Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

werty10

Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 20:51
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 20:48
Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 20:45
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Julho de 2017, 20:38
Um gajo não estava em depressão que chegue com esta pré-época e ainda tem de ver o responsável máximo do clube fazer estas figurinhas...

A prova provada que o desnorte é geral. Um gajo tem de se rir.

A pré-época é a anedota que se sabe e viu.
Os adeptos na sua generalidade andam a malhar em todo o lado (é estar atento, é que é muito lindo falar do Serbenfiquista, mas têm de lido coisas muito lindas nas redes sociais, devemos ser nós todos com as nossas fake accounts, ou então é photoshop) por causa do dinheiro e dos reforços.
A BTV utiliza um jogo de pré-época e o facto do GR fazer uma defesa num jogo em que já se perdia 1-0 para mandar bocas a quem critica.
O treinador fala em processos, na mesma pré-época onde anda a passear 30 e tal gajos numa excursão.

O que é que o grande lider faz, quando tem estado calado nas mais diversas situações?

Vem falar e defender o cu apertado...hehehe!

Se isto não anda tudo aos papeis, não sei que outros sinais querem fazer passar.

P.S: E os adversários que até ao momento, faziam os possiveis e impossiveis para falarem merda e nos unirem, calaram-se. Eu diria que é tudo a ajudar.

O mal é que a contestação e as alternativas não aparecem onde podiam fazer diferença. Nas assembleias e sobretudo nas eleições.

E quem sabe também nas captações anuais.

Podia ser o lateral direito que o Benfica precisa, mesmo sendo esquerdino.

O quadro está a sair cagado, mas é continuar a pintar, safoda, alguém o vai comprar não é verdade?

Até pode ser verdade, mas aqui e nas redes sociais ninguém vai resolver nada.

St_John Chrysostom

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 20:54
Citação de: Sadness em 31 de Julho de 2017, 20:49

O Cara foi experto e fez que nem o Lula no mensalão para barrar qualquer oposição.

Depois os que resistiram são mangados para ficarem com uns zé ruelas.
Fala português aqui.Português de Portugal

Tou falando.

Tudo que eu falei são palavras do dicionário do Priberam.

LX

Citação de: superman_forever em 31 de Julho de 2017, 20:51
Acho que hoje foi tudo dito.
Estamos fora da corrida ao titulo ao que parece.

Achas que já não vale a pena ir na próxima quarta à Luz?

Livrinhos

Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 20:54
Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 20:51
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 20:48
Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 20:45
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Julho de 2017, 20:38
Um gajo não estava em depressão que chegue com esta pré-época e ainda tem de ver o responsável máximo do clube fazer estas figurinhas...

A prova provada que o desnorte é geral. Um gajo tem de se rir.

A pré-época é a anedota que se sabe e viu.
Os adeptos na sua generalidade andam a malhar em todo o lado (é estar atento, é que é muito lindo falar do Serbenfiquista, mas têm de lido coisas muito lindas nas redes sociais, devemos ser nós todos com as nossas fake accounts, ou então é photoshop) por causa do dinheiro e dos reforços.
A BTV utiliza um jogo de pré-época e o facto do GR fazer uma defesa num jogo em que já se perdia 1-0 para mandar bocas a quem critica.
O treinador fala em processos, na mesma pré-época onde anda a passear 30 e tal gajos numa excursão.

O que é que o grande lider faz, quando tem estado calado nas mais diversas situações?

Vem falar e defender o cu apertado...hehehe!

Se isto não anda tudo aos papeis, não sei que outros sinais querem fazer passar.

P.S: E os adversários que até ao momento, faziam os possiveis e impossiveis para falarem merda e nos unirem, calaram-se. Eu diria que é tudo a ajudar.

O mal é que a contestação e as alternativas não aparecem onde podiam fazer diferença. Nas assembleias e sobretudo nas eleições.

E quem sabe também nas captações anuais.

Podia ser o lateral direito que o Benfica precisa, mesmo sendo esquerdino.

O quadro está a sair cagado, mas é continuar a pintar, safoda, alguém o vai comprar não é verdade?

Até pode ser verdade, mas aqui e nas redes sociais ninguém vai resolver nada.

E no entanto foi preciso vir a público hoje, verborrear umas coisas engraçadas.


sardao

Não era preciso ele vir confirmar aquilo que já se tinha percebido. Vamos lá ver o panorama que se nos vai apresentar daqui por um ano com esta estratégia

LR1904

Preparou-nos para a venda do Grimaldo e do Jimenez.

Depois digam que não avisou.

Deus Jonas

Ouvi-o falar agora na TVI e disse que acredita cegamente no penta.

Mas na minha opinião, sem reforços, estamos a lançarmo-nos nas mãos do Nhaga.

A ideia do Colégio Internacional é excelente diga-se se passagem.

werty10

Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 20:56
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 20:54
Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 20:51
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 20:48
Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 20:45
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Julho de 2017, 20:38
Um gajo não estava em depressão que chegue com esta pré-época e ainda tem de ver o responsável máximo do clube fazer estas figurinhas...

A prova provada que o desnorte é geral. Um gajo tem de se rir.

A pré-época é a anedota que se sabe e viu.
Os adeptos na sua generalidade andam a malhar em todo o lado (é estar atento, é que é muito lindo falar do Serbenfiquista, mas têm de lido coisas muito lindas nas redes sociais, devemos ser nós todos com as nossas fake accounts, ou então é photoshop) por causa do dinheiro e dos reforços.
A BTV utiliza um jogo de pré-época e o facto do GR fazer uma defesa num jogo em que já se perdia 1-0 para mandar bocas a quem critica.
O treinador fala em processos, na mesma pré-época onde anda a passear 30 e tal gajos numa excursão.

O que é que o grande lider faz, quando tem estado calado nas mais diversas situações?

Vem falar e defender o cu apertado...hehehe!

Se isto não anda tudo aos papeis, não sei que outros sinais querem fazer passar.

P.S: E os adversários que até ao momento, faziam os possiveis e impossiveis para falarem merda e nos unirem, calaram-se. Eu diria que é tudo a ajudar.

O mal é que a contestação e as alternativas não aparecem onde podiam fazer diferença. Nas assembleias e sobretudo nas eleições.

E quem sabe também nas captações anuais.

Podia ser o lateral direito que o Benfica precisa, mesmo sendo esquerdino.

O quadro está a sair cagado, mas é continuar a pintar, safoda, alguém o vai comprar não é verdade?

Até pode ser verdade, mas aqui e nas redes sociais ninguém vai resolver nada.

E no entanto foi preciso vir a público hoje, verborrear umas coisas engraçadas.

Ele faz o que quer, não tem oposição.

VitorPaneira7

Com o penta está muito mais em causa que um sucesso desportivo,  está igualmente o financeiro quando se sabe que a vaga directa para a champions passa a ser para o campeão.

Estão aqui mais 15 milhões de razões, fora os patrocinios e o dinheiro da tv que podem aumentar ainda mais o valor. E é dinheiro certo da UEFA.

Nem que arranjem jogadores por empréstimos.

piwo

Citação de: LX em 31 de Julho de 2017, 20:55
Citação de: superman_forever em 31 de Julho de 2017, 20:51
Acho que hoje foi tudo dito.
Estamos fora da corrida ao titulo ao que parece.

Achas que já não vale a pena ir na próxima quarta à Luz?

Vale a pena ate serem mostrados lencos brancos ao treinador. Ele e que vai pagar a factura mais cedo ou mais tarde...Foi para isso que foi escolhido, uma pessoa para acatar as decisoes da estrutura sem levantar muito a pena.

superman_forever

Citação de: LX em 31 de Julho de 2017, 20:55
Citação de: superman_forever em 31 de Julho de 2017, 20:51
Acho que hoje foi tudo dito.
Estamos fora da corrida ao titulo ao que parece.

Achas que já não vale a pena ir na próxima quarta à Luz?

Le o meu post todo.
Houve uma parte que eu disse espero que nao corra mal, mas pelas palavras dele so nao disse isso por essas palavras mas disse por outras.
Eu quero que o Benfica ganhe sempre.
Não deve ter percebido que quis dizer com isso.
Mas le tudo que vai ver que escrevi isso que disse.

werty10

Citação de: LX em 31 de Julho de 2017, 20:55
Citação de: superman_forever em 31 de Julho de 2017, 20:51
Acho que hoje foi tudo dito.
Estamos fora da corrida ao titulo ao que parece.

Achas que já não vale a pena ir na próxima quarta à Luz?

Valer vale, tens é de baixar as expectativas...

filc

Citação de: VitorPaneira7 em 31 de Julho de 2017, 20:49
Na década de 80 também houve um presidente que apostou no cimento e sem dar por ela deu dois campeonatos ao Porto que viriam a iniciar o trajecto nacional e europeu que se seguiu nos seguintes anos.

Temos um estádio moderno, um centro de treinos moderno que tem provado boa capacidade de formação, dois pavilhões que permitem um grande ecletismo e na minha opinião bons elementos na direcção do futebol e modalidades a nível de prospecção, atletismo e mesmo gestão de recursos humanos.

Neste momento temos à nossa frente a possibilidade do penta, mas temos igualmente um passivo enorme.

Porquê um maior investimento quando a nível de estruturas estamos bem e temos outros problemas como a politica de contratações, o enorme passivo, os problemas de preparação física que põem em causa o plantel, onde é investido muito dinheiro em salários e passes de jogadores, a união dragarta contra o penta e um plantel com o sector defensivo fragilizado e jogadores a mais noutro.


Há situações que temos de ter em conta: a vaga da champions só ser directa para o campeão , a diminuição de "anéis" no plantel com as constantes vendas e os constantes juros a aumentarem na divida bancária.

Apesar do tetra ainda não temos um domínio assegurado e basta um falhanço para fortalecer rivais e obrigar o Benfica a mais um investimento de plantel e em mais dividas. Correr atrás do prejuízo dos erros de Fernando Martins com as equipas de 87-88 a 92-93 foi que provocou a grave crise financeira dos anos 90. Benfica não pode permitir nenhum fôlego aos rivais numa altura de possível penta.


Há muita gente que não sabe disso, alguns que comentam aqui nem eram nascidos nessa altura.
Mas fizeste muito bem em lembrar  O0

Diamond_1904

Citação de: Despertar em 31 de Julho de 2017, 19:06
quero ganhar a Champions

temos de vender

pro ano nao precisamos mais de vender

nunca mais podemos dar 10M por um jogador

da 22 pelo Jimenez, 16M pelo Rafa

a aposta é na formacao

vende os putos todos com 6 meses de casa

vamos pagar o passivo com o contrato da NOS

vamos vender o que tivermos de vender pra controlar o passivo




isto meus senhores tem um nome, esquizofrenia.  :-X

Acho que é mais mitomania...

rjsf

Parece que vamos mesmo passar dificuldades este ano desportivamente,quando temosnum Douglas a caminho e principalmente parece que não acabaram as vendas...controlar o passivo?????Não brinquem comigo rebentamos dinheiro entulho(quantos querem?),rafa,Jiménez e até mesmo pizzi e samaris entre outros?????