Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

vamosbenfica1904 ,

Ainda "agora" chegaste e estas farto de criticar.

Essa do ponck é duma tolice. Acusar o Benfica de falsificar identidades, é à saraiva ou à Marques.
Além do mais ele não chegou ao futebol português através do Sport Lisboa e Benfica.
Já antes de assinar pelo nosso clube ele estava inscrito na federação portuguesa de futebol e jogava pelo Farense.

Vais ter que encontrar uma crítica construtiva, porque tu não és eco nenhum do Rui lagarto Santos

helderrocha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2017, 19:52
Citação de: Bola7 em 06 de Setembro de 2017, 14:36
quando pensa deixar a presidência?... :-X
Eu por um lado anseio por esse dia um pouco a semelhança do que sentia pelo JJ....por outro lado tenho muito receio do que pode estar escondido....muito mesmo!

nao é por nao sair que deixa de haver coisas escondidas.

helderrocha

Citação de: nekoops em 06 de Setembro de 2017, 15:45
Citação de: melo7 em 06 de Setembro de 2017, 15:18
Citação de: quinjeajero em 06 de Setembro de 2017, 14:41
Já respondeu às alegações do empresário em relação ao negócio do Mitroglou e à inscrição do Ponck? É que são afirmações demasiado graves para ficarem sem resposta.

E normalmente são tão rápidos a responder quando se ataca a honra do Sr. Presidente, não sei, dá que pensar.

A questão da proposta sobre o Mitroglou tem de ser discutido em AG. Tem de ser. E quando começarem a dizer que não se fala de assuntos desportivos e só de financeiros é dizer que como associado do clube ha que haver uma grande justificação para não se vender por 35M e depois vender-se por 15 8 meses depois.

35.... q nos ia hipotecar o título... mas o que é q voces não entendem?? Escreve aqui então q se fosses tu tinhas vendido por 35 em Fevereiro em vez de 15 em Agosto, para ti ganhar o título não valia perder 20 milhões... é essa a tua opinião ? 20 milhões era mais importante que o título certo ?

Ou melhor lanço-te 1 desafio! o que terias feito caso fosses tu o presidente e tivesses recebido a proposta da China ? gostava de saber o que farias diferente.

Eu aceito que há mtos negocios obscuros e dos quais não gosto... aceito isso... tipo o do Vera para começar... mas há mais... mas neste ??? do Mitro ?? fdx diz-me sinceramente o que farias diferente só isso.
se ha alguma coisa a criticar, é o chamar p chulo do mendes para lhe darmos a comissão sem que ele tenha alguma coisa a ver com o assunto. isso sim é a parte gravissima dessa suposta proposta

Red2802

Citação de: cristao69 em 06 de Setembro de 2017, 19:56

Um excelente Presidente!

Andam aí uns posts porreiros para tu dares like.

Experimenta.

Yorkinshire

O Jorge Mendes é de longe o menos culpado.

Mas que culpa tem ele que o Presidente do Benfica lhe diga sim a tudo e até tenta pôr os negócios com o Jorge Mendes à frente do Benfica?

Se eu fosse empresário, e mesmo sendo benfiquista, eu faria exactamente o mesmo! Pois seria uma mina de ouro garantida para mim!

O Presidente do Benfica não defende os interesses do Benfica e vocês acham que seria um empresário de futebol a fazê-lo?! O Jorge Mendes fica é a rir-se e muito bem.

Aguia_Vitoria04

Os iniciados estão a entrar com tudo neste tópico.  Aqui há gato.

Red Men

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Setembro de 2017, 02:02
Os iniciados estão a entrar com tudo neste tópico.  Aqui há gato.

Ainda deve ser o tesão do mijo, deixa pra lá, também já foste iniciado.

Godescalco

Citação de: Eusébio10 em 06 de Setembro de 2017, 22:30
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2017, 14:18
Estamos a falar do presidente que vendeu um 6 a 31 de agosto e um 8 dias depois do mercado ter...fechado...deixando-nos estas opções de meio campo para atacar a época inteira:

Matic
Carlos Martins

Sim...era só isto.
Para a época toda.
:rir:

O Jotacão foi buscar Almeida e André Gomes à equipa B, à pressão e adaptou o Enzo a 8, com o sucesso que se conhece.

Mas nunca digam que o Vieira não vendeu para preserver um plantel ou por motivos desportivos. Ele sabe lá o que é essa merda.

A melhor parte ainda é o "Só vendemos o Witsel depois de sabermos que o Hulk tb ia ser vendido"

Ainda muito fez Jesus, apesar dos seus defeitos.

O Verão de 2014 foi das coisas mais obscenas que já se viu em Portugal.

SusanaAfonso

Pedro Nunes 28

Citação de: helderrocha em 07 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: nekoops em 06 de Setembro de 2017, 15:45
Citação de: melo7 em 06 de Setembro de 2017, 15:18
Citação de: quinjeajero em 06 de Setembro de 2017, 14:41
Já respondeu às alegações do empresário em relação ao negócio do Mitroglou e à inscrição do Ponck? É que são afirmações demasiado graves para ficarem sem resposta.

E normalmente são tão rápidos a responder quando se ataca a honra do Sr. Presidente, não sei, dá que pensar.

A questão da proposta sobre o Mitroglou tem de ser discutido em AG. Tem de ser. E quando começarem a dizer que não se fala de assuntos desportivos e só de financeiros é dizer que como associado do clube ha que haver uma grande justificação para não se vender por 35M e depois vender-se por 15 8 meses depois.

35.... q nos ia hipotecar o título... mas o que é q voces não entendem?? Escreve aqui então q se fosses tu tinhas vendido por 35 em Fevereiro em vez de 15 em Agosto, para ti ganhar o título não valia perder 20 milhões... é essa a tua opinião ? 20 milhões era mais importante que o título certo ?

Ou melhor lanço-te 1 desafio! o que terias feito caso fosses tu o presidente e tivesses recebido a proposta da China ? gostava de saber o que farias diferente.

Eu aceito que há mtos negocios obscuros e dos quais não gosto... aceito isso... tipo o do Vera para começar... mas há mais... mas neste ??? do Mitro ?? fdx diz-me sinceramente o que farias diferente só isso.
se ha alguma coisa a criticar, é o chamar p chulo do mendes para lhe darmos a comissão sem que ele tenha alguma coisa a ver com o assunto. isso sim é a parte gravissima dessa suposta proposta
Correcto, é que se está tudo a focar na venda e o grave da situação é isso ! Dá a entender que com o Mendes o grego tinha ido e como ainda não vi qualquer comunicado por parte do Benfica a desmentir estas afirmações do empresario tenho que pensar que pode ser verdade !

Carvo

merlim

Mas afinal que merda é esta que o anão, o da sic, e não o rafeiro, está a tentar lançar para cima do BENFICA. Vi agora que essa merda diz que pode haver uma bomba que põe em causa o campeonato e que tem a ver com um jogador que é do BENFICA mas que nunca jogou... e que o empresário ameaça... e o caralho que o foda...
Esta merda não tem fim. Será que também o vamos processar? Por muito que um gajo queira não dar importância a estes cães, esta merda é uma tortura diária.

Vitor Alves

Citação de: merlim em 07 de Setembro de 2017, 09:30
Mas afinal que merda é esta que o anão, o da sic, e não o rafeiro, está a tentar lançar para cima do BENFICA. Vi agora que essa merda diz que pode haver uma bomba que põe em causa o campeonato e que tem a ver com um jogador que é do BENFICA mas que nunca jogou... e que o empresário ameaça... e o caralho que o foda...
Esta merda não tem fim. Será que também o vamos processar? Por muito que um gajo queira não dar importância a estes cães, esta merda é uma tortura diária.

??

Achor81

Citação de: Vitor Alves em 07 de Setembro de 2017, 09:33
Citação de: merlim em 07 de Setembro de 2017, 09:30

??

??

existe link disso, video.