Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maka

Ui, um gajo vai ali à praia apanhar um bocado de chuva, e quando volta há amarelos e Gotts com o crl e não sei que mais. Isto sim, é entertenimento!

pcssousa

Citação de: cristao69 em 29 de Agosto de 2017, 19:59

Diz as verdades e é castigado.

Vergonha!

Que continue o excelente trabalho em prol do Benfica e a ser o melhor Presidente da história do clube.

Oxalá que sim. Seria sinal que conquistariamos a Liga dos Campeões e contratávamos o melhor jogador Europeu da década.

marcopicos

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2017, 20:04
Ui, um gajo vai ali à praia apanhar um bocado de chuva, e quando volta há amarelos e Gotts com o crl e não sei que mais. Isto sim, é entertenimento!

...e sem pagar bilhete  :coolsmiley:

Tr - 17

Imaginar este cenário no final da época passada:

- o Benfica vendia um avançado (Jimenez ou Mitro), já com o Seferovic assegurado.

- vá.. era preciso um encaixe financeiro maior.. vendíamos Lindelof, assumindo o risco de que o substituto seria interno: o Jardel, com Lisandro e um jovem da formação/B a assumirem-se como as restantes opções. Arriscado mas relativamente aceitável numa política de contenção..

- Contratavam-se os mesmos cromos por 6,5M.. Krovinovic para eventualmente ser alternativa ao Pizzi, alguns jovens com potencial para crescerem como jogadores, e a habitual lavagem de 3M na América do Sul (vamos incluí-la porque isso não falha).

O investimento mantinha-se reduzido, o encaixe era também menor, mas teríamos uma equipa bastante competitiva, sem grandes lacunas no plantel.

Não era assim tão inconcebível. Depois é comparar com a realidade.. e chorar.

Se andamos assim tão desesperados por dinheiro que temos de hipotecar tudo o que temos de bom, então a política financeira do Benfica tem sido ruinosa e a direcção é responsável.. e devia passar a pasta.

barrospt

Preços a elitizar o clube e censura para calar o povo.

Eis o actual Sport Lisboa Benfica.

nogueira

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 19:39
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2017, 19:32
O "Pedro Guerra "ainda anda por aqui a convencer a malta que os preços estão bons, com o exemplo dos telemóveis e das coca colas?
Vê-se o respeito que tens por quem tem uma opinião diferente da tua. Dei a minha opinião, a ti, e a outros users, nunca te faltei ao respeito, em nenhuma altura, no entanto, sentes-te no direito de me comparar a uma das figuras que pior representam o Benfica.

Parabéns, muitos de vós só ficarão satisfeitos quando este forúm apenas tiver quem é contra tudo e alguma coisa que seja feita no Benfica. As criticas têm lados opostos, sempre, e vocês que tanto defendem a democratização do Benfica pensam que são donos e senhores do que representa o Benfica.

Um abraço amigo
O que tu estás a fazer, e acabaste de o fazer novamente é faltar-me ao respeito e a passar-me um atestado de burrice.

1- Vires dizer que a subida de preço tem a ver com a oferta e com a procura é chamar burro a qualquer um, pois o Benfica vende apenas metade dos lugares que tem disponíveis.
Podes sempre concordar com o aumento, e eu respeito isso, agora não o justifiques com tretas.

2- Depois dizeres e pensar que isto é tudo pensado na vertente comercial, também é um insulto ao Benfiquismo, pois, isso é esquecer o nosso passado e as nossas origens, coisa que LFV faz sempre questão de dizer que "não esquece". E em coisas cumpre, como é  exemplo do nosso Museu.
Há que pensar sim e muito e cada vez mais, no amor do sócio, e quem são os sócios, de onde vêem e que capacidade económica tem.

3- Tirares esse tipo de conclusão, é uma falta de respeito por mim, pois vê-se que desconheces as minhas opiniões (o que é normal e saudável).

Por fim dizer-te que tive o cuidado de colocar o "Pedro Guerra" (entre aspas). Não fiques chateado por tão pouco.

JustMe

A sério que foi amarelado por isso? Por favor...

Maka

Maka

Citação de: marcopicos em 29 de Agosto de 2017, 20:05
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2017, 20:04

...e sem pagar bilhete  :coolsmiley:

Aqui (por enquanto) ainda não há aumentos  :winner:

Schuldiner

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2017, 20:03
Citação de: cipri_slb em 29 de Agosto de 2017, 19:59
Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2017, 19:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

"Julgo que poderá haver dívidas pessoais ao barulho. Cheira-me."

Isto é merecedor de amarelo? Estamos a brincar? Foda-se, esta merda tá pior que a BTV.

Principalmente depois de ser noticiado que quererá reaver entre 40 e 50 M que tem investido na SAD.

Amarelo mais que escusado, injusto e injustificado.
Oi?

Maka

Citação de: Halloween1904 em 29 de Agosto de 2017, 19:50
Citação de: nogueira em 29 de Agosto de 2017, 19:36
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Agosto de 2017, 19:34
Citação de: Halloween1904 em 29 de Agosto de 2017, 19:28
O preço dos bilhete é assim tão escandaloso? Tudo bem que houve um aumento no preço, mas este ano teremos uma equipa de topo na Luz (United), ao contrário do ano passado.

E como vem o United, entao tambem se paga mais caro contra os outros. Ok.
Espera lá, que eu não estou a perceber.
Mas os benfiquistas vão ao estádio ver o Benfica ou ver o adversário?
Eu faço questão de ir ver o Benfica.

Amigo, percebeste bem aquilo que quis dizer.

Aumentos de 50% em algumas bancadas. Não há qualquer justificação aceitável.

R3nas

Preços ridículos para a CL. Tenho ido sempre, este ano recuso-me.

Schuldiner

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2017, 20:11
Citação de: Schuldiner em 29 de Agosto de 2017, 20:10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Isto é merecedor de amarelo? Estamos a brincar? Foda-se, esta merda tá pior que a BTV.

Principalmente depois de ser noticiado que quererá reaver entre 40 e 50 M que tem investido na SAD.

Oi?

Sim, ainda hoje colocaram o link cá no fórum. Se é verdade ou mentira só o próprio LFV poderá esclarecer.
Mostra-me isso por favor, tenho sérias dúvidas que o Vieira alguma vez tenha investido isso na SAD.

Dr.Lecter

Continua a servir-se do Benfica, a fazer dos sócios e adeptos clientes e a gozar na cara deles por cima.

Está mais do que na hora de sair e dar lugar a um Benfiquista.

Pedro Nunes 28

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2017, 20:11
Citação de: Schuldiner em 29 de Agosto de 2017, 20:10

Oi?

Sim, ainda hoje colocaram o link cá no fórum. Se é verdade ou mentira só o próprio LFV poderá esclarecer.
Também não percebi, as dificuldades financeiras das empresas que detem são sobejamente conhecidas....o raciocínio foi lógico, mas seria importante alguém definir as regras de uma vez, pois uns dizem as maiores alarvidades e "no pasa nada" e outros emitem uma opinião a respeito deste senhor e sao imediatamente castigados