 13 anos e não admito ser insultado na minha inteligência e intelectualidade. Querem fazer dos adeptos e sócios burros tudo bem, mas façam com quem o permite. Esta televisão hoje em dia é um atentado ao Benfiquismo.


Isto foi ontem. Hoje já vi muita gente a fazer o mesmo. Acho que tão ridiculo e insultuoso como esta equipa, tem sido a BTV. É demais. Não somos carneiros, somos adeptos do Benfica.

Malvado, não mereces este clube   :angel:

Elvis the Pelvis

Ele tá-se cagando. Depois de um tetra, tem crédito para fazer merda durante 20 anos, que ninguém lhe diz nada.

Bola7

Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2017, 16:19
Decorria a madrugada de 25 de abril de 1974, Capitão Salgueiro Maia sai do quartel de Santarém num chaimite.

Consegue, sem ninguém dar por isso, parando até num sinal vermelho ao chegar à capital.

O dito Capitão e seus pares arriscam a vida para derrubar uma ditadura, que sobrevivia à conta do medo, na pobreza, da falta de qualificação das populações e principalmente suportados por uma elite de yes men bufos que davam cobertura ao sistema ditatorial.

Hoje, 41 anos depois eu e muitos de nós vivem sobre os louros desse acto heróico, no entanto há algo que não mudou, os yes men que suportam os sistemas... essa praga da sociedade sem coluna, sem personalidade, sem o minimo de qualidade profissional, mas que fruto do lasbismo vão se agarrando ao poder, chupando o até não haver amanhã.

Licenciado em administração publica e autárquica com 14 valores, mestre em administração publica com 15 (FDUC) ... levo com estes em cada eleição ....ganho menos do que ganhava há 10 anos ... sou avaliado desde sempre com bom ou muito bom ... e como resultado de um trabalho honesto, profissional, rigoroso ... sou, por 1000 euros apelidado de chulo do sistema, causador de todos os males do país ...

Eu... que dizer dis yes mens que por 2000 mês no minino invadem tudo que e gabinete porque andam de bandeirinha, colam uns cartazes, lambem umas mãos ...

O Benfica de hoje é isto ... minado de yes mens agarrados à cadeirinha que nem lapas ... a começar pelo treinador.
país de vendidos finalmente conseguiram...conquistaram o Benfica...

slb2me

Citação de: Han em 30 de Julho de 2017, 16:16
É típica a miopia e esta ansiedade dos adeptos benfiquistas.

De qq forma parece-me necessário uma alternativa que se apresente segura, dentro se algum tempo, a Jonas, Fejsa e J.Cesar.



Evidente, alguns até já podem estar lá e ainda não descobrimos, tal como DC e LE, dependendo da evolução dos Kalaica e Dias (que sinceramente não conheço bem mas dou sempre o benefício da dúvida), pq o Grimaldo qd aprender a defender não fica lá e Luisão, JCésar, Eliseu e Jonas não vão para novos...

SLBRulez

Citação de: slb2me em 30 de Julho de 2017, 16:15
Citação de: SLBRulez em 30 de Julho de 2017, 16:08
Citação de: slb2me em 30 de Julho de 2017, 16:06
Citação de: SLBRulez em 30 de Julho de 2017, 15:59
Citação de: slb2me em 30 de Julho de 2017, 15:50
                           JCésar
AAlmeida      Luisão            Jardel         Grimaldo
                           Fejsa
Salvio                          Pizzi               Cervi/Rafa
                    Jonas           Mitoglu

Varela
Lisandro
Eliseu
FAugusto
Krovinovic
Rafa/Cervi
Seferovic


Zivkovic
Kalaica
Buta
Chrien
Willock


Temos equipa e só pode melhorar.


:bandeira1:                 :bandeira2:
Espero que isso seja sarcasmo.

Julgas que venho para aqui dizer mal... É que nem sequer existem neste momento para críticas, pré-época, até fim de Agosto entram jogadores e saem alguns (Samaris, Carrillo e talvez ou Janeiro Jimenez)

Qual sarcasmo, é mentira se calhar não é boa equipa...
O DD não tem nível para ser titular.
GR também
Filipe Augusto ;D
DC para titular só o Jardel.

Tens 3 posições com claras deficiências, como é uma boa equipa?
E no meio disto tudo ainda despachavas o Samaris e o Jimenez que tantos pontos nos tem dado?

FAugusto; é garantidamente mau? é q o Matic tb era...
DC suplente Lisandro é bom; é que o Jardel e o Luisão tb eram maus...
GR precisamos e vamos ter.
DD julgo que tb mas Almeida, PPereira e Buta chegavam para consumo interno, que é o que vamos ter até fim de Agosto.

Tenham calma TetraCampeões.

Sei que é tudo para ontem, mas eles são gestores nós adeptos é normal...

Se fosse 'powered by sapos or morcons', Jesus...
O Augusto não é mau, como podes dizer isso?
A nossa defesa é terrível, mesmo lá fora comentaram isso, tira o raio das palas.
O Luisão está velho e anda a jogar porque todos viram o que aconteceu o ano passado.
O Almeida é nulo a atacar, o Buta é verde para isto e o PP é melhor não falar.


LeandroSLB

Que figura ridícula que certas pessoas se prestam na BTV.

Despertar

preve-se um "nao podemos ganhar sempre"

Bola7

Citação de: LeandroSLB em 30 de Julho de 2017, 16:21
Que figura ridícula que certas pessoas se prestam na BTV.
pudera...se se portarem mal acaba  a emissão...

jatata

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Julho de 2017, 15:59
Esperar este gajo no aeroporto para uma monumental assobiadela.

Apoia mas é

Elvis the Pelvis

Citação de: Despertar em 30 de Julho de 2017, 16:22
preve-se um "nao podemos ganhar sempre"

Incrivelmente, é porque não queremos.

O Benfica é tetra, e tem todas as condições para dominar em Portugal.

Mas a direcção este ano não parece querer. Pelo menos muito, não quer. Se quisesse, supria as lacunas evidentes que existem no plantel.