Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diabos SLB


MFMoedas

"Algo escrito de forma agressiva e bastante irada, que me valeria um amarelo, quiçá uma expulsão, e que se focaria em insultos mais ou menos boçais, que incluiriam a senhora mãe do sr. presidente, a sua apetência por falos no cólon, e de como ele seria uma mera pêga do sr. Mendes."

Por outras palavras.... foda-se.

Cloughie


Katsumoto

Citação de: Transformer em 31 de Julho de 2017, 14:25
Eu estimo bem que se fodam rádios Benfica, escolas, hotéis e o crl mais velho.

Isto não gera mais valias, são luxos supérfluos e desnecessários.

O negócio é o futebol, ponto.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Dava jeito não misturar alhos com bugalhos. Melhorar e aumentar as estruturas do clube nunca será visto como um mau investimento, mas se estiveres disponível para discutir as centenas de contratações duvidosas (e vendas) que fizemos nos últimos 10 anos, penso que seria um assunto de maior relevância do que a tua sugestão.

KunAguero16


Polaco

É aproveitar, porque está a começar a época e arriscam-se todos a meter a viola no saco pela 5a vez ( já dou de barato o último campeonato perdido a segundos do fim ).
Mas não se zanguem muito se ganharmos o Penta, para o ano há outra vez pré-época......
a não ser que quando entretanto vierem aí os R&C, tenham de se virar para as obras, a não ser que depois das obras feitas seja impossível criticá-las, mas aí, sei lá, não se enervem muito, há-de aparecer qualquer coisa.... ah já sei haverá eleições......mas aí levam outra vez mais de 90%, então se as obras estiverem feitas, a dívida reduzida, e ainda tivermos sido campeões....
Mas aí..... sobretudo não cometam nada de estúpido. É a vida.
Ah, já sei, podem sempre dizer que são resultados á KimIlSung...... e que o voto electrónico é aldrabado.

Bola7


Phuket

Se vão fazer de tudo para o Benfica não ganhar, então, é mais um motivo para não facilitar nada.

Que venda o Carrillo e o Samaris e vá contratar 3 bons jogadores para o plantel. 1 GR, 1 DD e 1 Trinco.


Shoky

Citação de: LeandroSLB em 31 de Julho de 2017, 13:28
A aposta na formação é apostar no Felipe Augusto para encostar o Pêpê!

Choca não choca?
Pazadas de areia nos nossos focinhos.


Woodwaid

Duvida, o que é preciso para haver eleições antecipadas?

*SLB*4EVER

Inacreditável... quando começar a apertar é so despedir o rui vitoria, facil.

Pedro_1994

Deste discurso, fica:
-Estamos mal financeiramente
-Passivo continua igual
-Não vão chegar reforços de qualidade, mas sim mais entulho
-Temos uma direção que lhe dão "os 5 minutos" várias vezes e tornam-se patéticos com as suas decisões ...
-No final de tudo, continuamos a ser comidos pela propaganda da nossa estrutura desde diretores, btv, comentaristas, que fazem pensar que os bemfequstas estão satisfeitos e que o presidente faz grandes vendas e que sai o José e o Manuel e nós já lá temos o Buta e o Jardel fresquinho ...

Enfim... A mesma Treta de sempre , ser pioneiros na ciência e tecnologia e que se lixe os títulos ...

BlankFile

Não disse nada de novo.

Esta ladaínha já vem de há anos a fio...