Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LFCM

Cloughie

Citação de: lmalves em 03 de Agosto de 2017, 20:20
Quando o Marinho esteve no "Aquecimento", penso que já o anunciaram como director de conteúdos.

Director do site do Benfica e comentador BTV.

Red Eyes

Inception

Portanto quando mais baixo nivel alguem for, quanto mais lambe botas, troca tintas, etc, alguem for, mais hipotese tem de arranjar um tacho na BTV?
É que não encontro ninguem mais mete nojo do que o marinho e guerra no nosso clube. Duas personagens asquerosas que fazem tudo para subir no tacho

Polaco

Não sei se a moderação já reparou nuns adeptos do clube de piolhosos do Campo Grande a porem aqui as graçolas do clube deles.
Eu por mim tudo bem, mas não sei se era de chamar o "PiolhososBuster" e dar-lhes com o aspirador. Já há uns tempos apanhei um, se calhar é o mesmo.
PUFF !!!!

Carlos Amorim

Há quem diga que usamos os emprestados para obter benefícios. Isso é tão verdade que o arango só foi emprestado hoje e o aves joga domingo com o sporting.
Só prova que não usamos os emprestados com esse objectivo.
Só incompetência.

Han

Citação de: Demichel em 03 de Agosto de 2017, 20:35
Citação de: Despertar em 03 de Agosto de 2017, 20:34
Quando o Marinho esteve no "Aquecimento", penso que já o anunciaram como director de conteúdos.

criterio unico de seleccao: nivel de lambebotismo

O Marinho é um vendido sabujo.

Ehehe, o Marinho também é? 

Han

Citação de: Inception em 03 de Agosto de 2017, 21:42
Portanto quando mais baixo nivel alguem for, quanto mais lambe botas, troca tintas, etc, alguem for, mais hipotese tem de arranjar um tacho na BTV?
É que não encontro ninguem mais mete nojo do que o marinho e guerra no nosso clube. Duas personagens asquerosas que fazem tudo para subir no tacho

Há quem diga que Bruno de Carvalho é um grande tachista, pois sem o tacho, seria mais ou menos como o xico marques. Asco? Naaa!

The_Riggs

Citação de: Han em 03 de Agosto de 2017, 21:56

Já bateu píveas ao Jesus, já odiou o Vieira, hoje é tudo ao contrário. Qual é a dúvida ?

Kyoto

fizemos a epoca passada com 5 extremos, o que se revelou excessivo dada a escassa utilização do zivkovic ou carrillo.

com o clube desesperado para fazer dinheiro, vende 3 titulares da defesa e começa a nova epoca... com mais 1 extremo.

é a cara da gestão do LFV. enquanto se for ganhando esta tudo OK

Kravgnar

Citação de: cmartins17 em 03 de Agosto de 2017, 22:12
Citação de: Han em 03 de Agosto de 2017, 21:56

Já bateu píveas ao Jesus, já odiou o Vieira, hoje é tudo ao contrário. Qual é a dúvida ?

Não é por aí. Eu sou um simples "John Doe" e já idolatrei o Jesus e sempre fui da opinião que Luis Filipe Vieira era cancerígeno para o Benfica, mudei de opinião neste último mandato, simplesmente porque acho que, de forma geral, está a ser feito um trabalho de qualidade em muitos departamentos.

Trezeguet

bom programa, o Aquecimento.

basicamente o mago Tó Bernardo e companhia escolheram o nosso presi para figura da semana e o plantel do Benfica. até parece gozo

Inception

Citação de: Han em 03 de Agosto de 2017, 22:06
Citação de: Inception em 03 de Agosto de 2017, 21:42

Há quem diga que Bruno de Carvalho é um grande tachista, pois sem o tacho, seria mais ou menos como o xico marques. Asco? Naaa!

Tudo merda.