Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2017, 03:18
JC ex-jogador, 37 anos
Luisão 36 anos
Jardel esteve 1 ano parado
Grimaldo lesionado crónico
Eliseu 33 anos, já não tem a disponibilidade física exigida
AA é apenas um bom jogador de plantel. Para titular não dá
Fejsa lesionado crónico

Não solucionaram o que já estava evidente faz meses, andaram a brincar aos Arangos e Pereiras.

Do trinco para trás é preciso contratar e bem. Têm 5 dias.
lel

Realidade a explodir na cara em 3... 2... 1...

iKatz

Citação de: Leitz em 27 de Agosto de 2017, 03:50
Quanto custaram os jogadores emprestados/com situação indefinida no clube(apenas os mais relevantes em termos de custo de contratação)?

-Cesár Martins 3M€
-Pedro Pereira 2.7M€
-Hermes 2.9M€
-Cristante 6M€
-Talisca 4M€
-Oscar Benitez 3.3M€
-Farina 2.55M€
-Ola John 9M€
-Victor Andrade 0.6M€
-Luka Jovic 6.6M€
-Arango 2.1M€
-Saponjic 3M€
-Vera 2.8M€

Só nestes cromos o Benfica tem enterrados 45M€. Se os nossos recursos fossem melhor geridos à muito que tinhamos os nossos problemas resolvidos, tanto ao nível financeiro como desportivo.
e o Taarabt em ordenados?

Esta direccao e uma vergonha e vai levar o Benfica a falencia!!!!!

Marcelo00

O que se está a passar neste momento é vergonhoso!!!

Quer da parte da comunicação, quer da leviandade com que se encara as vendas e contratações.

O que se está a passar neste clube é um escândalo e parece que ninguém quer ver.

Está tudo proibido de falar. Amarrados com cordas? Saiam do armário crl!!!

Aguia_Vitoria04

Citação de: hippyscorpio em 27 de Agosto de 2017, 03:05
O que eu acho é que não dá para continuar no plantel com os lesionados crónicos do Benfica, eu dava-lhes a guia de marcha a todos... Júlio César, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Salvio... este jogadores todos os anos passam largas temporadas lesionados, num clube da dimensão do Benfica isto não pode acontecer, para mim está mais do que na hora de saírem e investir em jogadores de qualidade ou apostar nos jovens do Seixal, agora assim é que não pode continuar, nem os putos do Seixal têm espaço no plantel principal nem os crónicos lesionados estão disponíveis para fazer mais de 10 jogos seguidos... isto não pode ser.

Topico errado.

Widowmaker

O nervosismo do comunicado descabido é porque mais uma venda vem a caminhos nos últimos dias e não tem como defende-la.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Marcelo00 em 27 de Agosto de 2017, 04:05
O Sr. Luís Filipe Vieira não está a defender os interesses do clube e adeptos.

Está sim a defender os seus! Unicamente e exclusivamente os seus.

Tens consciência da gravidade do que aqui referiste?

É que isto é matéria grave. Não basta afirmar, há que dar provas do que afirmas.

Não podemos perder a cabeça por um empate, mal de RV se perdesse a cabeça há 2 anos quando nesta altura o Benfica estava quase em pânico.

Mais calma naquilo que se escreve, matéria muito grave isso que apregoas.

Alento

Citação de: Widowmaker em 27 de Agosto de 2017, 03:59
Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2017, 03:38
Estamos nós aqui com insonias e o LFV deve estar a dormir bem.
O sr. RUI costa deve estar a descansar para um joguinho de fute 5 amanhã...

Ate hoje nao entendo o que ele faz la. Alem de ganhar dinheiro claro.
o Rui Costa? Nem eu...grande tacho.

Esbutenado

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2017, 02:35
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2017, 02:33
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2017, 02:33
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2017, 02:31
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2017, 01:52
"O Sport Lisboa e Benfica repudia o clima de grave coação e intimidação sobre os árbitros que, de forma concertada, Sporting CP e FC Porto estão a exercer via os seus diretores de comunicação.

Isto só visa condicionar as arbitragens já para os seus jogos deste domingo. O que as entidades responsáveis estão à espera para atuar?"

Mal perdemos pontos sacamos desta merda.
É para rir este amadorismo todo?
Um comunicado sem conteúdo a choramingar?

Convém contextualizar as coisas...

Isso advém do facto dos directores de comunicação do Porto e do Sporting terem reagido ao penalti em Vila do Conde.

Contextualizar o quê? Há alguma coisa para contextualizar? Sempre calados. Somos roubados...calados. Os outros levados no andor. Calados. Perdemos dois pontos e pomos a nú o miserável plantel que temos...comunicado com choro.

O contexto sabes qual é? Falta de vergonha na cara. E muita.
Sim é isso O0

É mesmo isso. Já devíamos ter falado ene vezes...esta época então.
Penalty do Bas Dost, um escândalo. Agressão do Maxi...um escândalo. Penalty do Jonas em Chaves..outro escândalo. Sempre calados.
Hoje lembram-se...são uns ratos.

Isto é a mais pura das verdades, e estaríamos nós bem se fosse só esta época.
Deixamos andar em ocasiões onde temos toda a razão do mundo para fazer barulho, lances onde somos prejudicados que deixamos passar porque ganhamos, lances onde porcos/lagartos são ajudados que deixamos passar vá-se lá saber porquê, chega o primeiro jogo onde perdemos pontos e vimos logo abrir a boca.
Cambada de incompetentes fdx.

SLBRulez

Mais um Arango para acalmar as hostes?

Alento

Citação de: J_PN em 27 de Agosto de 2017, 03:28
O Gordo anda há 3 semanas a recusar propostas pelo William. Se fosse no Benfica era logo à primeira. Isto num clube Tetracampeão e com boas campanhas europeias recentemente.

Mas Deus é grande e um dia vai-se saber onde anda o dinheiro.
o William se estivesse no Benfica já tinha saído há 3 épocas no mínimo.

Alento

O que eu acho é que não dá para continuar no plantel com os lesionados crónicos do Benfica, eu dava-lhes a guia de marcha a todos... Júlio César, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Salvio... este jogadores todos os anos passam largas temporadas lesionados, num clube da dimensão do Benfica isto não pode acontecer, para mim está mais do que na hora de saírem e investir em jogadores de qualidade ou apostar nos jovens do Seixal, agora assim é que não pode continuar, nem os putos do Seixal têm espaço no plantel principal nem os crónicos lesionados estão disponíveis para fazer mais de 10 jogos seguidos... isto não pode ser.
o Ziv não é muito melhor.

Esbutenado

As falhas na construção do plantel são gravíssimas, não há como tapar o sol com a peneira, ainda para mais numa época onde podemos atacar o histórico pentacampeonato, e onde só o primeiro lugar dá acesso direto à champions de 18/19.
A falta de investimento em contratações é absolutamente incompreensível num cenário financeiro onde têm existido lucros e depois de termos feito as vendas que fizemos em 2017.
A ausência de qualquer medida para resolver o gravíssimo problema que temos, há vários anos, com a preparação física/departamento médico, que regularmente nos envia meia equipa titular para o estaleiro, é completamente inaceitável.
Espero que pelo menos tenham a capacidade de resolver as lacunas óbvias do plantel nos últimos dias de Agosto, caso contrário só com um milagre esta época vai correr bem.

Pirex21

Citação de: Leitz em 27 de Agosto de 2017, 03:50
Quanto custaram os jogadores emprestados/com situação indefinida no clube(apenas os mais relevantes em termos de custo de contratação)?

-Cesár Martins 3M€
-Pedro Pereira 2.7M€
-Hermes 2.9M€
-Cristante 6M€
-Talisca 4M€
-Oscar Benitez 3.3M€
-Farina 2.55M€
-Ola John 9M€
-Victor Andrade 0.6M€
-Luka Jovic 6.6M€
-Arango 2.1M€
-Saponjic 3M€
-Vera 2.8M€

Só nestes cromos o Benfica tem enterrados 45M€. Se os nossos recursos fossem melhor geridos à muito que tinhamos os nossos problemas resolvidos, tanto ao nível financeiro como desportivo.

E o Carrillo? Entre comissões e salários está lá em cima da lista.

Aguia31

Falta um guarda redes para ser titular de caras, um lateral direito(uma vez que o Buta não é aposta imediata), um central para ser titular e por fim um trinco.

Coluna The Great

Citação de: Aguia31 em 27 de Agosto de 2017, 07:28
Falta um guarda redes para ser titular de caras, um lateral direito(uma vez que o Buta não é aposta imediata), um central para ser titular e por fim um trinco.
Ja o digo desde o inicio do mercado e muita gente dizia que eu estava a exagerar,tanto exagerei que se ve e a esses que falas vamos ver se nao falta um 8 de outras caracteristas do Pizzi