Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fmb

Fdx, reforça mas é a equipa em vez de reforçar o betão...

jatata

Finalmente o presidente teve a coragem de contar a VERDADE.


cipri_slb

Citação de: KunAguero16 em 31 de Julho de 2017, 13:02
O presidente do Benfica assumiu depois: «Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender.»

:rir: :rir:

Pois, agora faltam 4 anos para as eleições diz isto.

Angus M

O Benfica nem tinha necessidade de vender
Até goza com esta merda

Carlitos Tevez

Citação de: KunAguero16 em 31 de Julho de 2017, 13:02
O presidente do Benfica assumiu depois: «Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender.»

:rir: :rir:
Então não venham dar entrevistas como faz o DSO dizendo o contrário, atirando areia para a cara dos sócios, ganhem RESPEITO.

Ganhem vergonha na PUTA DA CARA CARALHO

Isto é que me mete nojo

Juan Mata

Esta da dívida descontrolada vai ficar para a história. E ainda vêm dizer que o Benfica é um exemplo de gestão. :rir:

Gonçalo matias

a conversa é sempre a mesma, farto de ser humilhado na Europa, farto de ser gozado quando as equipas do pote 2 se riem quando lhe saem o Benfica

van33

celebrarei o dia em que este embuste sair do meu clube como se um trofeu europeu fosse! vais ter um final como mereces!

LeandroSLB

Quando se anda aqui a gozar com o Porto e com o Sporting a falar que vão rebentar e que estão à rasca e patati patata, eis que nos cai a realidade em cima.

silvio santos

Alguém pode me por aqui a entrevista do presidente?

Semper_SLB

Para ter esta conversa imagino a merda em que estamos....

Ainda tem tempo para vender Grimaldo, Mitro e Jimenez.

Vamos nisso!

Roy Kent

Para quando um presidente que se preocupe apenas com o Benfica, que o defenda nas compras e nas vendas?

Bailey

Temos que vender para controlar a divida mas para obras no seixal ja ha dinheiro

Tabem

Nao vou dizer o obvio porque o obvio da cartao amarelo. Mas toda a gente percebe porque e que para as obras ja ha dinheiro

Semper_SLB

No meio deste discurso incrível, ao menos que pegue nisso e seja coerente e honesto daqui para a frente.

Ao que parece Estamos na merda e nem com 200M de vendas conseguimos controlar a dívida.

E isto com um tetra! Se deixamos de ganhar então nem imagino.

van33

Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2017, 13:11
Para quando um presidente que se preocupe apenas com o Benfixa, que o defenda nas compras e nas vendas?
ele faz isso tudo, mas trata é das vendas dele e das compras..aliás compras por parte dele não deve poder fazer muitas alem dos gastos básicos, papel higienico, pasta dos dentes, vaselina para o bigode...digo eu isto a acreditar nos mentirosos que dizem que ele deve 600 milhões à banca...mas deve ser mentira pois o homem é o baluarte da verdade como podemos comprovar desde que chegou ao alverca...