Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: jgbg91 em 31 de Julho de 2017, 22:41
consegue ir buscar um lateral tão mau ou pior do que aqueles que temos
qual é que aterrou?

Grande

Citação de: van33 em 31 de Julho de 2017, 22:38
A cada hora que passa da merda que disse fico ainda mais fodido... Não sei se aguentarei muito tempo sem o mandar para aquele sitio
Relaxa e vai limpar uma mata.  O0

RAFL

Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2017, 22:46
Das piores pré-épocas que me lembro. A nível de contratações, deve estar ao nível de os assustadores finais dos anos 90.
não gostas do seferovic e do krovinovic?

werty10

Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2017, 22:46
Das piores pré-épocas que me lembro. A nível de contratações, deve estar ao nível de os assustadores finais dos anos 90.

Nos anos 90 já tinham entrado do plantel principal uns 10 ou 15 e saído outros tantos.

O que se passa (ou mais corretamente não passa) agora é bastante diferente.

werty10

Citação de: Schuldiner em 31 de Julho de 2017, 22:40
Ganha vergonha na cara caralho.
Esta merda do Douglas é um vexame foda-se.

Já é certo?

Mestre30

Então o mercado esta louco Sr. Presidente?

Olhe caríssimo, louco estou eu com a gestão do plantel do Benfica esta pré época. Louco porque há muito tempo que o senhor sabia que iam sair 3 elementos da defesa....e não se preocupou minimamente arranjar substitutos à altura das saídas. Mas tb o senhor faz isso porque é dono e senhor do clube.

Schuldiner

Com esta merda toda até me esqueci de ver GoT. Bazar do forum antes que vá com o caralho.

Sequel

Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2017, 22:50
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2017, 22:46
Das piores pré-épocas que me lembro. A nível de contratações, deve estar ao nível de os assustadores finais dos anos 90.
não gostas do seferovic e do krovinovic?

Do Krovinovic pouco vi, mas acho que o Seferovic pode ser uma boa ajuda este ano.

Ainda assim, é apenas uma gota num oceano de tiros nos pés. Vendemos uma defesa a preço de saldo (o caso mais chocante, para mim, foi o do Semedo), e nem sequer estamos a colmatar as faltas com reforços minimamente decentes.

O Sr. Vieira está a ver se o Vitória o safa outra vez. Cheira-me que este ano, não haverá milagres na defesa, porque nem sequer temos matéria prima de jeito.

Luisão que se tornou indiscutível porque sim, lateral direita completamente retalhada, baliza aos papéis, etc.

Nunca gostei de ser arauto da desgraça, mas ou acordam para a vida e gastam uns milhões, ou podem contar com mais uma ou outra chapa 5 de um Micaelense desta vida.

Baron_Davis

que grande  ;D

vende o Semedo num negócio mediano e ainda paga por entulho

se for a barcelona pagam lhe uma jantarada nas ramblas e a noitada no luz de gas

trucatruca

Foda.se velhote, desculpa.me nao ter acreditado em ti que o gajo não jogava com o baralho todo.
O mercado está louco....  :rir:

RAFL

não compreendo o nervosismo da malta.....estamos a 31 de julho.....
até parece que quando o semedo e o lindelof subiram da B a malta estava a contar com eles para titulares.....
ate parece que quando fomos buscar o Ederson para suplente do julio cesar a malta sabia que ia agarrar o lugar num jogo com as osgas
confessem lá, quantos não se borraram qdo souberam que o Ederson ia ser titular contra os lagartos por lesão do JC???

os outros estão há anos e anos sem títulos e nós é que estamos desesperados?

tenham juízo

também não gosto de muitas coisas que o LFV faz...das comissões...das obras sem fim....do excesso de passivo, mas porra!!!! somos TETRA, os outros é que andam desesperados

gizmo

Ponto de vista do pentacampeonato, lá em cima, o LFV  :-X


diogo32

Qualquer dia temos o ventoinhas a lateral

RAFL

Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 22:51
Citação de: Schuldiner em 31 de Julho de 2017, 22:40
Ganha vergonha na cara caralho.
Esta merda do Douglas é um vexame foda-se.

Já é certo?
claro que não, hoje é esse, amanha é outro e no fim da semana outro

Tsu

Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2017, 23:01
não compreendo o nervosismo da malta.....estamos a 31 de julho.....
até parece que quando o semedo e o lindelof subiram da B a malta estava a contar com eles para titulares.....
ate parece que quando fomos buscar o Ederson para suplente do julio cesar a malta sabia que ia agarrar o lugar num jogo com as osgas
confessem lá, quantos não se borraram qdo souberam que o Ederson ia ser titular contra os lagartos por lesão do JC???

os outros estão há anos e anos sem títulos e nós é que estamos desesperados?

tenham juízo

também não gosto de muitas coisas que o LFV faz...das comissões...das obras sem fim....do excesso de passivo, mas porra!!!! somos TETRA, os outros é que andam desesperados
Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2017, 23:01
não compreendo o nervosismo da malta.....estamos a 31 de julho.....
até parece que quando o semedo e o lindelof subiram da B a malta estava a contar com eles para titulares.....
ate parece que quando fomos buscar o Ederson para suplente do julio cesar a malta sabia que ia agarrar o lugar num jogo com as osgas
confessem lá, quantos não se borraram qdo souberam que o Ederson ia ser titular contra os lagartos por lesão do JC???

os outros estão há anos e anos sem títulos e nós é que estamos desesperados?

tenham juízo

também não gosto de muitas coisas que o LFV faz...das comissões...das obras sem fim....do excesso de passivo, mas porra!!!! somos TETRA, os outros é que andam desesperados

Devias pensar era o quão mau um presidente tem de ser, para ser Tetra e mesmo assim conseguir levar os adeptos ao desespero...