Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bellini

Citação de: iKatz em 27 de Agosto de 2017, 04:24
Citação de: Leitz em 27 de Agosto de 2017, 03:50
Quanto custaram os jogadores emprestados/com situação indefinida no clube(apenas os mais relevantes em termos de custo de contratação)?

-Cesár Martins 3M€
-Pedro Pereira 2.7M€
-Hermes 2.9M€
-Cristante 6M€
-Talisca 4M€
-Oscar Benitez 3.3M€
-Farina 2.55M€
-Ola John 9M€
-Victor Andrade 0.6M€
-Luka Jovic 6.6M€
-Arango 2.1M€
-Saponjic 3M€
-Vera 2.8M€

Só nestes cromos o Benfica tem enterrados 45M€. Se os nossos recursos fossem melhor geridos à muito que tinhamos os nossos problemas resolvidos, tanto ao nível financeiro como desportivo.
e o Taarabt em ordenados?

Esta direccao e uma vergonha e vai levar o Benfica a falencia!!!!!
A maior parte dessas compras aí em cima foi para negociatas mafiosas. Depois de tanto vender e cedo, andamos a jogar com Varela-AA-LUISAO-JARDEL-ELISEU, isto é ridiculo e só mostra que o lfv se esta a cagar para o Benfica. Só há dinheiro para Arangos desta vida.

Hårig

Citação de: Alento em 27 de Agosto de 2017, 05:51
Citação de: Widowmaker em 27 de Agosto de 2017, 03:59
Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2017, 03:38
Estamos nós aqui com insonias e o LFV deve estar a dormir bem.
O sr. RUI costa deve estar a descansar para um joguinho de fute 5 amanhã...

Ate hoje nao entendo o que ele faz la. Alem de ganhar dinheiro claro.
o Rui Costa? Nem eu...grande tacho.

Ontem andei a procura do topico dele para dizer isso. Grande benfiquista, chora quando marca um golo ao Benfica... mas depois só volta quando ja esta a cair de podre e claramente a fazer-se a um futuro tacho.
Ja sei que me vão criticar, mas força aí.

Hårig

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 27 de Agosto de 2017, 05:26
Citação de: Marcelo00 em 27 de Agosto de 2017, 04:05
O Sr. Luís Filipe Vieira não está a defender os interesses do clube e adeptos.

Está sim a defender os seus! Unicamente e exclusivamente os seus.

Tens consciência da gravidade do que aqui referiste?

É que isto é matéria grave. Não basta afirmar, há que dar provas do que afirmas.

Não podemos perder a cabeça por um empate, mal de RV se perdesse a cabeça há 2 anos quando nesta altura o Benfica estava quase em pânico.

Mais calma naquilo que se escreve, matéria muito grave isso que apregoas.

lol

Brigada vieirista ao ataque.

Rui SLB Pedro

andoaleme

Citação de: Leitz em 27 de Agosto de 2017, 03:50
Quanto custaram os jogadores emprestados/com situação indefinida no clube(apenas os mais relevantes em termos de custo de contratação)?

-Cesár Martins 3M€
-Pedro Pereira 2.7M€
-Hermes 2.9M€
-Cristante 6M€
-Talisca 4M€
-Oscar Benitez 3.3M€
-Farina 2.55M€
-Ola John 9M€
-Victor Andrade 0.6M€
-Luka Jovic 6.6M€
-Arango 2.1M€
-Saponjic 3M€
-Vera 2.8M€

Só nestes cromos o Benfica tem enterrados 45M€. Se os nossos recursos fossem melhor geridos à muito que tinhamos os nossos problemas resolvidos, tanto ao nível financeiro como desportivo.

O Pedro Pereira foi um investimento de 2.6M, acrescido do passe de Djuricic avaliado em 4M

PudimDanone

Acho fantástico como tanta gente acredita que agora a 4 dias do fecho do mercado é que o Benfica se vai mexer e fazer tudo aquilo que não fez desde Janeiro onde todas as saídas já eram sabidas até pelo Zé da esquina

Depois os outros é que são maluquinhos mas pronto

costapequeno

Korczak

Citação de: filc em 27 de Agosto de 2017, 00:14
Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2017, 23:57
Sabem o que me custa mais?!

É que nem é só ficar triste por não ganhar, nem é por ouvir os dragartos a gozar... É porque fico ferido no meu ORGULHO com BENFICA por NÃO GANHAR!

Às vezes acho que o PRESIDENTE não sabe como NÓS ADEPTOS BENFIQUISTAS nos SENTIMOS nestes momentos, nestes ÚLTIMOS ANOS e especialmente ESTA ÉPOCA!

Quando FOMOS TRI CAMPEÕES eu NÃO fiquei em êxtase, não gritei, não saltei... SENTI SIM UM ALIVIO ENORME!! Foda-se... Fomos AGREDIDOS uma época inteira, roubaram o Treinador, roubaram um dos Capitães, INVENTARAM OS VOUCHERS... E mesmo assim GANHÁMOS!! AQUELAS ULTIMAS jornadas, AS MALAS, as Equipas a POUPAREM 11 TITULARES CONTRA O Smerding... Foi um alívio enorme, E UM ORGULHO AINDA MAIOR, não só na Equipa mas SOBRETUDO nos adeptos!!!

Todos se LEMBRAM naquele ano em que perdemos a Liga, Liga Europa e Taça... no final da Taça depos do 1-2 fiquei fechado no sótão mais de 2 horas SOZINHO! A angústia  e dor que sentia ERAM ENORMES!! NÃO FORAM OS jogadores que falharam, FOMOS NÓS BENFICA QUE FALHÁMOS!! Cada vez que perdemos ou empatamos fico CHATEADO, ANGUSTIADO, REZINGAO, FODA-SE... É uma DOR QUE NÃO SE EXPLICA!! A mulher manda vir comigo porque eu pareço um zombie... Ela não percebe a DOR QUE É!!

Cresci a levar com o PUTEDO DO FCP A CONQUISTAR TITULOS ATRAS DE TITULOS... A esfregarem  na cara que ganhavam PENTAS e LE, Supertaças etc... de 94/95 ate ao titulo de Trapatoni ERAM VERGONHAS ATRÁS DE VERGONHAS...

E agora fomos TRI... FOMOS TETRA e voltei ao ESTÁDIO 7 anos depois para o jogo do título... E ai COMO FESTEJEI!!

E de repente DESISTIMOS DO PENTA!!! Um marco que a NOS PERMITIA CIMENTAR AINDA MAIS O NOSSO LUGAR E IGUALAR O FCP NA MAIOR SERIE DE CAMPEONATOS SEGUIDOS!

Na cassete de resumo da Epoca 93/94 do jornal O JOGO, o texro começa com : Pinto da Costa, Campeão em 92/93, sentiu que não existia necessidade de reforçar o plantel e esse foi o inicio da vitoria do Benfica!

E basta mudarmos o nome do Presidente e Clube 3 para esta afirmação ser totalmente actual!!!

É ISSO QUE SINTO... uma total falta de planeamento e seguranca
!!

Perdemos 3 titulares e não entra ninguém??? IMPENSÁVEL! !!

E A DOR, parece ser só nossa... PRESIDENTE E TREINADOR NEPIA!!!
:bow2:

E MAIS... este ano FCP E SCP UNIRAM-SE mais do que nunca e tentam TODOS OS DIAS por O NOSSO NOME NA LAMA...

SOMOS ATACADOS  (nós os BENFIQUISTAS) diariamente...

E QUANDO DEVERIAMPS RESPONDER COM UMA EQUIPA FORTE, UMA EQUIPA SUPER FORTE PARA CHEGARMOS AO PENTA E CALARMOS TUDO E TODOS...

CAGA-SE D'ALTO E DESISTE-SE DE GANHAR!

REVOLTA-ME!!

Schuldiner

Um gajo acorda e a primeira coisa que vem à cabeça, é este homem e pelos piores motivos.

amarante

O tetra disfarçou muita coisa.

É disto que estamos a falar

izlek

Citação de: costapequeno em 27 de Agosto de 2017, 08:53
gr,dd e central de qualidade.

neste momento a dúvida é se precisamos de 1 ou 2 DC, e a situação do grimaldo tem que ser muito bem avaliada caso contrário podem adicionar DE à lista.

izlek

este mercado tem sido de um amadorismo gritante, tenho muitas dúvidas de que quem gere o clube sinta o mesmo que os adeptos no momento das derrotas

costapequeno

Citação de: izlek em 27 de Agosto de 2017, 09:15
Citação de: costapequeno em 27 de Agosto de 2017, 08:53
gr,dd e central de qualidade.

neste momento a dúvida é se precisamos de 1 ou 2 DC, e a situação do grimaldo tem que ser muito bem avaliada caso contrário podem adicionar DE à lista.

provavelmente uma defesa titular toda nova. :-X

JRCosta

tic tac

o tempo a passar e o plantel por reforçar...

guizuca

Nem deve saber que para o ano só vai um directo à champions. Já nem falo do penta.
Tristeza do cacete.