Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: Red Eyes em 31 de Julho de 2017, 22:15
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 21:58
Citação de: 4x4x2 em 31 de Julho de 2017, 21:57
Muito preocupante estas declarações. Obviamente que muitos já não acreditavam na lenga lenga de "para o ano já não vamos precisar de vender jogadores" mas ter que vender mais de 100M num ano e não poder comprar devidamente, significa que estamos mesmo com a corda na garganta.

A lenga lenga de baixar a dívida também é outra desculpa e outra promessa que dificilmente será cumprida. Esta conversa já dura há algum tempo e entretanto as vendas todos os anos ascendem acima dos 100M e a dívida só baixa marginalmente. E isto sem contar com outras excelentes receitas como a bilheteira, Champions e contratos televisivos.

Tudo indicia que as negociatas com o Sr. Mendes é que foderam todo o modelo de negócio que tínhamos montado e exemplo disso é a compra falhada do André Moreira, onde já estávamos preparados para estoirar injustificadamente entre 10 a 15 milhões de euros. Com Mendes a ser investigado em Portugal e Espanha o cerco aperta-se, para ele e também para nós.

Muito preocupante.

Se o passivo não baixar pelo menos 30 milhões, acho que o R&C não vai passar.
Mas tu vives em que mundo? :o

Deixa-me sonhar  :smokin:

jgbg91

A resposta sobre o tema claques tambem foi bem ridicula...

Hölderlin

Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 22:10
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 20:39
Não têm vergonha de gozar com a cara das pessoas? Ou andam-se a fazer ao tacho BTV?

reforços:

Arango, Seferovic, Krovinovic, Salvador Agra, Varela, Chrien, Willock, Patrick

saídas:

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo


Qual é o planeamento aqui? Expliquem-me, por favor. A sério.

Vamos a outros factos:

Perdemos uma posição na Champions (se formos campeões um dos rivais é ainda mais enfraquecido), a Champions vai valer quase 60 milhões, o patrocínio da Fly Emirates vai expirar para o ano, vamos lutar por um PENTA absolutamente histórico (e até 2019 podíamos construir verdadeiramente as bases da hegemonia nacional), fizemos 110 milhões em vendas e temos excesso de extremos (de onde poderíamos fazer mais 40 milhões sem comprometer em NADA a equipa), os adversários ou fizeram all in (Sporting) ou já estão a sofrer com os all ins anteriores (Porto)

O que fazemos? Vendemos 3/5 da defesa titular (que outro campeão na europa ou fora dela faz isto?), e não compramos UM jogador capaz de substituir os que vendemos. UM. Passámos da melhor defesa dos grandes para a pior no espaço de 2 semanas. Não gastamos nem 10 milhões a reforçar a defesa. Numa época em que estamos a ser atacados por todos os lados ( é e-mails, é ataques dos jornais às nossas vendas, é fake news sobre o estádio da Luz), em que vai haver video-arbitro, o que escolhemos fazer?

Obras no Seixal.

O que escolhemos dizer? "Podemos hipotecar um título".

Repito: Guutmans, Almareados, Citrics, Therouxs. Vão falar com o Marinho para o facebook, falem com quem vos entenda. Eu não sou um deles.



Como disse, se não estou enganado foi mais grave. Já pesquisei e aparece "um titulo", mas acho que disse "um ou outro", que ouvi à tarde. Se for vários que se foda.

É o que digo, só isto devia ser motivo para eleições antecipadas.
Fosse noutro tempo e amanhã se calhar havia lá gente no estádio a mandar vir

É que nem vergonha têm do facto da propaganda que têm feito através do DSO e BTV ser totalmente oposta a este conceito de termos de hipotecar títulos para baixar o passivo. É incrível o nível de surrealismo da nossa comunicação, parece que andam a pastorar a carneirada.

dppinhal

Citação de: Il Maestro 10 em 31 de Julho de 2017, 22:18
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 20:39
Não têm vergonha de gozar com a cara das pessoas? Ou andam-se a fazer ao tacho BTV?

reforços:

Arango, Seferovic, Krovinovic, Salvador Agra, Varela, Chrien, Willock, Patrick

saídas:

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo


Qual é o planeamento aqui? Expliquem-me, por favor. A sério.

Vamos a outros factos:

Perdemos uma posição na Champions (se formos campeões um dos rivais é ainda mais enfraquecido), a Champions vai valer quase 60 milhões, o patrocínio da Fly Emirates vai expirar para o ano, vamos lutar por um PENTA absolutamente histórico (e até 2019 podíamos construir verdadeiramente as bases da hegemonia nacional), fizemos 110 milhões em vendas e temos excesso de extremos (de onde poderíamos fazer mais 40 milhões sem comprometer em NADA a equipa), os adversários ou fizeram all in (Sporting) ou já estão a sofrer com os all ins anteriores (Porto)

O que fazemos? Vendemos 3/5 da defesa titular (que outro campeão na europa ou fora dela faz isto?), e não compramos UM jogador capaz de substituir os que vendemos. UM. Passámos da melhor defesa dos grandes para a pior no espaço de 2 semanas. Não gastamos nem 10 milhões a reforçar a defesa. Numa época em que estamos a ser atacados por todos os lados ( é e-mails, é ataques dos jornais às nossas vendas, é fake news sobre o estádio da Luz), em que vai haver video-arbitro, o que escolhemos fazer?

Obras no Seixal.

O que escolhemos dizer? "Podemos hipotecar um título".

Repito: Guutmans, Almareados, Citrics, Therouxs. Vão falar com o Marinho para o facebook, falem com quem vos entenda. Eu não sou um deles.


Em termos de compras só foram contratações e talvez um ou dois reforços
Em termos de vendas. Lindelof foi boa venda. O Semedo daquilo que sei não havia nada a fazer. O Ederson foi uma venda que deixou uma marca gigante tanto a nível técnico como tático e emocional da nossa parte...

Diferreira

Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 20:39
Não têm vergonha de gozar com a cara das pessoas? Ou andam-se a fazer ao tacho BTV?

reforços:

Arango, Seferovic, Krovinovic, Salvador Agra, Varela, Chrien, Willock, Patrick

saídas:

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo


Qual é o planeamento aqui? Expliquem-me, por favor. A sério.

Vamos a outros factos:

Perdemos uma posição na Champions (se formos campeões um dos rivais é ainda mais enfraquecido), a Champions vai valer quase 60 milhões, o patrocínio da Fly Emirates vai expirar para o ano, vamos lutar por um PENTA absolutamente histórico (e até 2019 podíamos construir verdadeiramente as bases da hegemonia nacional), fizemos 110 milhões em vendas e temos excesso de extremos (de onde poderíamos fazer mais 40 milhões sem comprometer em NADA a equipa), os adversários ou fizeram all in (Sporting) ou já estão a sofrer com os all ins anteriores (Porto)

O que fazemos? Vendemos 3/5 da defesa titular (que outro campeão na europa ou fora dela faz isto?), e não compramos UM jogador capaz de substituir os que vendemos. UM. Passámos da melhor defesa dos grandes para a pior no espaço de 2 semanas. Não gastamos nem 10 milhões a reforçar a defesa. Numa época em que estamos a ser atacados por todos os lados ( é e-mails, é ataques dos jornais às nossas vendas, é fake news sobre o estádio da Luz), em que vai haver video-arbitro, o que escolhemos fazer?

Obras no Seixal.

O que escolhemos dizer? "Podemos hipotecar um título".

Repito: Guutmans, Almareados, Citrics, Therouxs. Vão falar com o Marinho para o facebook, falem com quem vos entenda. Eu não sou um deles.


Kravgnar

Que treta de declarações.

O que eu li do que disse basicamente foi "tou-me cagar, se chegarem propostas saem, contratar logo se vê".

AleKx

Desastre total.
Comunicacionalmente falando.
Gestacionalmente falando.


Um amador.

jatata

Citação de: Nunivs em 31 de Julho de 2017, 21:56
Citação de: aquaris em 31 de Julho de 2017, 21:41
Finalmente ouvi as palavras de LFV (toda a entrevista, sem cortes para ter plena noção do contexto das palavras)... foi claro sobre a estratégia, a mesma que já tinha anunciado para este mandato, e sobre o plantel, falou que neste mercado louco não podia garantir que não houvessem mais saídas (ou entradas).

Os benfiquistas deviam ouvir com muita atenção o que LFV disse.

Sobre o futebol atual, diz que está muito feliz com o atual plantel e treinador, e que decidirá de forma fria e internamente, ou seja há esperança que venham reforços, mas será sempre uma decisão racional e ponderada entre interesse desportivo e financeiro.

Tambem ouviste a parte em que diz, sem VERGONHA nenhuma" ali a frente, vai nascer uma estrutura de apartamentos que vai ser o que vai financiar os campos extras do Seixal".

Portanto, vai construir prédios nos terrenos que são do nosso património?

É esta personagem que teimam em defender, neste topico?

Vamos abrir INATEL?

SURREAL!!!

AnotherDoom

Reinado de Luis Filipe "vamos acabar com o entreposto" Vieira:

2003/2004

Drulović    
João Manuel Pinto    
Luís Andrade    
André Neles    
Carlitos    
Andersson    
Hugo Porfírio

Total - 7

2004/2005


Paulo Almeida    
Eurípedes Amoreirinha    
Yannick Quesnel    
Bruno Aguiar    
Quim       
Manuel dos Santos    
Azar Karadas    
Everson
Nuno Assis
Alcides
André Luís    Santos    
Andrija Delibašić    

Total -  11


2005/2006

Beto    
Diego Souza    
Karyaka    
Anderson    
Léo    
Nélson    
Karagounis    
Gustavo Manduca    
Marcelo Moretto    
Marco Ferreira    
Laurent Robert
Alcides    
Fabrizio Miccoli    
Marcel

Total - 14

2006/2007


Rui Costa    
Manú    
Kostas Katsouranis    
Diego de Souza    
Francisco Fonseca    
Miguelito    
Derlei    
David Luiz

Total - 9

2007/2008

Fábio Coentrão    
Marc Zoro    
David Luiz
Óscar Cardozo    
Gonzalo Bergessio    
Sreten Sretenović    
Hans-Jörg Butt    
Ángel Di María    
Andrés Díaz    
Freddy Adu    
Luís Filipe        
Jaílson    
Gilles Binya    
Maxi Pereira    
Edcarlos    
László Sepsi    
Ariza Makukula    
Rafik Halliche    
Cristian Rodríguez

Total - 19

2008/2009

Fellipe Bastos    
Rúben Amorim    
Hassan Yebda    
Javier Balboa    
Carlos Martins    
Urretavizcaya    
Pablo Aimar    
Ivan Santos    
Jorge Ribeiro    
Sidnei    
José Antonio Reyes    
David Suazo

Total - 12

2009/2010

Javi García    
Ramires    
Javier Saviola    
Patric    
José Shaffer    
Júlio César    
César Peixoto    
Felipe Menezes    
Weldon    
lKeirrison
Leandro Silva
Airton
Kardec
Eder Luis


Total - 14

2010/2011

Roberto    
Nicolás Gaitán    
Rodrigo    
Franco Jara    
Eduardo Salvio    
Jan Oblak    
Fábio Faria
José Luis Fernández    
Lionel Carole    
Jardel    
Elvis


Total - 11

2011/2012

Artur
Axel Witsel
Ezequiel Garay    
Bruno César    
Nemanja Matić    
Enzo Pérez    
Emerson    
Joan Capdevila    
Mika    
Melgarejo    
Nolito    
André Almeida    
Rodrigo Mora    
Eduardo    
Nuno Coelho    
Daniel Wass
Djaló

Total - 17

2012/2013

Paulo Lopes    
Luisinho    
Melgarejo    
Carlos Martin
Ola John    
Eduardo Salvio    
Enzo Pérez    
Alan Kardec    
Michel    
Hugo Vieira    
Lima

Total - 11

2013/2014

Miralem Sulejmani    
Filip Đuričić
Jorge Rojas    
Stefan Mitrović    
Lazar Marković    
Steven Vitória    
Lisandro López    
Luis Fariña    
Pizzi    
Rogelio Funes Mori    
Rodrigo Mora    
Ljubomir Fejsa    
Bruno Cortês    
Sílvio
Guilherme Siqueira    


Total - 15

2014/2015

Paweł Dawidowicz    
Kevin Friesenbichler    
Djavan    
César    
Loris Benito    
Daniel Candeias
Luís Felipe    
Talisca    
Victor Andrade
Derley    
Eliseu
Bebé    
Júlio César    
Andreas Samaris
Dolly Menga    
Bryan Cristante    
Oliver Šarkić    
Jonas    
Hany Mukhtar    
Elbio Álvarez    
Flávio Silva    
Sancidino Silva    
Jonathan Rodríguez    
Vitali Lystsov

Total - 24

2015/2016

Jhon Murillo    
Diego Lopes    
Ederson    
Marçal    
Pelé    
Adel Taarabt    
Mehdi Carcela-González    
Raúl Jiménez    
Álex Grimaldo    
Luka Jović
Sílvio    
Konstantinos Mitroglou

Total - 12


Total de 12 épocas: 177 jogadores (Falta a época 2016/17 e 17/18)

Que dá a média de 14,7 jogadores contratados por época

Mais de 100 jogadores completamente desnecessários.

Cerca de 60 em que se justificou a sua vinda (aqui a incluir Ola John, Djuricic, Cristante, etc...)


Só nestes 100 jogadores completamente desnecessários, quantos milhões se enterraram entre valor de aquisição, comissão, prémio de assinatura e ordenado?

Se fizermos uma média de 4 milhões cada... estão aqui enterrados 400milhões.



P.S. - Dados do wikipédia, não sei se faltam nomes e alguns estão repetidos (empréstimos, regressos, compras de resto dos passes)

jatata

Citação de: Kravgnar em 31 de Julho de 2017, 22:23
Que treta de declarações.

O que eu li do que disse basicamente foi "tou-me cagar, se chegarem propostas saem, contratar logo se vê".

Basicamente vende o plantel todo se aparecerem propostas

20simao1

Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 22:21
Citação de: 20simao1 em 31 de Julho de 2017, 22:10
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 20:39
Não têm vergonha de gozar com a cara das pessoas? Ou andam-se a fazer ao tacho BTV?

reforços:

Arango, Seferovic, Krovinovic, Salvador Agra, Varela, Chrien, Willock, Patrick

saídas:

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo


Qual é o planeamento aqui? Expliquem-me, por favor. A sério.

Vamos a outros factos:

Perdemos uma posição na Champions (se formos campeões um dos rivais é ainda mais enfraquecido), a Champions vai valer quase 60 milhões, o patrocínio da Fly Emirates vai expirar para o ano, vamos lutar por um PENTA absolutamente histórico (e até 2019 podíamos construir verdadeiramente as bases da hegemonia nacional), fizemos 110 milhões em vendas e temos excesso de extremos (de onde poderíamos fazer mais 40 milhões sem comprometer em NADA a equipa), os adversários ou fizeram all in (Sporting) ou já estão a sofrer com os all ins anteriores (Porto)

O que fazemos? Vendemos 3/5 da defesa titular (que outro campeão na europa ou fora dela faz isto?), e não compramos UM jogador capaz de substituir os que vendemos. UM. Passámos da melhor defesa dos grandes para a pior no espaço de 2 semanas. Não gastamos nem 10 milhões a reforçar a defesa. Numa época em que estamos a ser atacados por todos os lados ( é e-mails, é ataques dos jornais às nossas vendas, é fake news sobre o estádio da Luz), em que vai haver video-arbitro, o que escolhemos fazer?

Obras no Seixal.

O que escolhemos dizer? "Podemos hipotecar um título".

Repito: Guutmans, Almareados, Citrics, Therouxs. Vão falar com o Marinho para o facebook, falem com quem vos entenda. Eu não sou um deles.



Como disse, se não estou enganado foi mais grave. Já pesquisei e aparece "um titulo", mas acho que disse "um ou outro", que ouvi à tarde. Se for vários que se foda.

É o que digo, só isto devia ser motivo para eleições antecipadas.
Fosse noutro tempo e amanhã se calhar havia lá gente no estádio a mandar vir

É que nem vergonha têm do facto da propaganda que têm feito através do DSO e BTV ser totalmente oposta a este conceito de termos de hipotecar títulos para baixar o passivo. É incrível o nível de surrealismo da nossa comunicação, parece que andam a pastorar a carneirada.

Como assim? O DSO costuma dizer que é preciso vender (quer dizer, a maioria das vezes lol. Que vai-se mudando tanto de declarações, especialmnente o Vieira, que a certa altura já me perco).
Ou referes-te à questão de hipotecar titulos? Isso foi a vergonha total, o creme de la creme, se bem que ele já tinha dito algo parecido quando o RV creio, embora quanto ao titulo desse ano...

Estou a tentar ouvir a bola branca da tarde, que foi lá que tenho ideia de ouvir "hipotecando um ou outro titulo" :buck2:, para confirmar. Mas o site não está a andar :p



Mas em relação à comunicação, e a roupa com que ele apareceu? ;D
Não comecem aí a dizer que estou a gozar com o presidente por causa da roupa, não é isso.
É mas é que ele acordou hoje e disse "epa vou chamar os amigos jornaleiros, e vou ali ao Seixal mostrar-lhes mais betão com que quero fazer dinheiro" (creio que foi falar dos prédios, pelo menos)

Kravgnar

Citação de: jatata em 31 de Julho de 2017, 22:25
Citação de: Kravgnar em 31 de Julho de 2017, 22:23
Que treta de declarações.

O que eu li do que disse basicamente foi "tou-me cagar, se chegarem propostas saem, contratar logo se vê".

Basicamente vende o plantel todo se aparecerem propostas

Há tanta coisa bem feita pela direcção, mas falham gravemente nestas coisas, o Benfica podia ser tão mais forte do que é.

AguiaFX

Chegou a tua hora, rua.

Tiveste um importante papel na reabilitação do plantel mas já há um par de anos que só fazes merda. Temos ganho títulos apesar disso mas a sorte não dura para sempre, precisamos de um presidente competente e, acima de tudo, benfiquista.

Theroux

Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 22:17
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 22:03
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 21:44
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 21:35
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 21:24
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 21:10
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2017, 20:39
Não têm vergonha de gozar com a cara das pessoas? Ou andam-se a fazer ao tacho BTV?

reforços:

Arango, Seferovic, Krovinovic, Salvador Agra, Varela, Chrien, Willock, Patrick

saídas:

Ederson, Lindelof, Nelson Semedo


Qual é o planeamento aqui? Expliquem-me, por favor. A sério.

Vamos a outros factos:

Perdemos uma posição na Champions (se formos campeões um dos rivais é ainda mais enfraquecido), a Champions vai valer quase 60 milhões, o patrocínio da Fly Emirates vai expirar para o ano, vamos lutar por um PENTA absolutamente histórico (e até 2019 podíamos construir verdadeiramente as bases da hegemonia nacional), fizemos 110 milhões em vendas e temos excesso de extremos (de onde poderíamos fazer mais 40 milhões sem comprometer em NADA a equipa), os adversários ou fizeram all in (Sporting) ou já estão a sofrer com os all ins anteriores (Porto)

O que fazemos? Vendemos 3/5 da defesa titular (que outro campeão na europa ou fora dela faz isto?), e não compramos UM jogador capaz de substituir os que vendemos. UM. Passámos da melhor defesa dos grandes para a pior no espaço de 2 semanas. Não gastamos nem 10 milhões a reforçar a defesa. Numa época em que estamos a ser atacados por todos os lados ( é e-mails, é ataques dos jornais às nossas vendas, é fake news sobre o estádio da Luz), em que vai haver video-arbitro, o que escolhemos fazer?

Obras no Seixal.

O que escolhemos dizer? "Podemos hipotecar um título".

Repito: Guutmans, Almareados, Citrics, Therouxs. Vão falar com o Marinho para o facebook, falem com quem vos entenda. Eu não sou um deles.



Fala com a moderação para fazer um teste a todos os users: quem não estiver contra a direcção é expulso.

É isso que tu queres: pensamento único. Já está próximo, visto que até consegues dizer o nome dos users que fogem ao "politicamente correcto", portanto é fácil.

Em vez de mandares bocas faz alguma coisa diz à moderação que não temos direito a ser do Benfica neste fórum se não estivermos contra a direcção.

Se o que queres é pensamento único então força nisso, faz uma campanha a sério, porque não estás só, tens mais apoiantes.

Depois ficam todos a repetir a mesma coisa, felizes com a sua inteligência. Afinal, se todos estão de acordo, só podem estar certos. Tipo século XVI.

Leste que te quero expulsar no que eu disse? E acaba por ser engraçado o facto de dizer "ficam todos a repetir a mesma coisa", quando o que eu vejo é que quem repete a mesma coisa que a estrutura são os que eu nomeei e mais alguns que também por cá andam. Curiosamente da mesma forma que muitos avençados que se sentem no direito de representar os benfiquistas. Adiante...

Acho que não te faltei ao respeito, nem insultei a tua inteligência, mas tu insultas a minha, porque contrarias-me com pressupostos orwellianos de pensamento único mas não és capaz de refutar aquilo que eu disse. 

E olha lá, não és tu e eles que vêm defender a direcção dia sim dia sim? Não és tu que insultas a nossa inteligência por não compreendermos os incríveis méritos da gestão desportiva do Benfica? Disse alguma mentira?

E mais, não estão entre os que eu disse, users que inclusive começam com a lengalenga dos infiltrados sempre que alguém critica as opções de gestão do clube? Ou agora eu não posso dizê-lo abertamente no tópico? Ou é pela malta ter posto uns likes que te está a fazer confusão? Quando escrevi aquilo não sabia se as pessoas iam concordar ou não, até já levei muita "porrada" aqui no fórum por coisas que disse, e não ando cá a pescá-los. E podes sempre meter no fim da época "o Holderlin estava errado", até porque já não é a primeira vez que o fazes aqui no fórum; até podes estar ofendido, mas virgem não és.

Lá está, para ti neste fórum quem não está contra a direcção é avençado. É a única hipótese! Ou então estúpido, porque não chega às mesmas conclusões que tu. As conclusões "certas".

Debater ideias? O que é isso? Ou se pensa como tu ou "vão falar com o Marinho" e "avençados". Lindo.

És fisicamente incapaz de conceber que à face da terra existam pessoas que não estejam contra a direcção... que venceu 5 eleições de forma esmagadora.

Fascinante não é? Fora do fórum... apoio esmagador, dentro do fórum, estão todos comprados. Tem lógica

E não te esqueças, fala com a moderação para só deixar participar pessoas que pensem exactamente como tu. As pessoas "certas" as pessoas que "falam bem".

Tudo o resto é para correr deste espaço, porque são um bando de avençados, de canetas de alugar.

E poupa-me ao choradinho ridículo que nem sequer falei contigo e mandaste-me "falar com os vossos, os Marinhos". Mas claro, não estavas a dizer que essas pessoas deviam ser corridas do fórum. Certo.

Andas a provocar outros users, dizendo que não têm cérebro para chegar às suas próprias conclusões, e depois ainda fazes o papel de quem foi atacado. É preciso ter muita lata.

Mas tu não dizes o que ele diz? Não foi isso que eu disse, que vocês se iam entender bem um ao outro? Não te chamei de avençado, disse que tens a mesma lengalenga deles. É mentira? Lata tens tu, de novo não refutaste absolutamente nada, inventaste uma cabala que só existe na tua cabeça contra a vossa presença no fórum, como se eu tivesse o poder para o fazer, ou como se eu não andasse aqui aos anos a defender os valores democráticos no Benfica. Aliás, e nessa cabala inventada és muito parecido com o Luís Filipe Vieira. Falta só o "garotões" aí pelo meio.

Mas queres saber uma coisa inerente aos valores democráticos? Responsabilização pelas opiniões e posições que se tem. Se não aguentas isso, se não aguentas que eu diga que tu defendes ipsis verbis o que o Marinho e outros defendem, e que insultas a inteligência da malta com adjetivos do género "iluminados" e etc, o problema é mesmo só teu. Agora pergunta lá aos moderadores se eu vou tomar café com eles e lhes dou uma lista de pessoal para banir. Tem vergonha na cara, essa rotura de lidamentos fica-te muito mal.. Repito, podes estar ofendido, mas virgem não és.




"Tu não dizes o que ele diz?" Que puto de lógica ridícula, como se fizesse um caralh* de ideia do que diz esse gajo, ou tu fizesses puto de ideia do que penso sobre tudo.

Mandas coisas para o ar a ver se colam, e pronto. Tiveste azar, porque te escapou um tópico. Olha aqui o que penso sobre o Marinho:

Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2017, 19:25
Nunca falo em "tachos", porque muitas vezes é uma conversa apenas estúpida, mas este cargo tresanda a cozido à portuguesa em doses industriais. Ainda por cima é anunciado depois do site novo ir para o ar, ou seja, ainda mais inútil vai ser. Que surpreenda...

Eu que nem fazia puto de ideia quem era esse Marinho até um user me dizer que não era o Marinho Neves, mas o José Marinho.

E se partilha algumas opiniões com ele, que raio tens tu a ver com isso? Lá está, és tu que defines as ideias "certas" e as ideias dos avençados, as ideias estúpidas. Porque não dizes que penso muito como o João Tomaz, Pedro Adão e Silva, João Gonçalves? Esses não dá jeito né? Mas 99% do que dizem, é o que penso.

Lá está, penso como o Marinho, porque no teu cérebro ai de alguém que pense diferente de ti, tem de ser imediatamente catalogo de idiota ou avençado. Onde é que já se viu não estar contra um dos presidentes mais populares de sempre?

Concordar contigo: Bom.
Discordar de ti: Não presta, é o Marinho.

Agora era giro abrir outra conta e começar a repetir tudo o dizes. Aí já não era papagaia, mas esclarecido e independente. Tão bonito né?

Continua lá tua batalha do pensamento único, podes ter a certeza que se a época correr mal, nem uma pessoa escreve um post que seja que não seja anti-LFV porque o fórum vai estar completamente controlado pela PIDE do pensamento único, que ataca todos os que fogem do pensamento "certo".

Continua a atacar outros benfiquistas e a dizer que defendes a democracia, e ainda recebes uma medalha do Turmp.

Mas pronto, pode ser que um dia o mundo inteiro esteja de acordo contigo, e aí vais estar no céu, toda a gente com quem falas pensando exactamente como tu. Vai ser um nirvana intelectual.

A partir do momento em que partilho um fórum contigo, tenho tudo a ver com o que tu dizes, amigo. Eu disse o Marinho como posso dizer qualquer um desses, ficas menos ofendido? Mas tu englobares 70% ou 80% do fórum, como tu dizes, como críticos por serem, já é perfeitamente sensato, respeitador e coerente.

Repito, chamei-te idiota ou avençado? Disse que tens dito o mesmo que ele, se não gostas, acredito que seja chato, mas segue-o no facebook e vê se eu não tenho razão.

No negrito se vê que não tens argumento; é o presidente popular, é o tetra, é o pensamento único, é o caralho a sete, mas dizer onde aquilo que eu disse está errado é complicado. Estúpido sou eu, vir para aqui argumentar e pôr factos em cima da mesa. Vê lá se respondeste ao que eu disse sobre as eleições em que o Rangel participou... Pois, não convém. Convém mesmo é vires-me chamar de Trump, porque citei o teu nome e disse que estavas bem era a falar com o Marinho. Mas é que estavas mesmo.

Já te vi citar muita gente, no fim das épocas, por terem criticado a direção, já te vi chamar as pessoas que criticam de iluminados, de profetas da desgraça e outras coisas com menos decoro (até já me chamaste de Trump, fascista, e líder do pensamento único só na última hora), já te vi (e ainda vejo) a meteres 80% do fórum na mesma caixa, porque não andam contentes com a gestão desportiva e financeira do Benfica. Se existe um pensamento único é na tua cabeça, e é porque reduzes ao ridículo as opiniões dos outros para os englobares nesse teu conceito; assim realmente é fácil fazer a defesa da direção. Explicares a lógica deste mercado de transferências é que está quieto. Vamos ver se à terceira é de vez: podes estar ofendido, mas virgem não és.

Não gostas tens o ignore list.

Preferia espetar um garfo nos olhos que seguir o Marinho seja onde for. Deixo isso para ti, nesta conversa o único especialista em Marinho és tu, caso não tenhas percebido.

Gosto de ouvir os Pedros Adãos e Silvas e Joãos Tomaz, tu preferes os Marinhos, cada um com as suas preferências. Ao contrário de ti não te vou tentar colar a essa personagem por saberes tudo o que ele pensa.

Agora siga, que a conversa já deu o que tinha a dar.

gizmo

Citação de: Zlatan em 31 de Julho de 2017, 14:37
Não há mais nenhum clube no Mundo que promova tanto a venda dos seus melhores jogadores e que sinta tanto orgulho em ficar sem eles. Nenhum.

Isso é um pouco culpa da cultura desportiva cá, mentalidade tuga, e da própria rivalidade entre os grandes. Quando o porto teve aqueles anos a fazer bons milhões em jogadores, havia sempre aquela afronta de dizer que faziam muito dinheiro, eram os melhores vendedores da Europa e o Benfica a seco. Agora é o reverso, com a diferença que o fócul vendia um ou dois gajos importantes por época (quando era) e o Benfica é aos 4 e 5 de cada vez.