Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Moran

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2017, 23:37
Luis, acho que te posso tratar assim dada a nossa recente proximidade. É mau demais ter de perder um título e eventualmente meia dúzia de pontos no campeonato para perceberes a cagada de plantel com que estamos neste momento e na falta de garantias mínimas do meio-campo para trás. Mas pronto, não posso fazer mais nada. A minha consciência está tranquila, ao menos isso. Vai ser um ano duro para todos os que sofrem como eu por este clube.

jatata

Citação de: sobral da serra em 02 de Agosto de 2017, 15:10
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2017, 15:06
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Agosto de 2017, 15:00
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2017, 11:18
Citação de: Imortal10 em 02 de Agosto de 2017, 11:09
<br /><br />

Grande opinião do dr. Bagão Félix.

Até do comentador da Btv falou. Ler e reler.

Tenho pena que nunca tenha tido coragem para avançar para a presidência. Seria um presidente Benfiquista e à Benfica.

Poucas vezes o modelo do presidente-adepto dá assim tanto resultado...

Pois, só que este não seria o modelo presidente-adepto. É um exímio homem das finanças, com a sensibilidade social que se exige a um presidente do Benfica (e que, por acaso, o Vieira tem).

É um homem inteligente, ponderado, com valores à Benfica, concorde-se ou não com as suas posições (nomeadamente políticas). Se reparares, dos governantes que passaram no nosso país nos últimos largos anos, descontando as naturais discordâncias referentes aos diversos posicionamentos políticos, nunca se lhe apontou o que quer que fosse. Muito menos desonestidade intelectual.
Será que gostariam de ver o nosso SLB, conforme está o porco e a lagartagem, a nível financeiro?
Deixem gerir quem sabe...

Gerir com empréstimos para pagar empréstimos qualquer um consegue.

Felizmente (ou não) para o futebol há muita tolerância.

Há construtores civis que foram aniquilados pelos bancos por causa de dívidas inferiores a 1 milhão de euros e com isto muitos empregos se perderam. Isto dá que pensar.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2017, 00:03
Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2017, 23:53
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2017, 23:41
Citação de: Mestre30 em 02 de Agosto de 2017, 23:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2017, 23:37
Luis, acho que te posso tratar assim dada a nossa recente proximidade. É mau demais ter de perder um título e eventualmente meia dúzia de pontos no campeonato para perceberes a cagada de plantel com que estamos neste momento e na falta de garantias mínimas do meio-campo para trás. Mas pronto, não posso fazer mais nada. A minha consciência está tranquila, ao menos isso. Vai ser um ano duro para todos os que sofrem como eu por este clube.
Altos contactos. Sim senhor.

Já leste a "SMS", Mestre?

É melhor nem dizer mais nada.  :-X

Muito andais vocês com conversas secretas.
E não me incluem. ::bater:: ::bater:: :(

Matéria de interesses superiores do Benfica não é para andar a debitar publicamente em fóruns conforme fazem irresponsavelmente alguns.

Espero que não estejas a insinuar que eu faço isso. O0

jami95

Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2017, 00:00
Citação de: LFCM em 02 de Agosto de 2017, 23:57
Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2017, 23:02
7 jogadores passam do Benfica para o Aves.
Vergonhoso.
7?

Agra, Arango, Derley, Ponck, Mangas, Sarkic e Zidane


Não sei qual a vergonha. . . Se for a pensar assim, quase todos os clubes têm que dispensar metade dos seus jogadores, porque tudo o que tem qualidade é filtrado pelos 3 grandes, nem que seja em "periodos de experiencia"

Vergonha era se fosse tudo emprestado pelo Benfica, mas isso já não é possível. Como o Olhanense em 2009/2010, com 5 jogadores emprestados do FC Porto . . . 

slbenfica_croft


saivet

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2017, 23:37
Luis, acho que te posso tratar assim dada a nossa recente proximidade. É mau demais ter de perder um título e eventualmente meia dúzia de pontos no campeonato para perceberes a cagada de plantel com que estamos neste momento e na falta de garantias mínimas do meio-campo para trás. Mas pronto, não posso fazer mais nada. A minha consciência está tranquila, ao menos isso. Vai ser um ano duro para todos os que sofrem como eu por este clube.

Não há um mod que dê ban?.. É sempre a mesma coisa.

Um gajo quer vir para o fórum para se divertir, mandar umas bocas de vez em quando, agourar um pouco..

Agora este tipo é esta merda DIA SIM, DIA SIM SENHOR!

Fds, não há quem aguente

JPG

Citação de: Theroux em 02 de Agosto de 2017, 23:36
O Benfica só tem é que ter as melhores relações possíveis com o máximo número de clubes.

Tal como o Chaves, Setúbal e afins aproveitam jogadores do Benfica, o Aves também tem direito a receber alguns, se os quiser, ora essa.

há tantos para distribuir que chegam para todos

BlankFile

Se o regulamento existe e se há clubes interessados em receber alguns dos nossos jogadores por empréstimo, qual é o problema mesmo? Acho que devemos manter boas relações com a maior parte dos clubes.

O Benfica não será o único clube a recorrer a este método legal, para todos os efeitos.

JPG

espero que amanhã o Luis tenha a consideração de ligar ao amigo Laporta a informá-lo que visto que agora tem alguns trocos na carteira pode adquirir um pack de miudos do Seixal.

É de aproveitar enquanto são novinhos que sai mábarato

JPG

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:32
Se o regulamento existe e se há clubes interessados em receber alguns dos nossos jogadores por empréstimo, qual é o problema mesmo? Acho que devemos manter boas relações com a maior parte dos clubes.

O Benfica não será o único clube a recorrer a este método legal, para todos os efeitos.

acho que o problema não é o empréstimo, é termos jogadores em quantidade que dê para distribuir packs por vários clubes

jatata

#660445
Então é este o tal do "controlo de danos"...

Péssimo sinal andarem a desviar a conversa para os rivais.


Citação de: Han em 02 de Agosto de 2017, 21:31
Citação de: Theroux em 02 de Agosto de 2017, 18:32
Citação de: O_Glorioso em 02 de Agosto de 2017, 18:22
Citação de: RAFL em 02 de Agosto de 2017, 09:46
há pessoas tão ingénuas que não percebem a estrategia dos lagartos e dos porcos.
lançam ataques à vez com noticias falsas/deturpadas para tentar dividir o Benfica e alguns aqui caiem que nem...passarinhos
não compreendem que estamos em guerra aberta? não sabem a quem pertencem alguns jornais/ jornalistas, TV's???????

vocês já se aperceberam que ao chegarmos ao Penta vão 2 presidentes pra rua? o desespero está do lado deles e não do nosso.

há vários anos que não concordo com algumas politicas do Vieira, mas esta é a altura de união em torno do presidente eleito por quem se deu ao trabalho de ir votar.

Força Benfica
força Vieira, dá cabo deles

Quem se une a quem anda a destruir o Benfica? Eu estou-me a cagar para o que dizem os jornais, todos sabem o que se passa, basta ver. Isto mesmo: ver. Naturalmente, sem fazer esforço nenhum, pois as coisas são feitas à descarada... E cada vez mais!

Tenho mais medo do lobo disfarçado de cordeiro do que dos outros que já sabemos com o que contamos.

Acho que já todas as pessoas perceberam que o Benfica a cada ano que passa está cada vez mais próximo da destruição total.

Ou melhor, só não percebe quem não quer!

Ahahahah. Já  agora falta acrescentar que bem estão o vmocs clube de portugal e o clube intervencionado, não é?

Pichardo para usted!

BlankFile

Citação de: JPG em 03 de Agosto de 2017, 00:35
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:32
Se o regulamento existe e se há clubes interessados em receber alguns dos nossos jogadores por empréstimo, qual é o problema mesmo? Acho que devemos manter boas relações com a maior parte dos clubes.

O Benfica não será o único clube a recorrer a este método legal, para todos os efeitos.

acho que o problema não é o empréstimo, é termos jogadores em quantidade que dê para distribuir packs por vários clubes

Aí sim, reconheço que há um problema. Demasiadas aquisições sem sentido.

filc

Citação de: saivet em 03 de Agosto de 2017, 00:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2017, 23:37
Luis, acho que te posso tratar assim dada a nossa recente proximidade. É mau demais ter de perder um título e eventualmente meia dúzia de pontos no campeonato para perceberes a cagada de plantel com que estamos neste momento e na falta de garantias mínimas do meio-campo para trás. Mas pronto, não posso fazer mais nada. A minha consciência está tranquila, ao menos isso. Vai ser um ano duro para todos os que sofrem como eu por este clube.

Não há um mod que dê ban?.. É sempre a mesma coisa.

Um gajo quer vir para o fórum para se divertir, mandar umas bocas de vez em quando, agourar um pouco..

Agora este tipo é esta merda DIA SIM, DIA SIM SENHOR!

Fds, não há quem aguente


;D

jatata

#660448
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:32
Se o regulamento existe e se há clubes interessados em receber alguns dos nossos jogadores por empréstimo, qual é o problema mesmo? Acho que devemos manter boas relações com a maior parte dos clubes.

O Benfica não será o único clube a recorrer a este método legal, para todos os efeitos.

A meu ver há um problema de gestão e um problema de imagem.

E mais um pretexto para atiçarem o video-arbitro.

MTrigueiros

Citação de: saivet em 03 de Agosto de 2017, 00:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2017, 23:37
Luis, acho que te posso tratar assim dada a nossa recente proximidade. É mau demais ter de perder um título e eventualmente meia dúzia de pontos no campeonato para perceberes a cagada de plantel com que estamos neste momento e na falta de garantias mínimas do meio-campo para trás. Mas pronto, não posso fazer mais nada. A minha consciência está tranquila, ao menos isso. Vai ser um ano duro para todos os que sofrem como eu por este clube.

Não há um mod que dê ban?.. É sempre a mesma coisa.

Um gajo quer vir para o fórum para se divertir, mandar umas bocas de vez em quando, agourar um pouco..

Agora este tipo é esta merda DIA SIM, DIA SIM SENHOR!

Fds, não há quem aguente


Isso é que dá graça. Se fosse só de vez em quando não era a mesma coisa.