Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slipknot_BMC

estrutura brilhante gasta-se uns 6M em 2 Defesas laterais pk se pensava que os 2 titulares iam sair (ate aqui nada a criticar)

Estão 6 meses a treinar e não vem que não prestam, leva-se a pré-época e não vem que não prestam e agora manda-se embora para o carrossel de empréstimos e ate nunca

10 anos á frente

Trezeguet

estou a ver que não vai haver reforços.

felizmente temos os "Aquecimentos" desta vida para elogiar

Mozer_4

Que teimosia com as compras. Quer comprar bons jogadores ao preço da chuva? É já a seguir...

oliverghost

Não há dinheiro para um GR e para um DD. Mas para construir vinte quartos (uma obra urgentíssima!) lá achaste 11M. E projectos de construção civil é o que não falta nos próximos anos. Não abram os olhos para o que esta pessoa é que não é preciso.

iloy

Citação de: magoslb em 04 de Agosto de 2017, 06:27
Dia 4 de Agosto, 2 dias antes do primeiro jogo oficial:

- não há reforços para os sector que foi dizimado

- Júlio César provavelmente vai confirmar que não tem estofo físico e faltar à ST

Isto depois de 100M( já estou a levar em consideração que só tivemos direito a 50% do passe do Ederson) desde Janeiro.

Tendo em conta que o sucesso desportivo é fundamental para a politica de vendas instaurada no clube, alguém me explica o que anda a estrutura a fazer?

nao è 100 milhoes mas quase 150 milhoes desde o guedes em janeiro

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: kingvata em 04 de Agosto de 2017, 07:52
É sempre a mesma merda. Sempre!

Sempre a desprezar este trofeu

O mundo vai parar no sábado para ver a Supertaça portuguesa.

oliverghost

Escola para 800 alunos? Mas claro. Vão ser precisos muitos edifícios para albergar tanta gente. Temos de poupar nos reforços para poder pagar tanto cimento.

BELHA GUARDA

À espera dos ansiados reforços para zona defensiva...

BELHA GUARDA

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Agosto de 2017, 09:07
Citação de: kingvata em 04 de Agosto de 2017, 07:52
É sempre a mesma merda. Sempre!

Sempre a desprezar este trofeu

O mundo vai parar no sábado para ver a Supertaça portuguesa.

O mundo não pára, mas por toda parte do mundo vai estar alguém a ver

mMateus

Vieira ... espero que tenhas lido com atenção as declarações do Coentrão. Ganha juízo e mexe-te ... precisamos de um GR e de reforçar a defesa.

Temos que ganhar o PENTA e calar de vez estes palermas.  :disgust:

Está tudo nas tuas mãos.

paulomaia1972

Duas notas:

Já vai muito tarde o Fernando Santos...

Diogo e Carvalho fora da 1ª equipa é lamentável...

jgbg91

quando se tem de ir com o Varela a titular diz muito do planeamento, ou da falta dele

Cardoso81

Se fosse a dizer o que quero, levava outro amarelo!

BELHA GUARDA

Chegar à disputa do primeiro titulo da época e não termos na baliza alguem que nos dê confiança é no minimo amadorismo

10 anos à frente dos adversario...só se for em cimento e incompetencia

Mats_Ture

Citação de: magoslb em 04 de Agosto de 2017, 06:27
Dia 4 de Agosto, 2 dias antes do primeiro jogo oficial:

- não há reforços para os sector que foi dizimado

- Júlio César provavelmente vai confirmar que não tem estofo físico e faltar à ST

Isto depois de 100M( já estou a levar em consideração que só tivemos direito a 50% do passe do Ederson) desde Janeiro.

Tendo em conta que o sucesso desportivo é fundamental para a politica de vendas instaurada no clube, alguém me explica o que anda a estrutura a fazer?

Bem ou mal, boa parte dos jogadores mais importantes que hoje temos foram contratados em agosto: Luisão, Fejsa, Samaris, Salvio, Rafa, Mitroglou, Jimenez. E até tivemos Jonas em setembro.

O Benfica parece apostar em Junho e Julho os cartuchos que puder em soluções low cost e só em agosto ataca o fillet mignon. O que, da perspetiva financeira fará sentido (se pudermos gastar pouco porque é que vamos gastar muito?). Mas desportivamente gera-nos ansiedade e põe em causa as Supertaças.

Há dois anos, o Mitroglou chegou a 3 dias da supertaça com o Sporting. E o Jimenez até chegou depois. Perdemos.

Há três anos, o Benfica sofreu para ganhar ao Rio Ave, nos penaltis. O Jonas só chegou depois.

Más pré-épocas (com muitos jogadores, muitas experiências e maus resultados) trazem provavelmente problemas na construção do fio de jogo e um início de campeonato aos repelões, mas temos visto que não tem sido impedimento para o Benfica ganhar o campeonato e fazer boas ou razoáveis campanhas na Europa.

E quando olhamos para a nossa base vemos que estão lá na maioria os de agosto...

É uma estratégia arriscada. Veremos como corre este ano.