Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rjsf

Citação de: raymanzarek em 01 de Agosto de 2017, 00:36
E eu, ao contrário de quase toda a gente do fórum, acho o Douglas um gajo muito bom para a lateral.

Está completamente queimado pelas supostas lesões, trocas de posição no Brasil, e basicamente jogos fraquinhos no Barça.

Epa, mas o Danilo no Real fez lá uns 10 jogos que parecia o Pedro Pereira,portanto..

Eu conheço o jogador do Brasileirao, conheço o perfil e acho que se adequa e muito ao nosso estilo de jogo.

Defende bem? Não. Timing de corte imperfeito também. Mas é rápido, racudo, bom tecnicamente e joga bem com ambos os pés. E ataca bem. É uma boa opção para lutar com o Buta pela titularidade.
Aí é que está o problema vem mais um que não se sabe se ira ser titular, nem que ao buta se consiga superiorizar de caras...

Menino de Ouro RS


rjsf

Em termos de vendas visto que pela conversa ainda sairão mais jogadores parece que ou Samaris ou Jiménez ou mesmos os dois sairão... Vai se agravar mais um problema vendemos a nossa melhor opção ao fejsa apesar de ser um jogador extremamente nervoso e algo burro...e não me falem em Filipe Augusto por favor...

The Horror

Citação de: raymanzarek em 01 de Agosto de 2017, 00:25
Eu, tal como a maioria, dá crédito e valor a esta Direcção, Equipa e Dirigentes. Juntos atingiram marcas importantes e títulos fantásticos, que em muito ajudaram o nosso clube a recuperar o prestígio adormecido.

Agora, eu não posso simplesmente fingir que não li e/ou ouvi o que o Presidente do nosso clube diz hoje.

É simplesmente ridículo vir capitalizar um mercado que nos tem sido favorável (o das vendas), clamando por mais oportunidades de negócio, depois de uma pré temporada medonha e vários sinais que deviam fazer pensar.

Não obstante, ainda ousa minimizar a importância de mais sucessos desportivos em prol da estabilidade financeira do clube, depois de em três épocas termos facturado perto de 250 milhões de euros.

Assobiar para o lado, ou estar a apregoar vitórias e conquistas passadas é típico de perdedor. Nós temos que querer continuar a ganhar. Essa mensagem deve ser a principal para o grupo, balneário, equipa e adversários, e não a que está tudo à venda e o dinheiro é que é realmente importante.

Porque fala na formação sempre tendo em conta também o dinheiro e futura venda de passes dos miúdos. Forma-se para vender. Não é para o Sport Lisboa E Benfica.

Qualquer dia temos a nossa fornada de Aurélios,é o que é.

Calma, garotão...

Queres levar um amarelo??

Este é o tópico para celebrar o presidente do Benfica. Pisas o risco e vais apanhar ar.

Olha que andam aí users cheios de vontade de denunciar quem critica o Presidente.

É melhor não termos opinião.

Está tudo bem, repara: vamos aumentar o Seixal e vender mais uns titulares até ao final do mês. Vamos fazer um reset, só porque sim.

A competitividade da equipa vai sofrer, mas não se pode ganhar sempre. Às vezes temos que abdicar de um título ou outro.

Queres o quê? Outro Vale e Azevedo? Cala-te e apoia!

#melhorverãodesempre

Red Eyes


Godescalco

Qualquer dia ainda muda o estádio da Luz para o Seixal e tem toda a gente a aplaudir a medida.

AguiaFX

Citação de: The Horror em 01 de Agosto de 2017, 00:51
Citação de: raymanzarek em 01 de Agosto de 2017, 00:25
Eu, tal como a maioria, dá crédito e valor a esta Direcção, Equipa e Dirigentes. Juntos atingiram marcas importantes e títulos fantásticos, que em muito ajudaram o nosso clube a recuperar o prestígio adormecido.

Agora, eu não posso simplesmente fingir que não li e/ou ouvi o que o Presidente do nosso clube diz hoje.

É simplesmente ridículo vir capitalizar um mercado que nos tem sido favorável (o das vendas), clamando por mais oportunidades de negócio, depois de uma pré temporada medonha e vários sinais que deviam fazer pensar.

Não obstante, ainda ousa minimizar a importância de mais sucessos desportivos em prol da estabilidade financeira do clube, depois de em três épocas termos facturado perto de 250 milhões de euros.

Assobiar para o lado, ou estar a apregoar vitórias e conquistas passadas é típico de perdedor. Nós temos que querer continuar a ganhar. Essa mensagem deve ser a principal para o grupo, balneário, equipa e adversários, e não a que está tudo à venda e o dinheiro é que é realmente importante.

Porque fala na formação sempre tendo em conta também o dinheiro e futura venda de passes dos miúdos. Forma-se para vender. Não é para o Sport Lisboa E Benfica.

Qualquer dia temos a nossa fornada de Aurélios,é o que é.

Calma, garotão...

Queres levar um amarelo??

Este é o tópico para celebrar o presidente do Benfica. Pisas o risco e vais apanhar ar.

Olha que andam aí users cheios de vontade de denunciar quem critica o Presidente.

É melhor não termos opinião.

Está tudo bem, repara: vamos aumentar o Seixal e vender mais uns titulares até ao final do mês. Vamos fazer um reset, só porque sim.

A competitividade da equipa vai sofrer, mas não se pode ganhar sempre. Às vezes temos que abdicar de um título ou outro.

Queres o quê? Outro Vale e Azevedo? Cala-te e apoia!

#melhorverãodesempre

Alento

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Agosto de 2017, 00:31
Di que até dia 31 de Agosto não sabe se vão sair ou entrar jogadores...
Fds ainda não vendeu ninguém pela cláusula por isso não pode dizer isto!
Não é o caso de baterem a cláusula e ele não poder fazer nada...
Ele aceita propostas. Por isso sim, ele sabe se vai sair alguém até 31 de Agosto, porque ele é quem acecita as saídas.
ele não as aceita. Ele promove as.

raymanzarek

Citação de: rjsf em 01 de Agosto de 2017, 00:47
Citação de: raymanzarek em 01 de Agosto de 2017, 00:36
E eu, ao contrário de quase toda a gente do fórum, acho o Douglas um gajo muito bom para a lateral.

Está completamente queimado pelas supostas lesões, trocas de posição no Brasil, e basicamente jogos fraquinhos no Barça.

Epa, mas o Danilo no Real fez lá uns 10 jogos que parecia o Pedro Pereira,portanto..

Eu conheço o jogador do Brasileirao, conheço o perfil e acho que se adequa e muito ao nosso estilo de jogo.

Defende bem? Não. Timing de corte imperfeito também. Mas é rápido, racudo, bom tecnicamente e joga bem com ambos os pés. E ataca bem. É uma boa opção para lutar com o Buta pela titularidade.
Aí é que está o problema vem mais um que não se sabe se ira ser titular, nem que ao buta se consiga superiorizar de caras...
Mas nós já passamos pelo mesmo anteriormente.. Aliás, agora estamos numa posição manifestamente melhor do que aquando da deserção do porco Maxi.

Nessa altura tínhamos o Almeidinhas e um miúdo da B para o lugar. Um tal de Nelsinho.

Agora temos três gajos para essa posição (André, Pedro Pereira e Buta). Duas adaptações e um jogador de raiz. Eu aqui nem culpo muito a Direcção, não obstante a ridícula aposta num miúdo que podia ser promissor, mas cujo estilo de jogo nunca iria casar com o nosso (Pedro Pereira).

É demasiadamente defensivo, fraco em corrida e tecnicamente modesto. É um lateral de equipa pequena. Certinho mas que não faz nada que se evidencie. Não defende mal nem bem. Não ataca mal nem bem. Não arrisca nem corre sem ser uns metros. Borra-se todo ao primeiro desafio a sério.

minimix

Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2017, 00:53
Qualquer dia ainda muda o estádio da Luz para o Seixal e tem toda a gente a aplaudir a medida.
E olha que aquele terreno ali em Benfica deve valer uns belos Milhões.
Tu não lhe dês mais ideias

Shoodle

Citação de: kallou em 01 de Agosto de 2017, 00:14
Veras...kanus...Arangos...Celis...Benítez...

Quanto dinheiro está aqui?!

Para jogadores que nunca vão jogar no Benfica à investimento!

Para a equipa titular...0!

Onde está o dinheiro das vendas milionárias?!

Para onde vai o dinheiro?!

Isto sim...É um caso de polícia judiciária que deveria ser investigado!

O Benfica anda a saque... Está a ser ROUBADO!!!

Achas que o Jorge Mendes trabalha de borla? De qualquer das formas em 2 épocas abateu 62,3m o passivo.

rlaranjeiro

Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2017, 00:44
Curioso para ver o próximo R&C.

Basta ver os ultimos 2 anos para saber o que sera: vai baixar o passivo nuns 20M.

oscarense

Sem o querer acusar de nada para não me virem já amarelar, tenho algum receio que estas obras no CFC possam estar relacionadas com as suas empresas de construção... Algo não bate bem nesta ampliação

Godescalco

Citação de: minimix em 01 de Agosto de 2017, 00:57
Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2017, 00:53
Qualquer dia ainda muda o estádio da Luz para o Seixal e tem toda a gente a aplaudir a medida.
E olha que aquele terreno ali em Benfica deve valer uns belos Milhões.
Tu não lhe dês mais ideias

O homem só vai à Luz para os jogos.

Qualquer dia torna-se irrelevante o estádio. É vender e fazer um novo na Margem Sul.

FP3