Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

Não há dinheiro para um guarda-redes decente, mas para os Arangos, Agras e Fransérgios, fora os outros que já vieram e que ainda hão-de vir, aí já há dinheiro de sobra!!!!

Red Eyes

Citação de: saivet em 03 de Agosto de 2017, 00:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2017, 23:37
Luis, acho que te posso tratar assim dada a nossa recente proximidade. É mau demais ter de perder um título e eventualmente meia dúzia de pontos no campeonato para perceberes a cagada de plantel com que estamos neste momento e na falta de garantias mínimas do meio-campo para trás. Mas pronto, não posso fazer mais nada. A minha consciência está tranquila, ao menos isso. Vai ser um ano duro para todos os que sofrem como eu por este clube.

Não há um mod que dê ban?.. É sempre a mesma coisa.

Um gajo quer vir para o fórum para se divertir, mandar umas bocas de vez em quando, agourar um pouco..

Agora este tipo é esta merda DIA SIM, DIA SIM SENHOR!

Fds, não há quem aguente

É o que dá escolherem o 23 quando havia tantos candidatos melhores prontos a saltar... :disgust:

BlankFile

Citação de: Slbstriker em 03 de Agosto de 2017, 00:48
Não há dinheiro para um guarda-redes decente, mas para os Arangos, Agras e Fransérgios, fora os outros que já vieram e que ainda hão-de vir, aí já há dinheiro de sobra!!!!

O Fransérgio foi para o Braga...

Hölderlin

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:11
Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2017, 23:53
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2017, 23:41
Citação de: Mestre30 em 02 de Agosto de 2017, 23:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2017, 23:37
Luis, acho que te posso tratar assim dada a nossa recente proximidade. É mau demais ter de perder um título e eventualmente meia dúzia de pontos no campeonato para perceberes a cagada de plantel com que estamos neste momento e na falta de garantias mínimas do meio-campo para trás. Mas pronto, não posso fazer mais nada. A minha consciência está tranquila, ao menos isso. Vai ser um ano duro para todos os que sofrem como eu por este clube.
Altos contactos. Sim senhor.

Já leste a "SMS", Mestre?

É melhor nem dizer mais nada.  :-X

Muito andais vocês com conversas secretas.
E não me incluem. ::bater:: ::bater:: :(

Não sei a pontinha de um caralho.

Juro.  ::)

Pena ninguém ter fontes neste tópico..

Hölderlin

Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2017, 23:36
Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2017, 23:31
Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2017, 23:30
Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2017, 23:23
Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2017, 23:22
Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2017, 23:21
Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2017, 23:13
Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: Seven Red em 02 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2017, 23:02
7 jogadores passam do Benfica para o Aves.
Vergonhoso.
Vergonhoso era 7 jogadores passarem do Aves para o Benfica

Fosse o Porto a fazer isto...
Pois é.

É Portugal. É só jogos de interesses. Estás admirado?

Quero é não ver estas merdas.

Sete gajos de um clube para outro. Que é isto?

É Portugal. Eu fico é surpreendido por ver gajos como tu admirados com isto.

É Portugal... mas não devia ser Benfica.
É que isto não o é. De todo.

A lei permite.

Tu tens de te revoltar é com quem permite que isto aconteça. Quem faz as leis. Para isto mudar temos de começar a atacar o assunto pela sua raiz. Não é pelos clubes.

Quem faz as leis em Portugal são os clubes.

E agora hiperbolando propositadamente:
Se as leis permitissem que se matassem adversários, também o devíamos fazer? :-X

7 jogadores irem de um clube para outro não pode acontecer.
É errado.

A FPF tem de entrar em cena nestas alturas. É a minha opinião. Os responsáveis pela federação têm de pôr um travão nisto. Há que mudar certas leis e proteger a verdade desportiva.

Obviamente que não é bom isto acontecer. Mas isto é como numa família de irmãos, se um faz patifaria o outro vai atrás. Quem tem de dizer basta são os pais. Caso contrário é uma bola de neve porque ninguém quer ser comido e todos querem jogar em todos os tabuleiros.

Infelizmente é um dos problemas em Portugal. Mas há outros.

O desemprego, os emigrantes a fazer rotundas, as filas na casa da cidadão, sardinha congelada, o bruno de carvalho...

zerocool

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:37
Citação de: JPG em 03 de Agosto de 2017, 00:35
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:32
Se o regulamento existe e se há clubes interessados em receber alguns dos nossos jogadores por empréstimo, qual é o problema mesmo? Acho que devemos manter boas relações com a maior parte dos clubes.

O Benfica não será o único clube a recorrer a este método legal, para todos os efeitos.

acho que o problema não é o empréstimo, é termos jogadores em quantidade que dê para distribuir packs por vários clubes

Aí sim, reconheço que há um problema. Demasiadas aquisições sem sentido.
Ou demasiadas contratações com um objectivo :coolsmiley:

chicoslb2

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:32
Se o regulamento existe e se há clubes interessados em receber alguns dos nossos jogadores por empréstimo, qual é o problema mesmo? Acho que devemos manter boas relações com a maior parte dos clubes.

O Benfica não será o único clube a recorrer a este método legal, para todos os efeitos.
O problema para mim está em comprar essa paletes de jogadores que nota-se que senão vai com o objectivo de melhorar o plantel e gasta-se aos 3, 4 milhões em cada um podendo perfazer tipo 22 milhões, só pode ser pelas as comissões ou crl.. e isso é bandidismo.

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:49
Citação de: Slbstriker em 03 de Agosto de 2017, 00:48
Não há dinheiro para um guarda-redes decente, mas para os Arangos, Agras e Fransérgios, fora os outros que já vieram e que ainda hão-de vir, aí já há dinheiro de sobra!!!!

O Fransérgio foi para o Braga...
e o defesa direito com nome de craque ?

BlankFile

Citação de: cmartins17 em 03 de Agosto de 2017, 00:54
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:49
Citação de: Slbstriker em 03 de Agosto de 2017, 00:48
Não há dinheiro para um guarda-redes decente, mas para os Arangos, Agras e Fransérgios, fora os outros que já vieram e que ainda hão-de vir, aí já há dinheiro de sobra!!!!

O Fransérgio foi para o Braga...
e o defesa direito com nome de craque ?

Quem?

nuno16577

Cá para mim vem 2 Gr , 1DD , 1DC e 1MD.
Esperemos aue tenha razão.

jatata

Citação de: REDAGUIA em 02 de Agosto de 2017, 15:05
Olha o Barcelona vai receber 222 M so na Venda de um jogador !!!


Nos fomos vender o nosso melhor jogador da epoca passada por 30 M ao Barcelona !!!

Era a clausula Sr Vieira, depois de vender Ederson e Lindelof, o Benfica tinha a obrigaçao de esticar ao Maximo este négocio e esperar pela Venda do Neymar para negociar com eles.

Pois, mas só se "vende" pela clausula quando não há vontade alguma de vender.

Por isso mesmo a cláusula não é uma venda.

Slbstriker

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:54
Citação de: cmartins17 em 03 de Agosto de 2017, 00:54
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:49
Citação de: Slbstriker em 03 de Agosto de 2017, 00:48
Não há dinheiro para um guarda-redes decente, mas para os Arangos, Agras e Fransérgios, fora os outros que já vieram e que ainda hão-de vir, aí já há dinheiro de sobra!!!!

O Fransérgio foi para o Braga...
e o defesa direito com nome de craque ?

Quem?

O Patrick Vieira, lol, confundi com o Fransérgio, são tantos os craques!

Cloughie

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:32
Se o regulamento existe e se há clubes interessados em receber alguns dos nossos jogadores por empréstimo, qual é o problema mesmo? Acho que devemos manter boas relações com a maior parte dos clubes.

O Benfica não será o único clube a recorrer a este método legal, para todos os efeitos.

Há uma grande diferença entre emprestar 1, 2, 3 jogadores e emprestar 3 e ainda dar 4.

BlankFile

Citação de: Slbstriker em 03 de Agosto de 2017, 00:56
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:54
Citação de: cmartins17 em 03 de Agosto de 2017, 00:54
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:49
Citação de: Slbstriker em 03 de Agosto de 2017, 00:48
Não há dinheiro para um guarda-redes decente, mas para os Arangos, Agras e Fransérgios, fora os outros que já vieram e que ainda hão-de vir, aí já há dinheiro de sobra!!!!

O Fransérgio foi para o Braga...
e o defesa direito com nome de craque ?

Quem?

O Patrick Vieira, lol, confundi com o Fransérgio, são tantos os craques!

Esse já foi emprestado ao Vitória de Setúbal.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 03 de Agosto de 2017, 00:56
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2017, 00:32
Se o regulamento existe e se há clubes interessados em receber alguns dos nossos jogadores por empréstimo, qual é o problema mesmo? Acho que devemos manter boas relações com a maior parte dos clubes.

O Benfica não será o único clube a recorrer a este método legal, para todos os efeitos.

Há uma grande diferença entre emprestar 1, 2, 3 jogadores e emprestar 3 e ainda dar 4.

Eu não acho que seja um número exagerado. É uma parceria entre o Benfica e o Aves, que se espera que dê certo. Não espero 6 pontos de bandeja contra eles, nada disso. O Benfica vai ter que suar muito para lhes vencer.