Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slipknot_BMC

Manuel da esquina??

porra mais um gaijo do Mendes ... ao menos é DC ?

Va sei que estou a fazer OT mas é para ver se o ambiente anima pahh , anda tudo mt stressado.

Slipknot_BMC

Já que estão aqui tentem ver a criação do novo sub quadros dos emprestados :) foi feita promessa de se avaliar no fim do mercado.

Ja vamos com 31 jogadores e cheira-me que ainda vai ser uns quantos ate dia 8

Edu

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2017, 16:17
Já que estão aqui tentem ver a criação do novo sub quadros dos emprestados :) foi feita promessa de se avaliar no fim do mercado.

Não está esquecido :)

redeagle7

Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 16:14
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:11
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 16:04
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:30
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2017, 15:28
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:26
Olha...já que estão aqui reunidos uma data de moderadores, e que tal tratarem do facto do cabrao do coentrao continuar na Saudade e mudarem para ex funcionários?  :angel: ::)
Saudades desta conversa :smitten:
Saudades de nem sequer terem em consideração os users do fórum  :smitten:

Engraçado.
Tanto temos que já seguimos várias sugestões dos utilizadores. Agora, não esperem que todas as nossas decisões se baseiem naquilo que vocês sugerem.
Isto é simples, o forum é gerido de dentro pra fora, não é de fora pra dentro.
No fim, cabe ao staff decidir.
Mas já seguimos muitas sugestões.

Se quiserem debater este assunto pessoalmente, proponho uma reunião de condomínio, no camarote de empresa que o Vieira nos ofereceu no estádio.
À porta vão estar quatro atletas do boxe do Benfica, só têm que dizer a senha que e: "Deus no céu, Vieira na terra"
Durante a reunião podem dizer o que quiserem, só não nos podem contrariar, caso contrário aqueles rapazes simpáticos que estão à porta, vão convidar-vos a sair.
Até marcavamos isto para a reloute da Aida, mas nós temos tudo à descrição no camarote e preferimos não nos misturar com o povo.
Ui...isto faz me lembrar algo  ^-^

Ah ok. Já entendi,  só vão agir quando vos apetecer. Got it!
Até pq as férias escolares andem aí e vocês não têm paciência.

O resto do post....acho que sabes que é muuuuito mais fácil tratar as coisas pela net certo? Não é preciso chamar o vieira que esse anda muito preocupado com o dep. Medico (mais vale tarde que nunca).

Não, havia de ser gerido de fora pra dentro.
Bar aberto e sa foda.
Sabes que existe algo no meio certo?
Isto já começa a parecer aquelas noites no pavilhão 2 da Luz  :confused:

Ah fdx, estava a ver que não crl.
É isso mesmo pah!
Nós fazemos de tudo para seguir o homem que dá nome ao tópico, o nosso líder espiritual.
Se tivessem noção da quantidade de baboseiras que dizem acerca do staff, até enterravam a cabeça de vergonha.

Nós não somos manipuláveis!
Isso já nos valeu dissabores no passado, mas estes que aqui vês, são pessoas com a espinha bem direita.

FP3

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:14
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 16:08
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2017, 15:54
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:51
Ah ok. Olha que nem todos andam em escolas ou são professores....
E eu a pensar que a moderação também era para, pelo menos, ler e tentar saber a opinião dos users.

A opinião já é conhecida, as opiniões e as sugestões foram anotadas.

Sigam em frente e deixem de falar constantemente no mesmo.
Se "ouvissem" bem a opinião tão conhecida, já não se falava constantemente no mesmo...digo eu  :angel:

O teu problema não é se ouvimos. Para ti só ouvimos se fizermos o que sugeres.
Então espera, tu não estás a sugerir, estás a tentar impor!
Mos?
Eu pedi a remoção do coentrao daquela secção,  pq acho que essa é a maioria da opinião do forum.
Ou a opinião do forum não interessa e é tudo decidido com base na opinião do staff....?
Mas podiam era ter feito algo, antes de eu (e outros tantos) vos chatearem com este assunto: uma votação. E de certeza que alguém já sugeriu isto.
Mas lá está. ....é qdo vos apetecer  O0

Pedimos quando achamos que se justifica e metemos votações quando achamos que se justifica.
Lá está, o que vocês fazem não se chama sugestão, é imposição, caso contrário não haveria tanta indignação.
Aliás, nunca vi gente tão indignada como neste forum, espero que também sejam assim com as coisas sérias da vida. Mas não se limitem a ser indignados, tomem acções!
Ah pronto. Mas alguém já pediu uma votação correcto? A justificação não é preciso dar, basta passar pelo tópico do coentrao.
Vocês ficam é lixados pq acham ser uma imposição e depois , na minha opinião,  agem do contra, só mm para chatear.

O forum não é a vida real. Aqui as preocupações são ínfimas a comparar com o que temos de lidar fora deste espaço. Mas ao fazermos parte desta comunidads, tornamos isto com um espaço comum, em que certas coisas parecem ser importantes, no contexto do fórum.

Theroux

Queria apenas acrescentar que intermediei o negócio da venda da moderação a LFV, com uma grande ajuda do 23.

Foi uma negociação dura, mas nada que não se resolva com umas camisolas autografadas pelo Salvio.

Próximo alvo: forumscp.com.

redeagle7

Está a ser ponderado.

Godescalco

Posso saber o porquê de andarem a apagar-me os posts sem mais nem menos?

Que criancisse é essa?

miniMilk

Citação de: jpcafe em 04 de Setembro de 2017, 16:02
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2017, 16:00
Citação de: jpcafe em 04 de Setembro de 2017, 15:40
Voces devem pensar que a moderação é como a FPF, Liga de Clubes e merdas semelhantes. Diz-se de tudo mas desde que não seja LITERAL não há castigo para ninguém.

Voces andam por aí a chamar o Vieira de gatuno entre linhas e a acusá-lo de gestão danosa, biatch do mendes, etc etc. Anos a fio.

Estavam a espera de passar entre os pingos da chuva era? Isto é o fórum do Sport Lisboa e Benfica, dispensamos esses ataques cobardes aos nossos. Para isso já nos chegam os Brunos, os Octávios e os Jota Marques.

O mesmo acontece com o tópico Rui Vitória. Já não era sem tempo.

eu continuo sem problema a afirmar que o LFV faz uma gestao danosa e que os negocios com o mendes sao uma vergonha. nao gostas? nao faz mal.
quando o proximo R&C sera publico faleremos todos novamente.

Gestão danosa não é simplesmente má gestão. É gestão com intuito de prejudicar a instituição em questão.
Como queres que a malta fale do negócio Vera/Arango/Luquinhas? Erro humano?
Isto não é o fórum do fcp e scp. É do Benfica. E no Benfica não há ninguém acima do clube. nem o senhor eleito.

RedEagleNN

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:22

Está a ser ponderado.

Era uma excelente medida.

Slipknot_BMC

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2017, 16:22
Queria apenas acrescentar que intermediei o negócio da venda da moderação a LFV, com uma grande ajuda do 23.

Foi uma negociação dura, mas nada que não se resolva com umas camisolas autografadas pelo Salvio.

Próximo alvo: forumscp.com.

olha descobrimos a conta do Mendes no SB

FP3

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:19
Olha...já que estão aqui reunidos uma data de moderadores, e que tal tratarem do facto do cabrao do coentrao continuar na Saudade e mudarem para ex funcionários?  :angel: ::)

Engraçado.
Tanto temos que já seguimos várias sugestões dos utilizadores. Agora, não esperem que todas as nossas decisões se baseiem naquilo que vocês sugerem.

Se quiserem debater este assunto pessoalmente, proponho uma reunião de condomínio, no camarote de empresa que o Vieira nos ofereceu no estádio.
À porta vão estar quatro atletas do boxe do Benfica, só têm que dizer a senha que e: "Deus no céu, Vieira na terra"
Durante a reunião podem dizer o que quiserem, só não nos podem contrariar, caso contrário aqueles rapazes simpáticos que estão à porta, vão convidar-vos a sair.
Até marcavamos isto para a reloute da Aida, mas nós temos tudo à descrição no camarote e preferimos não nos misturar com o povo.

O resto do post....acho que sabes que é muuuuito mais fácil tratar as coisas pela net certo? Não é preciso chamar o vieira que esse anda muito preocupado com o dep. Medico (mais vale tarde que nunca).

Bar aberto e sa foda.

É isso mesmo pah!
Nós fazemos de tudo para seguir o homem que dá nome ao tópico, o nosso líder espiritual.
Se tivessem noção da quantidade de baboseiras que dizem acerca do staff, até enterravam a cabeça de vergonha.

Isso já nos valeu dissabores no passado, mas estes que aqui vês, são pessoas com a espinha bem direita.
Eheh estava difícil não era? Eu era para não escrever aquilo, mas percebi "os pulinhos" que devias estar a dar na cadeira, só para poderes escrever isso.

O importante até era a 1a frase....enfim  :victory:

redeagle7

Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 16:21
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:14
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 16:08
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2017, 15:54
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:51
Ah ok. Olha que nem todos andam em escolas ou são professores....
E eu a pensar que a moderação também era para, pelo menos, ler e tentar saber a opinião dos users.

A opinião já é conhecida, as opiniões e as sugestões foram anotadas.

Sigam em frente e deixem de falar constantemente no mesmo.
Se "ouvissem" bem a opinião tão conhecida, já não se falava constantemente no mesmo...digo eu  :angel:

O teu problema não é se ouvimos. Para ti só ouvimos se fizermos o que sugeres.
Então espera, tu não estás a sugerir, estás a tentar impor!
Mos?
Eu pedi a remoção do coentrao daquela secção,  pq acho que essa é a maioria da opinião do forum.
Ou a opinião do forum não interessa e é tudo decidido com base na opinião do staff....?
Mas podiam era ter feito algo, antes de eu (e outros tantos) vos chatearem com este assunto: uma votação. E de certeza que alguém já sugeriu isto.
Mas lá está. ....é qdo vos apetecer  O0

Pedimos quando achamos que se justifica e metemos votações quando achamos que se justifica.
Lá está, o que vocês fazem não se chama sugestão, é imposição, caso contrário não haveria tanta indignação.
Aliás, nunca vi gente tão indignada como neste forum, espero que também sejam assim com as coisas sérias da vida. Mas não se limitem a ser indignados, tomem acções!
Ah pronto. Mas alguém já pediu uma votação correcto? A justificação não é preciso dar, basta passar pelo tópico do coentrao.
Vocês ficam é lixados pq acham ser uma imposição e depois , na minha opinião,  agem do contra, só mm para chatear.

O forum não é a vida real. Aqui as preocupações são ínfimas a comparar com o que temos de lidar fora deste espaço. Mas ao fazermos parte desta comunidads, tornamos isto com um espaço comum, em que certas coisas parecem ser importantes, no contexto do fórum.

Não é??
Ninguém diria, pela onda de indignação...
O problema é esse, é que estão a dar o valor que esse assunto não tem, ao contrário de nós.

Godescalco

Portanto, já não bastava terem-me apagado 3 posts no Sugestões antes de trancarem o tópico. Venho aqui relembrar-vos do likegate e a primeira coisa que fazem é apagar-me o post.

Afinal, isto é um fórum de adultos ou não?

redeagle7

Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 16:26
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:19

Engraçado.

Bar aberto e sa foda.

É isso mesmo pah!

Eheh estava difícil não era? Eu era para não escrever aquilo, mas percebi "os pulinhos" que devias estar a dar na cadeira, só para poderes escrever isso.

O importante até era a 1a frase....enfim  :victory:

Pulinhos? Não.
A alegria foi de finalmente teres dito as coisas de forma mais directa, já que andavas a rodear à volta disso.
Quando falamos entre nós, só dá vontade de rir com estas opiniões de que estamos controlados pelo Benfica ou mesmo não estando, fazemos de tudo para proteger o Vieira e companhia.
Rir e muito!