Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kid bengala

Como só quando é com o Sporting é que se se lembra de mexer, seja nos comunicados, seja a ir buscar jogadores, seja a mandar bocas em entrevistas, talvez ver o sporting e o amigo Jesus com vantagem na classificação antes do fecho do mercado, o faça ir buscar uns jogadores.

Benfica1992rqa

Oh senhor Presidente se calhar era capaz de ser melhor ir buscar um guarda redes e reforçar a defesa não?, isto é se não for pedir muito claro...

Widowmaker

Citação de: Pikes em 26 de Agosto de 2017, 23:54
A quantidade de coisas "estranhas" que este homem faz no Benfica é incrível.
As negociatas constantes com o Mendes, as consecutivas obras no Seixal, o entulho que compra tds os anos... Isso anda muito dinheiro a fugir para algum lado. Com "sorte" um dia sai do Benfica e acaba atrás daa grades. Bem provável, não é nenhum santo, é tão mau como os outros 2 pardais dos grandes.

Correndo o risco de ser amarelado, este senhor anda a nos ir aos bolsos. Sinto-me roubado sempre que chega o verão e o inverno. Um dia que isso seja investigado acaba na gaiola. A merda é que vai levar o Benfica atrás para a desgraça .........

Merece um like!

volt

Citação de: Morgan em 26 de Agosto de 2017, 23:52
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2017, 23:46
O vieira precisava era de um apagão de publico na luz (às moscas) para abrir a pestana em relaçao ao apagão com que nos brindou este defeso. E eu até optei por nao criticar até fecharwm as inacriçoes, estou em polvorosa!

O meu apagao será no dia 1 de setembro. Cancelar o débito directo das cotas. Acabou a mama, sem reforços, sem mão no talho e nas cunhas dia 1 com muita pena minha acabará os mais de 10 anos de sócio.

Respeito a tua decisão mas, permite-me que te diga, não o faças.
O Benfica é maior que qualquer jogador/treinador/presidente, compreendo perfeitamente a tua posição, mas não posso deixar de a 'criticar', se ha coisa que eu nunca farei é deixar de pagar as quotas.. pelo menos enquanto me for possível pagá-las mais ao redpass, que um gajo não sabe o dia de amanha, mas isso é outra questão.

Nada nem ninguém é maior do que o Benfica

P∑T∑7

As negociatas constantes com o Mendes, as consecutivas obras no Seixal, o entulho que compra tds os anos... Isso anda muito dinheiro a fugir para algum lado. Com "sorte" um dia sai do Benfica e acaba atrás daa grades. Bem provável, não é nenhum santo, é tão mau como os outros 2 pardais dos grandes.

Correndo o risco de ser amarelado, este senhor anda a nos ir aos bolsos. Sinto-me roubado sempre que chega o verão e o inverno. Um dia que isso seja investigado acaba na gaiola. A merda é que vai levar o Benfica atrás para a desgraça .........

O aumento do Seixal para mim é um mega mistério. Ou se calhar não. Eu bem sei quais os propósitos de tais obras... Infelizmente o futuro vai provar que será um erro colossal este aumento do CFC. Querer dar passos maiores que as pernas vai-nos custar caro. Mas enquanto se fodem uns bons milhões nas obras... os planteis do futebol profissional são desmantelados.

E eu faço estes comentários independentemente do resultado de hoje.

O aumento do Seixal deve ser fortemente questionado.

cipri_slb

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2017, 23:12
Calma rapazes daqui pouco vem aí os vieiristas a dizer que tudo isso è propaganda. Somos tetra amigos!!

Nramos

Duvido que tenha sequer visto o jogo. Já devia estar a sonhar com a próxima negociata com o Mendes.

ruichi

Quando é o LFV a decidir se precisamos de reforços ou não e a decidir quantos jogadores têm obrigatoriamente de vir da formação o resultado é o pobre do varela a dar frangos e os reforços que não chegam. Patético. Tem de estar LONGE das decisões do futebol.

Pikes

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Agosto de 2017, 00:03

O aumento do Seixal para mim é um mega mistério. Ou se calhar não. Eu bem sei quais os propósitos de tais obras... Infelizmente o futuro vai provar que será um erro colossal este aumento do CFC. Querer dar passos maiores que as pernas vai-nos custar caro. Mas enquanto se fodem uns bons milhões nas obras... os planteis do futebol profissional são desmantelados.

ISSO!

Questiono isso já à algum tempo, independente do resultado de hoje.
É algo criminoso o que se vai passar no seixal.

fjorge

Até agora pura e simplesmente não houve investimento no plantel, o investimento feito foi em obras no Seixal para depois se vender os putos por tuta e meia no circulo do Mendes.
Onde está o dinheiro?

Trezeguet

Citação de: fjorge em 27 de Agosto de 2017, 00:10
Até agora pura e simplesmente não houve investimento no plantel, o investimento feito foi em obras no Seixal para depois se vender os putos por tuta e meia no circulo do Mendes.
Onde está o dinheiro?
na escola, para o curso de engenharia

red_chala5

Boas presidente

Estava á espera da vitoria de hoje para lhe enviar email , nao pense que lhe envio porque nao ganhamos, eu nao sou daqueles que está tudo bem quando se ganha e tudo mal quando se perde.

Somos o benfica e o que queremos é ser penta , hexa etc........e porqe somos o BENFICA um clube sem comparação, exigente , nunca satisfeito com titulos porque o que interessa é proximo título ,nós queremos sempre mais e mais e mais......... .

Nao podemos hipotecar um título ( o inedito penta que vai deixar de rastos os nossos adversarios ) com jogadores como o varela e o filipe augusto , nao podemos jogar sempre com 9 e com 8.

Acho que o senhor deve atacar o mercado até dia 31 agosto para um lateral direito , central e guarda redes , tudo isto tem que ser de qualidade e para somar, mas para isso é preciso pagar bom dinheiro por eles, há que gastar presidente, temos que ser pentas , temos que ganhar sempre..

Pense sempre que a qualidade paga se e entulho ja nos temos muito.

Rumo ao Penta

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

filc

Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2017, 23:57
Sabem o que me custa mais?!

É que nem é só ficar triste por não ganhar, nem é por ouvir os dragartos a gozar... É porque fico ferido no meu ORGULHO com BENFICA por NÃO GANHAR!

Às vezes acho que o PRESIDENTE não sabe como NÓS ADEPTOS BENFIQUISTAS nos SENTIMOS nestes momentos, nestes ÚLTIMOS ANOS e especialmente ESTA ÉPOCA!

Quando FOMOS TRI CAMPEÕES eu NÃO fiquei em êxtase, não gritei, não saltei... SENTI SIM UM ALIVIO ENORME!! Foda-se... Fomos AGREDIDOS uma época inteira, roubaram o Treinador, roubaram um dos Capitães, INVENTARAM OS VOUCHERS... E mesmo assim GANHÁMOS!! AQUELAS ULTIMAS jornadas, AS MALAS, as Equipas a POUPAREM 11 TITULARES CONTRA O Smerding... Foi um alívio enorme, E UM ORGULHO AINDA MAIOR, não só na Equipa mas SOBRETUDO nos adeptos!!!

Todos se LEMBRAM naquele ano em que perdemos a Liga, Liga Europa e Taça... no final da Taça depos do 1-2 fiquei fechado no sótão mais de 2 horas SOZINHO! A angústia  e dor que sentia ERAM ENORMES!! NÃO FORAM OS jogadores que falharam, FOMOS NÓS BENFICA QUE FALHÁMOS!! Cada vez que perdemos ou empatamos fico CHATEADO, ANGUSTIADO, REZINGAO, FODA-SE... É uma DOR QUE NÃO SE EXPLICA!! A mulher manda vir comigo porque eu pareço um zombie... Ela não percebe a DOR QUE É!!

Cresci a levar com o PUTEDO DO FCP A CONQUISTAR TITULOS ATRAS DE TITULOS... A esfregarem  na cara que ganhavam PENTAS e LE, Supertaças etc... de 94/95 ate ao titulo de Trapatoni ERAM VERGONHAS ATRÁS DE VERGONHAS...

E agora fomos TRI... FOMOS TETRA e voltei ao ESTÁDIO 7 anos depois para o jogo do título... E ai COMO FESTEJEI!!

E de repente DESISTIMOS DO PENTA!!! Um marco que a NOS PERMITIA CIMENTAR AINDA MAIS O NOSSO LUGAR E IGUALAR O FCP NA MAIOR SERIE DE CAMPEONATOS SEGUIDOS!

Na cassete de resumo da Epoca 93/94 do jornal O JOGO, o texro começa com : Pinto da Costa, Campeão em 92/93, sentiu que não existia necessidade de reforçar o plantel e esse foi o inicio da vitoria do Benfica!

E basta mudarmos o nome do Presidente e Clube 3 para esta afirmação ser totalmente actual!!!

É ISSO QUE SINTO... uma total falta de planeamento e seguranca
!!

Perdemos 3 titulares e não entra ninguém??? IMPENSÁVEL! !!

E A DOR, parece ser só nossa... PRESIDENTE E TREINADOR NEPIA!!!
:bow2:

BENFIKA

Queres saber para que servem os aumentos do Seixal e o investimento em betão como o colégio?

Porque essas obras são "eternas", daqui a uns anos vai-se dizer "foi o Vieira que conseguiu criar estes campos todos, o Hotel, o nosso Colégio. As infraestruturas são tudo graças a ele.

Pikes

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2017, 00:18

Queres saber para que servem os aumentos do Seixal e o investimento em betão como o colégio?

Porque essas obras são "eternas", daqui a uns anos vai-se dizer "foi o Vieira que conseguiu criar estes campos todos, o Hotel, o nosso Colégio. As infraestruturas são tudo graças a ele.

"Foi graças a essas obras que ,LFV pagou as dividas ao novo banco..."

Isso é o que se vai ler.