Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Nem para a 1ª jornada vamos ter reforços...e depois os outros é que estão falidos.

LeandroSLB

Já temos DD e GR ou temos que por um anuncio no jornal?

iloy

Citação de: Marc:slb em 02 de Agosto de 2017, 15:46
So passei para desabafar mais uma vez.... O LFV parece me estar resignado quanto a esta época, nada de titulos porque financeiramente deve ser um buraco que ninguem imagina.

Em termos do Presidente:

-Tenho VERGONHA, repito VERGONHA nas declaracoes acerca das claques.. somos otarios so pode...
-Continuamente as pré epocas tem sido uma organizaçao vergonhosa, temos ganho sim mas nao devido a boa preparaçao.
-"Nao precisamos vender" depois " vamos continuar a vender", "contrataçoes estrategicas" para 30000 jogadores para pagar a agentes.

-Posso aceitar desenvolver o Benfica noutras areas, aproveita a criaçao de universidade Benfica para leccionar uma aula de planeamento e gestao...

Amo o Benfica, mas certas coisas nao posso aceitar. Nao digo que é um descalabro, so estou farto de todas as pré epocas ver a mesma merda de organizaçao...

Mas nao amigo, o Benfica esta de boa saude financeiro alias muito melhores que os rivais.
so vendemos por dar mais luta no tugao.
eu so quero ver com estes 150 milhoes so em receitas extraordinarias quanto o passivo vai baixar.

Biscai@

#660333
Citação de: Marc:slb em 02 de Agosto de 2017, 15:46
So passei para desabafar mais uma vez.... O LFV parece me estar resignado quanto a esta época, nada de titulos porque financeiramente deve ser um buraco que ninguem imagina.

Em termos do Presidente:

-Tenho VERGONHA, repito VERGONHA nas declaracoes acerca das claques.. somos otarios so pode...
-Continuamente as pré epocas tem sido uma organizaçao vergonhosa, temos ganho sim mas nao devido a boa preparaçao.
-"Nao precisamos vender" depois " vamos continuar a vender", "contrataçoes estrategicas" para 30000 jogadores para pagar a agentes.

-Posso aceitar desenvolver o Benfica noutras areas, aproveita a criaçao de universidade Benfica para leccionar uma aula de planeamento e gestao...

Amo o Benfica, mas certas coisas nao posso aceitar. Nao digo que é um descalabro, so estou farto de todas as pré epocas ver a mesma merda de organizaçao...
É preciso ver para lá da puta da árvore, é preciso olhar para a floresta...

Claques: Dizes tu que tens vergonha mas pouco ou nada o Vieira pode fazer em relação a este assunto... os comentadores televisivos continuam a falar mas a não explicar o que se passa... o Benfica, ou o Vieira, como queiras, não pode obrigar ninguém a criar uma associação com presidente e respectivos órgãos sociais para criarem uma claque legalizada... ao Vieira compete como presidente do Benfica dar condições aos sócios do Benfica... o Vieira na sua declaração que não reconhece claques no Benfica e sim grupos de sócios organizados defendeu o Benfica do ataque para interditarem a Luz, e olha lá tu que o IPDJ até deu razão ao Benfica!.

Pré-Temporadas: Gostando ou não gostando estas têm sido as pré-temporadas do Benfica onde tem sido goleado e afins... são 5 anos e 4 campeonatos ganhos e 1 perdido ao minuto '92'... o Vieira até disse e bem, o Benfica não quer ser campeão das pré-temporadas, isso pelos vistos é para a lagratada, o Benfica é TetraCampeão.

Contratação de jogadores: A estratégia da SAD passa por vários tipos de contratação... contrataçãoes para entrarem directos na equipa principal, contratação para emprestar e evoluir fora do Benfica, contratações feitas pela boa oportunidade de negócio da altura, como o Jonas ou o Julio César, ou mesmo contratações para controlar mercados distântes, como as balcas, a Colombia e afins, mercados que o Benfica não tinha nenhuma presença e agora fez parceiras para marcar presença, tendo o empresários nas mãos consegue trazer para o Benfica os Zivkovic's desta vida que de outra forma nunca viriam para o Benfica... o Benfica tem tido lucro nos últimos 3 anos e ganhou quase tudo em Portugal nos últimos 4 anos.

Investimentos: Primeiro não é uma universidade, é uma escola privada das escolinhas até ao 12º ano e para que fique claro isto não são gastos, são investimentos... já está claro para todos que que a estratégia passa toda pelo Seixal, vão investir forte para tornar o CFC a melhor escola do mundo conhecida internacionalmente... desde que começou a dar furtos o Benfica ainda não parou de ganhar... eu era daqueles que pedia reforços quando o Benfica apostou no Ederson, Nelson Semedo e Lindelof... no Renato e no Guedes... mas depois do que tenho visto tenho de aceitar o risco da aposta nos jogadores da formação e espero que os resultados desportivos e financeiros continuem a ser positivos.

Resumindo...
- O IPDJ deu razão ao Benfica e aprovou o Estádio da Luz independentemente do barulho dos dragartos.
- As supostas pré-temporadas desastrosas têm trazido bom resultados nos finais das temporadas, vencemos 11 títulos em 15 possíveis.
- As contratações e vendas de jogadores têm feito o Benfica ser líder nos lucros a nível europeu.
- Nos investimentos o Benfica tem dado lições de como bem investir, tem sido um sucesso também reconhecido internacionalmente.

É como te disse, é preciso ver para lá da árvore e não dar ouvidos ao que vamos ouvindo e lendo por aí, todos temos de ter o nosso sentido critico mas também temos de ter noção do que verdadeiramente se passa... por exemplo, neste preciso momento acho que faz muito mais sentido criticar o nosso departamento médico e de preparação física e o nosso departamento de comunicação que teima em não funcionar do que estar a atacar o Vieira em coisas que até tem estado bem e em que tornou o Benfica numa referência europeias.
Saudações.

Jakub

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2017, 16:10
Nem para a 1ª jornada vamos ter reforços...e depois os outros é que estão falidos.

So veio o Vana, nao foi?

bellini

Citação de: Jakub em 02 de Agosto de 2017, 16:32
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2017, 16:10
Nem para a 1ª jornada vamos ter reforços...e depois os outros é que estão falidos.

So veio o Vana, nao foi?
Só sairam 2 suplentes não foi? 1 deles vendido mais caro que Lindelof e Semedo.

Andre8

Citação de: bellini em 02 de Agosto de 2017, 16:57
Citação de: Jakub em 02 de Agosto de 2017, 16:32
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2017, 16:10
Nem para a 1ª jornada vamos ter reforços...e depois os outros é que estão falidos.

So veio o Vana, nao foi?
Só sairam 2 suplentes não foi? 1 deles vendido mais caro que Lindelof e Semedo.

Andre Silva ja é suplente agora??? muito contas...

MALU15

#660337
Citação de: Biscai@ em 02 de Agosto de 2017, 16:26
Citação de: Marc:slb em 02 de Agosto de 2017, 15:46
So passei para desabafar mais uma vez.... O LFV parece me estar resignado quanto a esta época, nada de titulos porque financeiramente deve ser um buraco que ninguem imagina.

Em termos do Presidente:

-Tenho VERGONHA, repito VERGONHA nas declaracoes acerca das claques.. somos otarios so pode...
-Continuamente as pré epocas tem sido uma organizaçao vergonhosa, temos ganho sim mas nao devido a boa preparaçao.
-"Nao precisamos vender" depois " vamos continuar a vender", "contrataçoes estrategicas" para 30000 jogadores para pagar a agentes.

-Posso aceitar desenvolver o Benfica noutras areas, aproveita a criaçao de universidade Benfica para leccionar uma aula de planeamento e gestao...

Amo o Benfica, mas certas coisas nao posso aceitar. Nao digo que é um descalabro, so estou farto de todas as pré epocas ver a mesma merda de organizaçao...
É preciso ver para lá da puta da árvore, é preciso olhar para a floresta...

Claques: Dizes tu que tens vergonha mas pouco ou nada o Vieira pode fazer em relação a este assunto... os comentadores televisivos continuam a falar mas a não explicar o que se passa... o Benfica, ou o Vieira, como queiras, não pode obrigar ninguém a criar uma associação com presidente e respectivos órgãos sociais para criarem uma claque legalizada... ao Vieira compete como presidente do Benfica dar condições aos sócios do Benfica... o Vieira na sua declaração que não reconhece claques no Benfica e sim grupos de sócios organizados defendeu o Benfica do ataque para interditarem a Luz, e olha lá tu que o IPDJ até deu razão ao Benfica!.

Pré-Temporadas: Gostando ou não gostando estas têm sido as pré-temporadas do Benfica onde tem sido goleado e afins... são 5 anos e 4 campeonatos ganhos e 1 perdido ao minuto '92'... o Vieira até disse e bem, o Benfica não quer ser campeão das pré-temporadas, isso pelos vistos é para a lagratada, o Benfica é TetraCampeão.

Contratação de jogadores: A estratégia da SAD passa por vários tipos de contratação... contrataçãoes para entrarem directos na equipa principal, contratação para emprestar e evoluir fora do Benfica, contratações feitas pela boa oportunidade de negócio da altura, como o Jonas ou o Julio César, ou mesmo contratações para controlar mercados distântes, como as balcas, a Colombia e afins, mercados que o Benfica não tinha nenhuma presença e agora fez parceiras para marcar presença, tendo o empresários nas mãos consegue trazer para o Benfica os Zivkovic's desta vida que de outra forma nunca viriam para o Benfica... o Benfica tem tido lucro nos últimos 3 anos e ganhou quase tudo em Portugal nos últimos 4 anos.

Investimentos: Primeiro não é uma universidade, é uma escola privada das escolinhas até ao 12º ano e para que fique claro isto não são gastos, são investimentos... já está claro para todos que que a estratégia passa toda pelo Seixal, vão investir forte para tornar o CFC a melhor escola do mundo conhecida internacionalmente... desde que começou a dar furtos o Benfica ainda não parou de ganhar... eu era daqueles que pedia reforços quando o Benfica apostou no Ederson, Nelson Semedo e Lindelof...no Renato e no Guedes... mas depois do que tenho visto tenho de aceitar o risco da aposta nos jogadores da formação e espero que os resultados desportivos e financeiros continuem a ser positivos.

Resumindo...
- O IPDJ deu razão ao Benfica e aprovou o Estádio da Luz independentemente do barulho dos dragartos.
- As supostas pré-temporadas desastrosas têm trazido bom resultados nos finais das temporadas, vencemos 11 títulos em 15 possíveis.
- As contratações e vendas de jogadores têm feito o Benfica ser líder nos lucros a nível europeu.
- Nos investimentos o Benfica tem dado lições de como bem investir, tem sido um sucesso também reconhecido internacionalmente.

É como te disse, é preciso ver para lá da árvore e não dar ouvidos ao que vamos ouvindo e lendo por aí, todos temos de ter o nosso sentido critico mas também temos de ter noção do que verdadeiramente se passa... por exemplo, neste preciso momento acho que faz muito mais sentido criticar o nosso departamento médico e de preparação física e o nosso departamento de comunicação que teima em não funcionar do que estar a atacar o Vieira em coisas que até tem estado bem e em que tornou o Benfica numa referência europeias.
Saudações.
Gostei desta máxima, e com a "puta" até fica original

"É preciso ver para lá da puta da árvore, é preciso olhar para a floresta..."

E já agora, tambem gostei desta, mas deixa lá, há por aqui muitos que pensavam o mesmo, e afinal ...

eu era daqueles que pedia reforços quando o Benfica apostou no Ederson, Nelson Semedo e Lindelof...

bellini

Citação de: Andre8 em 02 de Agosto de 2017, 17:02
Citação de: bellini em 02 de Agosto de 2017, 16:57
Citação de: Jakub em 02 de Agosto de 2017, 16:32
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2017, 16:10
Nem para a 1ª jornada vamos ter reforços...e depois os outros é que estão falidos.

So veio o Vana, nao foi?
Só sairam 2 suplentes não foi? 1 deles vendido mais caro que Lindelof e Semedo.

Andre Silva ja é suplente agora??? muito contas...
Sim, o Soares tirou-lhe o lugar e foi vendido por 38M mesmo assim.... Por quanto não venderiam um Semedo, Ederson, Lindelof...

goncalo_rebelo

O presidente não anda a dormir... todos sabemos que é difícil agora colmatar as saídas dos nossos defesas e guarda redes e o mercado é algo que exige tempo, paciência e oportunidade. Sejam pacientes!

Andre8

#660340
Citação de: bellini em 02 de Agosto de 2017, 17:03
Citação de: Andre8 em 02 de Agosto de 2017, 17:02
Citação de: bellini em 02 de Agosto de 2017, 16:57
Citação de: Jakub em 02 de Agosto de 2017, 16:32
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2017, 16:10
Nem para a 1ª jornada vamos ter reforços...e depois os outros é que estão falidos.

So veio o Vana, nao foi?
Só sairam 2 suplentes não foi? 1 deles vendido mais caro que Lindelof e Semedo.

Andre Silva ja é suplente agora??? muito contas...
Sim, o Soares tirou-lhe o lugar e foi vendido por 38M mesmo assim.... Por quanto não venderiam um Semedo, Ederson, Lindelof...

São os maiores..

e já agora um gajo que em 34 Jornadas joga em 32, grande suplente me saiu aqui...

BENFIKA

Citação de: Jakub em 02 de Agosto de 2017, 16:32
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2017, 16:10
Nem para a 1ª jornada vamos ter reforços...e depois os outros é que estão falidos.

So veio o Vana, nao foi?

Esse, Avobakar, Ricardo Pereira, entre outros mas estes 2 são realmente reforços. Estão falidos, e isto e aquilo mas o que é certo é que até agora reforçaram a equipa e estão melhores do que no ano passado.

Nós, já vendemos grande parte da defesa e parecemos incapazes de a reforçar decentemente. Acusar os outros de problemas financeiros quando o nosso presidente há uns dias veio deixar sinais preocupantes, é um bocado ridiculo.

totita

Deixa-te de cimento e vai buscar reforços CRL.

CitriC

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2017, 17:08
Citação de: Jakub em 02 de Agosto de 2017, 16:32
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2017, 16:10
Nem para a 1ª jornada vamos ter reforços...e depois os outros é que estão falidos.

So veio o Vana, nao foi?

Esse, Avobakar, Ricardo Pereira, entre outros mas estes 2 são realmente reforços. Estão falidos, e isto e aquilo mas o que é certo é que até agora reforçaram a equipa e estão melhores do que no ano passado.

Nós, já vendemos grande parte da defesa e parecemos incapazes de a reforçar decentemente. Acusar os outros de problemas financeiros quando o nosso presidente há uns dias veio deixar sinais preocupantes, é um bocado ridiculo.

Antigamente os nobres portugueses, e não só, quando estavam com dificuldades financeiras era quando davam festas sumptuosas e compravam roupas extravagantes para darem aparência que as finanças e a vida lhes corria muito bem, para que assim pudessem manter o seu estatuto e acabassem por casar a sua filha ou mesmo filho com outra(o) nobre da alta nobreza.


Eles não são reforços, nem se quer contratações porque eram activos que não contavam para nada quando era impensável ficarem 4 anos sem nada vencerem! O Benfica nunca tinha sido Tetracampeao e o pintinho nunca tinha sido destetracampeão. Se nesse ano não contavam com eles então porque contam com eles agora ?

Ora porque não têm capacidade para fazer altos investimentos. Até porque até ao final de 2017 têm 52.548.426 euros a pagar a variadas entidades por uns 20 jogadores entre Oliver, Boly, Imbula (sim the one and only), Depoitre, etc...



Como tal vão mais uma vez sacrificar a vertente financeira, aumentar o passivo, tentar manter os jogadores, sem realizar as mais-valias necessárias para terem lucros e vencerem o campeonato.


O Porto perde ruben neves, andre silva, diogo jota e contrata vana e voltam de emprestimo aboubakar para comaltar AS (Sim avançados sao caros nos dias que correm) e Ricardo Pereira (para substituir Maxi que joga todos os jogos?) e não entendo como podem ficar mais fortes e não se pode considerar que andam com graves problemas financeiros. Posso dar a mao à palmatoria e dizer que jogam melhor que antes pelo facto do treinador ter mudado. Mas ainda é cedo para isso porque ainda vamos no inicio de Agosto.


LeandroSLB

Citação de: totita em 02 de Agosto de 2017, 17:15
Deixa-te de cimento e vai buscar reforços CRL.

Calma, ainda temos que investir no Centro Comercial Benfica.