Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: francisco em 29 de Agosto de 2017, 14:36
Mete os preços do Pack da Champions mais caro, pá! Vergonhoso. Há duas épocas pagava 36 euros pelos 3 jogos, agora já vai nos 55.
O meu são 68.  :smokin:

Preacher

O SLB não pode ganhar sempre. Logo, admito que se renove a equipa de modo a preparar um novo ciclo vencedor. Isso implica substituir jogadores em final de carreira, dar oportunidade às promessas da formação e contratar jogadores para posições chave. Mas a estratégia actual é difícil de enquadrar tanto numa lógica de continuidade como de renovação. Parece que não há qualquer estratégia. Enquanto adepto é difícil de entender tanta indefinição num clube que vence, estável em termos directivos e que tem gerado mais valias. O ataque dos adversários durante o verão não explica o que está a acontecer. Há factores internos em jogo. E isso preocupa-me bastante.

Adepto10

Mas estás à espera de quê???

Fdx. Desde maio q sabemos q necessitavamos de um gr, dd e dc, ou mm dois dc.

minimix

Citação de: Adepto10 em 29 de Agosto de 2017, 14:49
Mas estás à espera de quê???

Fdx. Desde maio q sabemos q necessitavamos de um gr, dd e dc, ou mm dois dc.
O DC e GR já sabia desde janeiro

iloy

Atè parece o mervado dos lagartos há 4-5 anos quando era quase a falência!!!

MDourado

Ao menos o Marcelo do rio ave car....!!!!!!!   Já que estás tão pobrezinho ao menos este fodasse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

supersueca

Citação de: desertfox em 29 de Agosto de 2017, 14:23
Atenção é o que é mas o correio da manha informa á duas horas.

Benfica SAD reunido hoje da manha, manifestou junto de LFV a necessidade de reforços para varias posições com objectivo de atacar em força o Penta. LFV mostrou-se recetivo para rapidamente fornecer jogadores para varias posições para necessariamente lutar pelo penta. Vamos aguardar se realmente isso é verdade ou simplesmente noticia para descredibilizar a direção e alguns jogadores. Vamos aguardar....

Mesmo que seja verdade, agora é que repararam? A 3 dias do fecho do mercado? Incompetência misturada com mão untadas!

odistraido

Citação de: supersueca em 29 de Agosto de 2017, 14:55

Benfica SAD reunido hoje da manha, manifestou junto de LFV a necessidade de reforços para varias posições com objectivo de atacar em força o Penta. LFV mostrou-se recetivo para rapidamente fornecer jogadores para varias posições para necessariamente lutar pelo penta. Vamos aguardar se realmente isso é verdade ou simplesmente noticia para descredibilizar a direção e alguns jogadores. Vamos aguardar....

Mesmo que seja verdade, agora é que repararam? A 3 dias do fecho do mercado? Incompetência misturada com mão untadas!

Isso deve ser piada. A ser verdade devia dar demissão em bloco.

francisco

Correio da Manhã. Nem para limpar o cu.

BENFIKA

Não quero acreditar que seja verdade...reunirem-se agora a dizer que precisam de reforços.

Só se andaram a gozar férias no pólo norte desde o final da época passada e não tiveram acesso a nada.

nwpt

Arrisco-me a dizer, que dá jeito a este individuo que se diz presidente do Benfica, não ganhar este ano.
Está a ser atacado em força a nível pessoal, graças às vitorias do Benfica nos últimos anos. Se não ganhar este ano, os rivais acalmam os ataques a sua excelência e ele pode continuar tranquilamente a servir-se do nosso clube.

Flak_Benficatv

Devias ir preso !

Se for banido que se lixe , estamos num país democrático escrevo o que eu quero

ferragud

Citação de: nwpt em 29 de Agosto de 2017, 15:00
Arrisco-me a dizer, que dá jeito a este individuo que se diz presidente do Benfica, não ganhar este ano.
Está a ser atacado em força a nível pessoal, graças às vitorias do Benfica nos últimos anos. Se não ganhar este ano, os rivais acalmam os ataques a sua excelência e ele pode continuar tranquilamente a servir-se do nosso clube.

Foi burro. Podia ter ficado por um ou dois campeonatos que ninguém o atacava.

Pirex21

Não acredito, nem mesmo o Vieira se prestava a isso. De qualquer maneira, o desnorte é absoluto. Ou vêm aí grandes surpresas de última hora ou não vai ser mais um brazuca escorraçado pelo Inter e um redes com acne que farão esquecer outro autocarro de entulho só para emprestar.