Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: J_PN em 27 de Agosto de 2017, 03:28
O Gordo anda há 3 semanas a recusar propostas pelo William. Se fosse no Benfica era logo à primeira. Isto num clube Tetracampeão e com boas campanhas europeias recentemente.

Mas Deus é grande e um dia vai-se saber onde anda o dinheiro.
Vamos saber do dinheiro como se sabe do dinheiro que desapareceu do BESA, a partir do momento que o dinheiro cai em offshores através de comissões e testas de ferro, adeus.

kingvata

Estamos nós aqui com insonias e o LFV deve estar a dormir bem.
O sr. RUI costa deve estar a descansar para um joguinho de fute 5 amanhã...

hippyscorpio

Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2017, 03:31
Vai cair por onde menos esperava
Infelizmente os sócios não ligam ás trocidades de negócios manhosos e passivos por explicar. Apenas querem saber do plantel de futebol e de vitórias.

Se não há vitórias o LFV vai de vela

Estás enganado, esses benfiquistas implacáveis para quem não vence já não existem, o Vieira antes de levar o Benfica ao tetra esteve anos e anos sem ganhar e a levar fortemente do fc porto, a melhor decada da história do fc porto foi já na altura da presidência do Vieira no Benfica... se este ano o Benfica não vencer o Viera apresenta as obras de ampliação do Seixal e o novo centro de alto rendimento em Oeiras, os sócios ficam todos felizes e dão-lhe carta branca para voltar a investir como um louco para tentar voltar a recuperar o título... o passivo com o Vieira só tem aumentado, num ano ou outro vai descendo ás mijinhas e de repente num ano apresenta um prejuízo igual ou maior que a soma dos anos que apresentou lucro, tem sido sempre assim... a mim já não me enganam e para mal dos nossos pecados não parece uma alternativa credível a esta direcção do Benfica.

Marcelo00

Não é possível que o dinheiro que temos facturado, evapore!!!

Andam sim a roubar!!!

Isto é roubo!!!

O dinheiro dos patrocínios e transferências milionárias, chegavam perfeitamente para construir uma equipa de elite!

Não aceito que  jogadores tão medíocres joguem neste clube, porque andam a roubar o clube e não contratam jogadores de qualidade.

kingvata

Citação de: hippyscorpio em 27 de Agosto de 2017, 03:38
Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2017, 03:31
Vai cair por onde menos esperava
Infelizmente os sócios não ligam ás trocidades de negócios manhosos e passivos por explicar. Apenas querem saber do plantel de futebol e de vitórias.

Se não há vitórias o LFV vai de vela

Estás enganado, esses benfiquistas implacáveis para quem não vence já não existem, o Vieira antes de levar o Benfica ao tetra esteve anos e anos sem ganhar e a levar fortemente do fc porto, a melhor decada da história do fc porto foi já na altura da presidência do Vieira no Benfica... se este ano o Benfica não vencer o Viera apresenta as obras de ampliação do Seixal e o novo centro de alto rendimento em Oeiras, os sócios ficam todos felizes e dão-lhe carta branca para voltar a investir como um louco para tentar voltar a recuperar o título... o passivo com o Vieira só tem aumentado, num ano ou outro vai descendo ás mijinhas e de repente num ano apresenta um prejuízo igual ou maior que a soma dos anos que apresentou lucro, tem sido sempre assim... a mim já não me enganam e para mal dos nossos pecados não parece uma alternativa credível a esta direcção do Benfica.
Os primeiros anos pós Vale havia um desconto. Agora os Benfiquistas vão ter de abrir a pestana

Tony Soprano

Agora é que me dei conta que já é dia 27 de Agosto e não fomos buscar lateral nenhum, nem um guarda-redes (vá, vamos buscar um míudo, o titular não vai mudar). Rir para não chorar.

odistraido

Isto já para não falar de levarem 40 jogadores para estágio e sofrerem goleadas de pedreiros, ou seja, jogos que nâo têm função nenhuma.

O que se podia fazer com inteligência investindo pouco dinheiro transforma-se no inverso.

GGG

As coisa sao simples e infelizmente o nosso presidente esta rodeado de pessoas que ate lhe dão bons conselhos (Rui Costa e até o noso scouting indicam muitos jogadores que poderiam estar no clube neste momento) mas é teimoso e so ele é que decide e como tal vivemos da ajuda do mendes (que desde que esta entalado é o que se ve) e das suas decisões.

As coisas tinham sido tão simples bastava contratar jogadores para os lugares daqueles que sairam (GR, DC, DD) e mais um MD, ou seja 4 reforços apenas meus amigos!

Agora contem lá aqueles que até agora já contratamos e vejam se não passamos estes 4 necessários...

hippyscorpio

Citação de: Marcelo00 em 27 de Agosto de 2017, 03:40
Não é possível que o dinheiro que temos facturado, evapore!!!

Andam sim a roubar!!!

Isto é roubo!!!

O dinheiro dos patrocínios e transferências milionárias, chegavam perfeitamente para construir uma equipa de elite!

Não aceito que  jogadores tão medíocres joguem neste clube, porque andam a roubar o clube e não contratam jogadores de qualidade.
Pior do que isso meu caro, porque é que dispensam o Bruno Gaspar e o Rebocho e contratam o Pedro Pereira e o Hermes. Porque é que contratam o Filipe Augusto e dispensam o Pepê. POrque é que foram buscar o Talisca e mandaram o Bernardo Silva embora. Porque é que apostaram num bisonte brasileiro e dispensaram o Cancelo... e podia estar aqui eternamente, tem sido borrada atrás de borrada e depois arranjam sempre uma desculpa mal amanhada para justificar o injustificável, primeiro era o JJ, mas agora o JJ já não está e acabaram de fazer o mesmo ao Bruno Gaspar e ao Rebocho... foda-se, trocaram-nos pelo Pedro Pereira e pelo Hermes, que vergonha!

hippyscorpio

Citação de: Almeida92 em 27 de Agosto de 2017, 03:41
Agora é que me dei conta que já é dia 27 de Agosto e não fomos buscar lateral nenhum, nem um guarda-redes (vá, vamos buscar um míudo, o titular não vai mudar). Rir para não chorar.
O Varela perdeu a titularidade em Rio-Ave. Contra o Portimonense o titular será o Júlio César, isto se não se voltar a lesionar nos treinos.

Leitz

Quanto custaram os jogadores emprestados/com situação indefinida no clube(apenas os mais relevantes em termos de custo de contratação)?

-Cesár Martins 3M€
-Pedro Pereira 2.7M€
-Hermes 2.9M€
-Cristante 6M€
-Talisca 4M€
-Oscar Benitez 3.3M€
-Farina 2.55M€
-Ola John 9M€
-Victor Andrade 0.6M€
-Luka Jovic 6.6M€
-Arango 2.1M€
-Saponjic 3M€
-Vera 2.8M€

Só nestes cromos o Benfica tem enterrados 45M€. Se os nossos recursos fossem melhor geridos à muito que tinhamos os nossos problemas resolvidos, tanto ao nível financeiro como desportivo.

Baron_Davis

se não houver resultados desportivos, refugia se no betão

mais do mesmo

Tony Soprano

Citação de: hippyscorpio em 27 de Agosto de 2017, 03:50
O Varela perdeu a titularidade em Rio-Ave. Contra o Portimonense o titular será o Júlio César, isto se não se voltar a lesionar nos treinos.
Nenhum deles devia ser titular, por isso não muda grande coisa.

Andris

O Gabriel Barbosa demora muito ou quê? Vê lá bem isso que temos poucos jogadores para o ataque.

minimix

Citação de: hippyscorpio em 27 de Agosto de 2017, 03:50
Duvido que o JC esteja em condições.
Duvido até que volte a estar.
Pode voltar a jogar, mas as limitações estarão sempre presentes