Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix


Zeite

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 17:52
Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 17:21
Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2017, 17:20
Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 17:18
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 17:16
Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 17:14
Estamos de colhões nas mãos. Depois de fazer mais de 100M em vendas.

Esta merda nem num filme do Chaplin.

O pior acaba por ser a analise feita ao plantel atual do Benfica. As coisas não caminham para melhor a curto prazo.

Com Jonas que não é eterno. Uma defesa e baliza de trintões, um Fejsa debilitado e 30 extremos, adivinham-se épocas de sucesso.

Na frente e meio campo temos muitas soluções.

Aliás o Jonas já o ano passado pouco jogou. O Fejsa continua com os mesmos substitutos.

Tem é que vir gente de qualidade para a defesa, incluindo a baliza.

"O Fejsa continua com os mesmos substitutos"

Isto é suposto tranquilizar-me?

Só há uma forma de não necessitarmos de substituto para Fejsa ... é vendê-lo e cito:

"O mercado está louco e tudo pode acontecer até 31 de agosto..."

É de loucos ... sinto-me cuspido na dignidade com esta intervenção do Sr. Presidente.

A nossa sorte, é que ele nos últimos 2 anos faz cerca de 30~jogos. Caso contrário já tinha ido por 15 ou 20M porque é um excelente negócio para um número 6.

Entretanto, tenho de estar tranquilo, porque felizmente para substituir um excelente jogador que tem imensas lesões, temos os "Mesmos substitutos".

O que é que um gajo faz a isto?

Exato, manda tudo para o caralho.



A idade do Jonas e as lesões do Fejsa deram nos 3 campeonatos.
Fossem jovens e sãos e...
Simples, nao estavam no Benfica.
e se estivessem teria sido por pouco tempo porque o Vieira la arranjava um comprador por 30 patacas cada.

E é isto que se resume esta direccao. Alugacao de jogadores de curta duracao para os clubes da Europa.

Shoky

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 18:51
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:36
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 18:32
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:30
Citação de: poorportuguese em 31 de Julho de 2017, 18:28
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:19
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:10
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:08
Com Douglas e cepalhada dessa? Poupem o dinheiro.
Nem quero imaginar o que dizias do Ederson, do Lindelof, do Pizzi, etc :)

Ok. É craque porque eu o acho cepo.
É cepo porque tu o achas cepo?

Não. É cepo porque...é um cepo. O mundo todo já o viu jogar. É ridiculo.

Fala se em espetar 5 milhões por um jogador que foi oferecido e recusado por um clubeco eapanhol. Mas atenção, o Shoky um dia enganou se a julgar o Lindelof. ;D

O que vale é que foi só um.

Foram alguns. Ainda assim bastantes menos que a direcção do Benfica que falha às duzias por ano.

Sem dúvida que já falharam muito, mas também foram essas contratações que garantiram 11 troféus em 16 (salvo erro).

Já tu não falhaste nenhum, porque não tens qualquer responsabilidade nisso, e quando eles são cracalhões, acabas a criticar o preço da venda. Win, win.

Ainda assim o futebol seria muito mais aborrecido se não pensássemos todos assim. Seria como ver jogar FM, mas com o pc a controlar todos os treinadores.

E garantiram 10 anos de melões antes disso.

Gostava de perceber em que é que jogadores comissão como Luis Felipes desta vida contribuiram seja para o que for mas pronto. É que esses são às dúzias e provavelmente nem um user deste forum defenderia a sua contratação. Nem um! Não te preocupa?

[R]

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 19:02
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Julho de 2017, 18:40
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:38
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Julho de 2017, 18:35
O 23 e o Shoky são o 8 e o 80.

É difícil de ler ambos por alturas destas.
O 23 nem disse nada...

Acho é que as pessoas deviam pensar um bocadinho antes de escrever. É que o Benfica é tetra campeão e já ouvi falar em eleições e o crl lol
Refiro à situação geral e acho que o percebeste.

Para um está tudo mal, somos uma merda e para ti vivemos num mundo encantado em que tudo é vermelho e mesmo com a equipa B éramos campeões.

PS: Estou a hiperbolizar, claro. Mas entendeste.



Quem me dera que no Benfica a direcção funcionasse um pouco assim, na base da diversidade. Todos a pensar o mesmo, sem contraditório, sem preto e branco acaba por resultar num cinzentismo preocupante. Plano A ou plano A.

Se fosses movido a tacho também alinhavas no plano A. Nós estamos por fora do esquema não temos de ter contemplações. Quem está a mamar da "dívida" é que tem de fazer figuras tristes.

Despertar

quero ganhar a Champions

temos de vender

pro ano nao precisamos mais de vender

nunca mais podemos dar 10M por um jogador

da 22 pelo Jimenez, 16M pelo Rafa

a aposta é na formacao

vende os putos todos com 6 meses de casa

vamos pagar o passivo com o contrato da NOS

vamos vender o que tivermos de vender pra controlar o passivo




isto meus senhores tem um nome, esquizofrenia.  :-X

Schuldiner

"Pode-se hipotecar um titulo, mas nao o futuro do clube."

Ainda não tinha visto isto. Esqueçam o Penta. O Vieira está a surfar outra onda com uma prancha comprada por nós.

Shoky

Citação de: D-Lucas8 em 31 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:08
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:05
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:04
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:02
Citação de: kramxel² em 31 de Julho de 2017, 18:01
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 17:59
Citação de: djac em 31 de Julho de 2017, 17:50
Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?
A Escola será paga.

Teremos uns 300 alunos por exemplos que vão ser atletas do Benfica e os restantes alunos que pagam para lá andar.

Desta forma consegues ter uma escola para atletas do Benfica a custo zero para o Benfica, para além de que também pode ser integrada na Fundação Benfica através de bolsas.

Isso é muito giro, quando tens dinheiro em mão para aplicar....

Quando tens a nossa dívida descomunal a influenciar as operações do negócio principal, começa a ser um bocado ridículo.

O Benfica tem dinheiro em mão para investir, aliás até tinha dinheiro em caixa no último R&C.

Só não tem dinheiro para contratar um futebolista para a lateral direita.
Há uma grande diferença entre não ter dinheiro e optar por não contratar.

Mas é irrelevante, o Benfica vai-se reforçar.

Com Douglas e cepalhada dessa? Poupem o dinheiro.
O Douglas Já cá está? Alguém que a impressa tenha cuspido já cá está? Então não critiques o que não tens para criticar.
Até agora, que cepos é que se contratou para a equipa principal?
Podes criticar muita coisa, mas nesse aspecto é injusto fazê-lo porque o que temos contratado para a equipa principal tem sido bom, na generalidade dos casos.

Varela e Pereira por exemplo. Dois prováveis titulares no sábado.

Schuldiner

Citação de: FP3 em 31 de Julho de 2017, 13:46
O mendes tem te no bolso com uma pinta.....
Claro que tem, mete-lhe dinheiro no bolso foda-se.

Theroux

Citação de: minimix em 31 de Julho de 2017, 19:05
Espero que o Luixit seja para breve

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.

benficaslb1

Estas declarações são muito graves, e a maneira como são ditas ainda piora mais, o mercado esta louco? é o Vieira que esta louco com as comissões? Ate deve sonhar com elas.

Vamos vender mais? Veja lá senhor Vieira não venda tudo que da ultima vez apanhámos a nossa maior seca de sempre.

Estes comentários para mim davam direito a olho da rua, existem formas e formas de dizer as coisas, o que ele disse hoje basicamente foi: Meus amigos já ganhámos muito e este ano é só para participar, para ganharmos estes 4 anos tivemos que nos endividar, agora temos que fazer dinheiro, vão-se já mentalizando que esta época vai ser só para marcar presença.

Senhor Vieira, tenha atenção á merda que faz, este ano o 3º lugar não dá acesso á champions.

D-Lucas8

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 19:08
Citação de: D-Lucas8 em 31 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:08
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:05
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:04
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:02
Citação de: kramxel² em 31 de Julho de 2017, 18:01
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 17:59
Citação de: djac em 31 de Julho de 2017, 17:50
Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?
A Escola será paga.

Teremos uns 300 alunos por exemplos que vão ser atletas do Benfica e os restantes alunos que pagam para lá andar.

Desta forma consegues ter uma escola para atletas do Benfica a custo zero para o Benfica, para além de que também pode ser integrada na Fundação Benfica através de bolsas.

Isso é muito giro, quando tens dinheiro em mão para aplicar....

Quando tens a nossa dívida descomunal a influenciar as operações do negócio principal, começa a ser um bocado ridículo.

O Benfica tem dinheiro em mão para investir, aliás até tinha dinheiro em caixa no último R&C.

Só não tem dinheiro para contratar um futebolista para a lateral direita.
Há uma grande diferença entre não ter dinheiro e optar por não contratar.

Mas é irrelevante, o Benfica vai-se reforçar.

Com Douglas e cepalhada dessa? Poupem o dinheiro.
O Douglas Já cá está? Alguém que a impressa tenha cuspido já cá está? Então não critiques o que não tens para criticar.
Até agora, que cepos é que se contratou para a equipa principal?
Podes criticar muita coisa, mas nesse aspecto é injusto fazê-lo porque o que temos contratado para a equipa principal tem sido bom, na generalidade dos casos.

Varela e Pereira por exemplo. Dois prováveis titulares no sábado.
Foram assim tão más contratações? O Varela por 100 mil euros tinha que ser resgatado e o Pedro Pereira tinha potencial, flopou, tem que ir rodar para eventualmente voltar ou não. Achas que são contratações do género de um Douglas?
Oh shoky, eu respeito-te bastante porque tens uma opinião muito forte e levas muita pancada pelo mediatismo que ganhaste neste forum, mas não achas que tens abusado ao andar a bater em tudo, por todas as razões e mais algumas?

costapequeno

Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2017, 19:12
Estas declarações são muito graves, e a maneira como são ditas ainda piora mais, o mercado esta louco? é o Vieira que esta louco com as comissões? Ate deve sonhar com elas.

Vamos vender mais? Veja lá senhor Vieira não venda tudo que da ultima vez apanhámos a nossa maior seca de sempre.

Estes comentários para mim davam direito a olho da rua, existem formas e formas de dizer as coisas, o que ele disse hoje basicamente foi: Meus amigos já ganhámos muito e este ano é só para participar, para ganharmos estes 4 anos tivemos que nos endividar, agora temos que fazer dinheiro, vão-se já mentalizando que esta época vai ser só para marcar presença.

Senhor Vieira, tenha atenção á merda que faz, este ano o 3º lugar não dá acesso á champions.

e o 2 lugar é 50-50 no acesso.

Shoky

Citação de: D-Lucas8 em 31 de Julho de 2017, 19:12
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 19:08
Citação de: D-Lucas8 em 31 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:08
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:05
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:04
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:02
Citação de: kramxel² em 31 de Julho de 2017, 18:01
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 17:59
Citação de: djac em 31 de Julho de 2017, 17:50
Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?
A Escola será paga.

Teremos uns 300 alunos por exemplos que vão ser atletas do Benfica e os restantes alunos que pagam para lá andar.

Desta forma consegues ter uma escola para atletas do Benfica a custo zero para o Benfica, para além de que também pode ser integrada na Fundação Benfica através de bolsas.

Isso é muito giro, quando tens dinheiro em mão para aplicar....

Quando tens a nossa dívida descomunal a influenciar as operações do negócio principal, começa a ser um bocado ridículo.

O Benfica tem dinheiro em mão para investir, aliás até tinha dinheiro em caixa no último R&C.

Só não tem dinheiro para contratar um futebolista para a lateral direita.
Há uma grande diferença entre não ter dinheiro e optar por não contratar.

Mas é irrelevante, o Benfica vai-se reforçar.

Com Douglas e cepalhada dessa? Poupem o dinheiro.
O Douglas Já cá está? Alguém que a impressa tenha cuspido já cá está? Então não critiques o que não tens para criticar.
Até agora, que cepos é que se contratou para a equipa principal?
Podes criticar muita coisa, mas nesse aspecto é injusto fazê-lo porque o que temos contratado para a equipa principal tem sido bom, na generalidade dos casos.

Varela e Pereira por exemplo. Dois prováveis titulares no sábado.
Foram assim tão más contratações? O Varela por 100 mil euros tinha que ser resgatado e o Pedro Pereira tinha potencial, flopou, tem que ir rodar para eventualmente voltar ou não. Achas que são contratações do género de um Douglas?
Oh shoky, eu respeito-te bastante porque tens uma opinião muito forte e levas muita pancada pelo mediatismo que ganhaste neste forum, mas não achas que tens abusado ao andar a bater em tudo, por todas as razões e mais algumas?

Foram péssimas contratações para a equipa A.

desertfox

Eu sou a primeira pessoa a não gostar do presidente e das suas políticas, mas porra será que ninguém percebeu que isto cheira a bluf que tresanda. Ainda á pouquíssimo tempo foi o próprio a dizer que o objectivo do clube era ser penta e agora estava a ser modesto. Puta que pariu está gente, obviamente e se todos perceberem e forem inteligentes perceberam que perdendo as espetativas de se criar condições para vencer o campeonato não só baixará as pressões á equipa mas também a pressões dos rivais diretamente ao Benfica. Que ele possa estar a errar na construção do plantel Até posso acreditar agora que não esteja no horizonte dele ser novamente campeão e fazer de tudo para vencer isso sinceramente não acredito. Não tenho dúvidas também que se os resultados não aparecerem naturalmente vai aparecer dinheiro para contratar.

Laranja18

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10
Citação de: minimix em 31 de Julho de 2017, 19:05
Espero que o Luixit seja para breve

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.

Qualquer um que apareça para debater o Benfica ao fim de 1h tem na praça pública a sua vida privada toda, quando foi as putas e quanto lá deixou, problemas com o fisco, etc. Matam logo o mensageiro