Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Eli_Fernandes

Temos uns centrais fantásticos, não temos Luís?

Red Eyes

Citação de: martins-ric em 09 de Setembro de 2017, 19:12
Estou convicto de que será o seu último mandato. E não, não estou a insinuar que perderá as eleições. Parece-me é que não será candidato. Os sinais disso para mim são evidentes...
E também estás convicto da existência do Pai Natal? :huh:

Carvo

andoaleme

Citação de: Aakeonan em 09 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: Slb-Ag em 09 de Setembro de 2017, 19:55
Não dou 10 euros por mês para canais de propaganda barata e imbecilizante. Para mais tendo o RedPass.

Eu deixei de ter desde que destruíram o que tinham prometido.

Em casa vou quase sempre, modalidades não vejo, o canal a mim interessa-me tanto como o de Caça e Pesca.

Vou até mais longe, fodam-me a cabeça se quiserem: Tenho Sportv e não tenho BTV. A sportv tem muito mais conteúdo que me interessa (mas mesmo muito mais) e perdi a paciência com os streams, perdi a paciência em chegar a casa em cima da hora do jogo e perder a primeira parte porque ando à procura de um stream decente que nem sempre existe.

Também tenho Sportv e vejo bem mais do que a BTV, cujos conteúdos assistidos se resumem aos jogos de todos os escalões de futebol, sigo o futsal e o hóquei, anulando o som das vozes dos comentadores, mas cada vez revejo menos os jogos quando chego a casa vindo da Luz.

piwo

Citação de: Royal_Flush em 09 de Setembro de 2017, 12:53
A mensagem estava dada há muito tempo: este ano o título não é prioridade.

Qual e a prioridade este ano ?
E que o passivo tambem nao baixa apesar de sermos sempre o clube mais vendedor do mundo.  :clap1:

kingvata

Citação de: +1benfiquista em 09 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: Kampz em 09 de Setembro de 2017, 19:18
Citação de: martins-ric em 09 de Setembro de 2017, 19:12
Estou convicto de que será o seu último mandato. E não, não estou a insinuar que perderá as eleições. Parece-me é que não será candidato. Os sinais disso para mim são evidentes...

Também me ocorreu.

Aparece de t-shirt na apresentação dos jogadores, balda-se a jogos, mercado completamente irresponsável com comentários de que se tem que perder às vezes, o clube é atacado por todos os lados e ele desaparecido...

Mais do que ele estar numa de sair, parece que está com problemas (familiares, empresariais, financeiros, legais...não sei) que fazem com que esteja mesmo noutra.

Alguém disse aqui há tempos que ele estava com problemas familiares, e entretanto tem aparecido sempre vestido de negro. Deve estar de luto.

Ainda assim temos a tal estrutura, alguém deveria estar a assumir as despesas.
Vestir um fato treino azul também conta?

Benfica1992rqa

Vamos lá ver se esta brincadeira de querer baixar o passivo não vai sair mais cara ainda, porque se não formos campeões e fizemos mã figura na Europa ainda teremos mais prejuizo do que se fossemos ao mercado, mas vamos ver o resultado.

kingvata

Citação de: desertfox em 10 de Setembro de 2017, 08:10
Citação de: merlim em 10 de Setembro de 2017, 02:25
Satisfeito!
Não fazes ideia do que é não dormir depois de um mau resultado do BENFICA.

Ó rapaz eu fico chateado mas daí até não dormir...quero lá saber dos remates numa bola, gosto do Benfica mos gosto muito mais da minha saude.
compreendo a visão dos dois :-X

piwo

Citação de: Trezeguet em 09 de Setembro de 2017, 00:36
como entrei na luz

como saí

Essa e a versao oposta do Vieira, ja esta nos mais ricos de Portugal. Antes disso tinha no curriculo a venda de pneus e a tarefa de mestre de obras. Alem de ter tido a gestao desportiva que todos sabemos no Alverca (ainda existe ou estao nas distritais??)

piwo

Citação de: Benfica1992rqa em 10 de Setembro de 2017, 13:13
Vamos lá ver se esta brincadeira de querer baixar o passivo não vai sair mais cara ainda, porque se não formos campeões e fizemos mã figura na Europa ainda teremos mais prejuizo do que se fossemos ao mercado, mas vamos ver o resultado.

Mas qual baixar o passivo ? O passivo alterou nos passados anos recentes com todas as vendas feitas ?! Ainda ha gente que acredita nisto  :rir:

kingvata

Citação de: Benfica1992rqa em 10 de Setembro de 2017, 13:13
Claro! isto faz-me lembrar as medidas de forte austeridade para impulsionar o desenvolvimento económico do país

cipri_slb

Para quando a mudança do nome do clube para Sport Lisboa e Benfica Premium?

dmc

Citação de: miniMilk em 09 de Setembro de 2017, 22:43
Parabéns Presi!!!!

25000 - 35000 na Luz para a Liga dos Campeões.
Isto depois de 2 anos a termos vindo a recuperar publico.

Aumenta mais os bilhetes tá??!! Está a resultar!

Incompetência!!!

É de quem não faz a mínima ideia da origem de boa parte dos adeptos nas enchentes da Luz.

Ir a um jogo de Champions, para quem é de fora, obriga a uma logística complicada, como tirar férias, por exemplo e nem toda a gente está disposta a isso.  Para além disso, com preços assim, um adepto gasta facilmente 50€ para ver um jogo.

Pensem nos adeptos!