Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal


zizou

A capa da bola com o "Melhor verão de sempre" e depois a tarde apanhar 5 dos suiços, tudo no mesmo dia é gozar com a cara doa benfiquistas, a capa encomendada calhou no dia errado.

Theroux

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 19:06
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 18:51
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:36
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 18:32
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:30
Citação de: poorportuguese em 31 de Julho de 2017, 18:28
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:19
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:10
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:08
Com Douglas e cepalhada dessa? Poupem o dinheiro.
Nem quero imaginar o que dizias do Ederson, do Lindelof, do Pizzi, etc :)

Ok. É craque porque eu o acho cepo.
É cepo porque tu o achas cepo?

Não. É cepo porque...é um cepo. O mundo todo já o viu jogar. É ridiculo.

Fala se em espetar 5 milhões por um jogador que foi oferecido e recusado por um clubeco eapanhol. Mas atenção, o Shoky um dia enganou se a julgar o Lindelof. ;D

O que vale é que foi só um.

Foram alguns. Ainda assim bastantes menos que a direcção do Benfica que falha às duzias por ano.

Sem dúvida que já falharam muito, mas também foram essas contratações que garantiram 11 troféus em 16 (salvo erro).

Já tu não falhaste nenhum, porque não tens qualquer responsabilidade nisso, e quando eles são cracalhões, acabas a criticar o preço da venda. Win, win.

Ainda assim o futebol seria muito mais aborrecido se não pensássemos todos assim. Seria como ver jogar FM, mas com o pc a controlar todos os treinadores.

E garantiram 10 anos de melões antes disso.

Gostava de perceber em que é que jogadores comissão como Luis Felipes desta vida contribuiram seja para o que for mas pronto. É que esses são às dúzias e provavelmente nem um user deste forum defenderia a sua contratação. Nem um! Não te preocupa?

Preocupa-me é que o clube esteja no caminho certo, porque erros vão existir sempre. No Benfica de 2017, no de 1962, no de 1926, ou no Man. United do Ferguson, e por aí fora. Faz parte, o que interessa é que o somatório das decisões seja largamente positivo.

Falaste há 10 anos, porque não comparar como estava o clube em 2007 com o de 2017? Ou o de 2010. Nada caiu do céu, teve que se fazer imensa coisa bem feita para chegar a um tetra. Afinal se fosse fácil não teríamos demorado uns estonteantes 80 anos a chegar lá.

De resto já disse que por mim se acabava com muitas contratações, mas queres que faça o quê? Tal como tu não mando.

Não falo é do Benfica como se fosse gerido por um bando de atrasados mentais que não sabem atar os atacadores. Principalmente depois das chapadas que levei após a entrada do RV.

Velazquez

Citação de: Red Eyes em 31 de Julho de 2017, 19:22
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:20
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.
Mudar os estatutos para a exigencia de menos anos de socio e o Vieira não se recandidatar e veriamos se não apareciam candiadatos

Sempre foi assim.Porque é que agora não é?
Os candidatos aparecem quando não há resultados desportivos.
Não.Numa democracia os candidatos aparecem sempre independentemente dos resultados

Tambem podes ver há 10 anos quando não havia resultados os candidatos que apareciam

Bola7

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 19:13
Citação de: D-Lucas8 em 31 de Julho de 2017, 19:12
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 19:08
Citação de: D-Lucas8 em 31 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:08
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:05
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:04
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:02
Citação de: kramxel² em 31 de Julho de 2017, 18:01
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 17:59
Citação de: djac em 31 de Julho de 2017, 17:50
Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?
A Escola será paga.

Teremos uns 300 alunos por exemplos que vão ser atletas do Benfica e os restantes alunos que pagam para lá andar.

Desta forma consegues ter uma escola para atletas do Benfica a custo zero para o Benfica, para além de que também pode ser integrada na Fundação Benfica através de bolsas.

Isso é muito giro, quando tens dinheiro em mão para aplicar....

Quando tens a nossa dívida descomunal a influenciar as operações do negócio principal, começa a ser um bocado ridículo.

O Benfica tem dinheiro em mão para investir, aliás até tinha dinheiro em caixa no último R&C.

Só não tem dinheiro para contratar um futebolista para a lateral direita.
Há uma grande diferença entre não ter dinheiro e optar por não contratar.

Mas é irrelevante, o Benfica vai-se reforçar.

Com Douglas e cepalhada dessa? Poupem o dinheiro.
O Douglas Já cá está? Alguém que a impressa tenha cuspido já cá está? Então não critiques o que não tens para criticar.
Até agora, que cepos é que se contratou para a equipa principal?
Podes criticar muita coisa, mas nesse aspecto é injusto fazê-lo porque o que temos contratado para a equipa principal tem sido bom, na generalidade dos casos.

Varela e Pereira por exemplo. Dois prováveis titulares no sábado.
Foram assim tão más contratações? O Varela por 100 mil euros tinha que ser resgatado e o Pedro Pereira tinha potencial, flopou, tem que ir rodar para eventualmente voltar ou não. Achas que são contratações do género de um Douglas?
Oh shoky, eu respeito-te bastante porque tens uma opinião muito forte e levas muita pancada pelo mediatismo que ganhaste neste forum, mas não achas que tens abusado ao andar a bater em tudo, por todas as razões e mais algumas?

Foram péssimas contratações para a equipa A.
tá difícil perceber...mas tb aconteceu o mesmo com o Emerson...Cortez...luis Filipe... ::)

helderrocha

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:24
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 19:06
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 18:51
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:36
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 18:32
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:30
Citação de: poorportuguese em 31 de Julho de 2017, 18:28
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:19
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:10
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:08
Com Douglas e cepalhada dessa? Poupem o dinheiro.
Nem quero imaginar o que dizias do Ederson, do Lindelof, do Pizzi, etc :)

Ok. É craque porque eu o acho cepo.
É cepo porque tu o achas cepo?

Não. É cepo porque...é um cepo. O mundo todo já o viu jogar. É ridiculo.

Fala se em espetar 5 milhões por um jogador que foi oferecido e recusado por um clubeco eapanhol. Mas atenção, o Shoky um dia enganou se a julgar o Lindelof. ;D

O que vale é que foi só um.

Foram alguns. Ainda assim bastantes menos que a direcção do Benfica que falha às duzias por ano.

Sem dúvida que já falharam muito, mas também foram essas contratações que garantiram 11 troféus em 16 (salvo erro).

Já tu não falhaste nenhum, porque não tens qualquer responsabilidade nisso, e quando eles são cracalhões, acabas a criticar o preço da venda. Win, win.

Ainda assim o futebol seria muito mais aborrecido se não pensássemos todos assim. Seria como ver jogar FM, mas com o pc a controlar todos os treinadores.

E garantiram 10 anos de melões antes disso.

Gostava de perceber em que é que jogadores comissão como Luis Felipes desta vida contribuiram seja para o que for mas pronto. É que esses são às dúzias e provavelmente nem um user deste forum defenderia a sua contratação. Nem um! Não te preocupa?

Preocupa-me é que o clube esteja no caminho certo, porque erros vão existir sempre. No Benfica de 2017, no de 1962, no de 1926, ou no Man. United do Ferguson, e por aí fora. Faz parte, o que interessa é que o somatório das decisões seja largamente positivo.

Falaste há 10 anos, porque não comparar como estava o clube em 2007 com o de 2017? Ou o de 2010. Nada caiu do céu, teve que se fazer imensa coisa bem feita para chegar a um tetra. Afinal se fosse fácil não teríamos demorado uns estonteantes 80 anos a chegar lá.

De resto já disse que por mim se acabava com muitas contratações, mas queres que faça o quê? Tal como tu não mando.

Não falo é do Benfica como se fosse gerido por um bando de atrasados mentais que não sabem atar os atacadores. Principalmente depois das chapadas que levei após a entrada do RV.

andar a trÊs anos com adaptação a oito não é erro, é incompetencia. no benfica existe mais incompetencia, ou outros interesses, que erros

benficaslb1

Os candidatos não aparecem porque se mudam os estatutos, é por isso.

Bola7

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:26
Citação de: Red Eyes em 31 de Julho de 2017, 19:22
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:20
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.
Mudar os estatutos para a exigencia de menos anos de socio e o Vieira não se recandidatar e veriamos se não apareciam candiadatos

Sempre foi assim.Porque é que agora não é?
Os candidatos aparecem quando não há resultados desportivos.
Não.Numa democracia os candidatos aparecem sempre independentemente dos resultados

Tambem podes ver há 10 anos quando não havia resultados os candidatos que apareciam
o Benfica foi campeão europeu e o presidente perdeu as eleições...outros tempos...ditadura de salazar e coisa e tal...agora é uma salutar democracia... ^-^

LeandroSLB


ItsY2Inferno

Eu gostava era de saber opiniões sobre o projecto que foi apresentado hoje.

MiguelRibeiro


Rikurveojmal

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2017, 19:29
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:26
Citação de: Red Eyes em 31 de Julho de 2017, 19:22
Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:20
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.
Mudar os estatutos para a exigencia de menos anos de socio e o Vieira não se recandidatar e veriamos se não apareciam candiadatos

Sempre foi assim.Porque é que agora não é?
Os candidatos aparecem quando não há resultados desportivos.
Não.Numa democracia os candidatos aparecem sempre independentemente dos resultados

Tambem podes ver há 10 anos quando não havia resultados os candidatos que apareciam
o Benfica foi campeão europeu e o presidente perdeu as eleições...outros tempos...ditadura de salazar e coisa e tal...agora é uma salutar democracia... ^-^

Pila ---> Cu

Bola7

Citação de: Schuldiner em 31 de Julho de 2017, 19:18
O que não se consegue controlar é a puta da tua dívida, sei bem o que andas a fazer, não o consigo é provar.
:huh: :confused:

Theroux

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:20
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.
Mudar os estatutos para a exigencia de menos anos de socio e o Vieira não se recandidatar e veriamos se não apareciam candiadatos

Sempre foi assim.Porque é que agora não é?

Como assim, sempre?

Quantas eleições venceu LFV antes de os sócios aprovarem a alteração dos estatutos?