Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jo3l

eu caguei para o que ele disse...e para tudo isto.

fartinho disto tudo!

Quero é a bola a rolar e ganhar a SP sábado...o resto é tudo merda.

Velazquez

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:30
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:20
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.
Mudar os estatutos para a exigencia de menos anos de socio e o Vieira não se recandidatar e veriamos se não apareciam candiadatos

Sempre foi assim.Porque é que agora não é?

Como assim, sempre?

Quantas eleições venceu LFV antes de os sócios aprovarem a alteração dos estatutos?
Não sei.Quantas foram?

AlmaEncarnada

Com esta conversa toda o que eu retiro é que a direçao é uma cambada de aldraboes e mentirosos , num dia dizem uma coisa no outro ja dizem outro .

Vende tudo , hipoteca o penta e mete dinheiro ao bolso . Apoiem !

benficaslb1

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:30
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:20
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.
Mudar os estatutos para a exigencia de menos anos de socio e o Vieira não se recandidatar e veriamos se não apareciam candiadatos

Sempre foi assim.Porque é que agora não é?

Como assim, sempre?

Quantas eleições venceu LFV antes de os sócios aprovarem a alteração dos estatutos?

Não sei quantas foram, mas sei que foram as que não teve oposição, a primeira vez que teve, mudou os estatutos.

Red Kush

https://www.youtube.com/watch?v=H6bekP0kuGM

Esta aqui a conferencia de imprensa. Nao concordando com tudo, nem perto, do que foi dito, se calhar aos colegas das manchetes fazia bem ouvir a declaracao completa.

Shoky

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:24
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 19:06
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 18:51
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:36
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 18:32
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:30
Citação de: poorportuguese em 31 de Julho de 2017, 18:28
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:19
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:10
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:08
Com Douglas e cepalhada dessa? Poupem o dinheiro.
Nem quero imaginar o que dizias do Ederson, do Lindelof, do Pizzi, etc :)

Ok. É craque porque eu o acho cepo.
É cepo porque tu o achas cepo?

Não. É cepo porque...é um cepo. O mundo todo já o viu jogar. É ridiculo.

Fala se em espetar 5 milhões por um jogador que foi oferecido e recusado por um clubeco eapanhol. Mas atenção, o Shoky um dia enganou se a julgar o Lindelof. ;D

O que vale é que foi só um.

Foram alguns. Ainda assim bastantes menos que a direcção do Benfica que falha às duzias por ano.

Sem dúvida que já falharam muito, mas também foram essas contratações que garantiram 11 troféus em 16 (salvo erro).

Já tu não falhaste nenhum, porque não tens qualquer responsabilidade nisso, e quando eles são cracalhões, acabas a criticar o preço da venda. Win, win.

Ainda assim o futebol seria muito mais aborrecido se não pensássemos todos assim. Seria como ver jogar FM, mas com o pc a controlar todos os treinadores.

E garantiram 10 anos de melões antes disso.

Gostava de perceber em que é que jogadores comissão como Luis Felipes desta vida contribuiram seja para o que for mas pronto. É que esses são às dúzias e provavelmente nem um user deste forum defenderia a sua contratação. Nem um! Não te preocupa?

Preocupa-me é que o clube esteja no caminho certo, porque erros vão existir sempre. No Benfica de 2017, no de 1962, no de 1926, ou no Man. United do Ferguson, e por aí fora. Faz parte, o que interessa é que o somatório das decisões seja largamente positivo.

Falaste há 10 anos, porque não comparar como estava o clube em 2007 com o de 2017? Ou o de 2010. Nada caiu do céu, teve que se fazer imensa coisa bem feita para chegar a um tetra. Afinal se fosse fácil não teríamos demorado uns estonteantes 80 anos a chegar lá.

De resto já disse que por mim se acabava com muitas contratações, mas queres que faça o quê? Tal como tu não mando.

Não falo é do Benfica como se fosse gerido por um bando de atrasados mentais que não sabem atar os atacadores. Principalmente depois das chapadas que levei após a entrada do RV.

Eu não os trato como um bando de atrasados mentais. Trato os como uma direcção com interesses duvidosos, com amizades duvidosas e que coloca o negócio, o Betão e a comissão à frente dos interesses desportivos do clube. O que resulta no mítico camarão para o ataque e côdea de pão para a defesa.

Theroux

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2017, 19:29
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:26
Citação de: Red Eyes em 31 de Julho de 2017, 19:22
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:20
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.
Mudar os estatutos para a exigencia de menos anos de socio e o Vieira não se recandidatar e veriamos se não apareciam candiadatos

Sempre foi assim.Porque é que agora não é?
Os candidatos aparecem quando não há resultados desportivos.
Não.Numa democracia os candidatos aparecem sempre independentemente dos resultados

Tambem podes ver há 10 anos quando não havia resultados os candidatos que apareciam
o Benfica foi campeão europeu e o presidente perdeu as eleições...outros tempos...ditadura de salazar e coisa e tal...agora é uma salutar democracia... ^-^

O Benfica foi campeão europeu com Maurício Vieira de Brito, que em 62 saiu, não tendo existido uma eleição.

Fezas Vital ficou até 64, e também nunca perdeu uma eleição.

Isso não aconteceu.


Galrinho1#

Viera a ler estes posts



"fdx e ainda falta o Pizzi"

Theroux

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:31
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:30
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:20
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.
Mudar os estatutos para a exigencia de menos anos de socio e o Vieira não se recandidatar e veriamos se não apareciam candiadatos

Sempre foi assim.Porque é que agora não é?

Como assim, sempre?

Quantas eleições venceu LFV antes de os sócios aprovarem a alteração dos estatutos?
Não sei.Quantas foram?

Três.


Theroux

Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2017, 19:33
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:30
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:20
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.
Mudar os estatutos para a exigencia de menos anos de socio e o Vieira não se recandidatar e veriamos se não apareciam candiadatos

Sempre foi assim.Porque é que agora não é?

Como assim, sempre?

Quantas eleições venceu LFV antes de os sócios aprovarem a alteração dos estatutos?

Não sei quantas foram, mas sei que foram as que não teve oposição, a primeira vez que teve, mudou os estatutos.

Errado, em 2003 teve oposição.

Geovanni95

Infelizmente espero uma época abaixo do normal.

Andam a brincar connosco...

Schuldiner

Tu esquece-te que em 2018-19 só entra um directamente na Champions.

benficaslb1

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:42
Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2017, 19:33
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:30
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:20
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.
Mudar os estatutos para a exigencia de menos anos de socio e o Vieira não se recandidatar e veriamos se não apareciam candiadatos

Sempre foi assim.Porque é que agora não é?

Como assim, sempre?

Quantas eleições venceu LFV antes de os sócios aprovarem a alteração dos estatutos?

Não sei quantas foram, mas sei que foram as que não teve oposição, a primeira vez que teve, mudou os estatutos.

Errado, em 2003 teve oposição.

Quem?