Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jpcafe

Chegámos a um ponto em que tudo o que faça é mau.

Se vendesse em janeiro era uma vergonha, tetra campeonato blabla.
Não vendeu em janeiro, uma vergonha também como é que rejeitou uma proposta de 45m.

:estrelas:

arfm14

Já o critiquei n vezes. E continuarei.

Mas por coerência, acho muito bem que não tivesse vendido em Fevereiro e hipotecado o TETRA. Seja por que razões foram, o resultado final foi o desejável.

Como se costuma dizer, Deus escreve direito por linhas tortas.

teps

Sei que o Fejsa já jogou, os jogos continuam na BTV e o gordo ainda tá nos verdes mas este gajo insistem em "jogar" todas as épocas em modo ultra lendário  :disgust:

Esbutenado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2017, 08:52
Mas existe aquí alguem que tenha duvidas que se a proposta dos 40 milhões tivesse sido apresentada pelo fdp do Mendes o Sr presidente a teria aceite ?
Tenho um ódio a ese cabrão do Mendes que nem o posso ver à frente....é o maior sanguessuga que existe neste futebol actual.....pena é que alguém com responsabilidade no clube o ache um parceiro estratégico !

Que é um parceiro estratégico não restam dúvidas, o problema é que não ele não o é para o Benfica.

Napster03

A minha dúvida nesta história toda é só: se o valor da cláusula tinha sido batido como podia o Benfica sequer recusar o negócio do chinês?

Não bate certo.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Napster03 em 04 de Setembro de 2017, 12:44
A minha dúvida nesta história toda é só: se o valor da cláusula tinha sido batido como podia o Benfica sequer recusar o negócio do chinês?

Não bate certo.

O jogador tem poder de veto.

ShockWave

rir pra nao chorar

http://tribunaexpresso.pt//um-azar-do-kralj/2017-09-03-Por-mim-Vieira-ate-pode-aparecer-de-calcao-e-de-chinelo-da-piscina-quando-o-Benfica-for-buscar-um-central-em-janeiro--por-um-Azar-do-Kralj-

Carminati

História mal contada por um empresário com uma azia descomunal por ter perdido o negocio da China.

flagelo

acho que ninguém põe em causa o hipotético negócio. o que causa maior preocupação é, a ser verdade, toda a promiscuidade e dependência do primo mendes

Napster03

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Setembro de 2017, 12:49
Citação de: Napster03 em 04 de Setembro de 2017, 12:44

Não bate certo.

O jogador tem poder de veto.

Exacto, mas que culpa tem o Vieira nesse caso? Parece mais uma cortina de fumo.

Biscai@

Que a proposta chinesa existia não era segredo para ninguém, aliás o Pedro Guerra afirmou isso mesmo na última sexta-feira, 1 de Setembro 2017, no programa Jogo Limpo. Repito, a proposta foi feita em Fevereiro de 2017 e o Mitroglou não quis ir para a China.
Minuto 14:38...

https://www.youtube.com/watch?v=8-TQ2Q2rZUQ

filcei

A proposta ter existido ou não ou ter sido recusada pelo clube ou pelo jogador são assuntos secundários face ao problema mais grave que foi levantado, a recusa em negociar sem ser com o Mendes. Isto, a ser verdade, é mais do que ter um intermediário preferido, é gestão danosa e cheira a corrupção por todo o lado. A ser verdade claro.

Por outro lado a fonte não tem credibilidade nenhuma, portanto vale o que vale. No entanto vão havendo vários indícios deste tipo de negócios com o Mendes

Bailey

Citação de: filcei em 04 de Setembro de 2017, 13:26
A proposta ter existido ou não ou ter sido recusada pelo clube ou pelo jogador são assuntos secundários face ao problema mais grave que foi levantado, a recusa em negociar sem ser com o Mendes. Isto, a ser verdade, é mais do que ter um intermediário preferido, é gestão danosa e cheira a corrupção por todo o lado. A ser verdade claro.

Por outro lado a fonte não tem credibilidade nenhuma, portanto vale o que vale. No entanto vão havendo vários indícios deste tipo de negócios com o Mendes
Vocês falam de um modo como se essa situação não tivesse sido já mais que uma vez  admitida e assumida pelo LFV: que o Mendes é um parceiro de negócios, logo a prioridade é dada a ele.

Não estou a ver onde daí se usa a palavra "corrupção". Voces deviam ter cuidado com as palavras para dizerem o que querem dizer. Se é gestão danosa? Desportivamente a parceria com ele tem nos valido 12 títulos em 16 nacionais. Portanto há que por as coisas em perspectiva.

Agora se é motivo de críticas? Sem dúvida. Mas utilizar a palavra "corrupção" ou "gestão danosa" não se aplica.

Pequeno_Genial

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: subLiminar em 04 de Setembro de 2017, 00:28
Varela
Almeida
Luisão
Lisandro
Eliseu
Samaris
Augusto
(...)

Preparado para o Penta Presidente? Aí saudosos plantéis dos 90s.

Este ano nem o acesso à. Champions.

já tivemos melhores num passado recente.. mas comparar esses jogadores aos planteis dos anos 90's... eh eh eh
Esta malta que compara os actuais jogadores aos dos plantéis da 2.ª metade dos anos 90 parece ser malta que nem sequer viveu esses anos, fazem-no porque é giro, fazem-no porque alguém o fez anteriormente e acharam piada.
O plantel não foi reforçado mas, ainda assim, é um plantel válido e composto por jogadores capazes e com provas dadas.
Podíamos estar melhor?! Certamente que podíamos e devíamos, acrescento eu, mas não estamos assim tão mal quanto o que alguns querem pintar.

FP3

Do que retiro:

Essa proposta já era conhecida mas li que o mitro não queria ir.
Vieira pelos vistos tinha 45M para receber mas queria o amigalhaço mendes no negócio.
Não deu em nada e agora o mitro sai por 15.

Uau...o escândalo. Vieira a foder negocios para se ajudar e/ou a amigos? Fdx nunca visto lol