Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schuldiner

Vieira é um ...

Quis o melhor de dois mundos, um treinador yes man, um treinador low cost, como se isso não bastasse, quis aliar isso, a um plantel com um onze de igual valia aos rivais, o resultado está à vista.

Sempre disse, dá para ganhar com RV, desde que a qualidade do nosso plantel e onze titular, seja inequivocamente superior aos demais, a partir do momento que se nivela a qualidade por baixo, ao nível dos rivais, ia dar merda. Não podes ter RV e ter um plantel com estas lacunas.

Eterno Benfica

Saiu Ederson, Lindelof, Semedo, e o Luisão tem mais um ano.

Cerca de 80M recebidos

Foi se buscar varela e douglas para substituir 3 saídas + um que a cada ano que passa  ja só piora.

Nem 5M se gastou para substituir os melhores jogadores que saíram.

Sendo assim, a direção decide que os preços dos bilhetes sobem na mesma proporção que se diminui a qualidade da equipa. Parece lógico.

Recordo que não ficar nos 2 primeiros lugares este ano representa uma perda de uns 50M, com a nao participação na Champions. Basicamente ao não terem investido para supostamente diminuir o passivo pode custar bem caro No princípio do próximo ano.

dtfstoko

Eu até dizia umas coisas mas vou mas é ver o novo episódio de Rick and Morty porque não vale a pena levar amarelo por causa deste sabotador.

BlankFile

Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2017, 21:45
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2017, 21:38
Sinto nojo de ter votado neste gajo nas últimas eleições.

Nojo absoluto.

Tiveste 12 anos de mentiras, propaganda e atentados à democracia e história do clube. Só foi enganado quem quis. E são muitos, infelizmente.

A única razão pela qual pago quotas é para poder correr com este palhaço.

Única vez que votei nele, por conta do último mandato que foi muito bom em termos desportivos e porque pensei que estávamos no bom caminho.

Estava iludido. É impossível confiar neste senhor. Impossível.

Não me engana mais vez nenhuma.

Katsumoto

Hotel Benfica + Alargamento do caixa futebol campus + Universidade Benfica.

É esta a prioridade de investimento da atual direção.

Star

É favor dar-lhe 100% nas próximas eleicoes

j.j.

Arrogante, julga que só ele é que sabe.

andereberna

Este caralho vende Mitroglou, N.Semedo, Lindelof, Gaitán, G.Guedes, Ederson e R.Sanches em 365 dias... perdemos os rendimentos da BTV e ainda aumenta os bilhetes... Cuspiu em todas as promessas cumpridas no último mandato.

ANTI OSGAS

Ainda irei ver este aldrabao, oportunista e usurpador a ser corrido ao pontapé...irá ter aquilo que merece.

MAGICAL ONE

Incompetente... tem vergonha pah :crazy2:

É o principal culpado desta merda.

Motörhead

nuno16577

Época sabotada e equipa sem qualquer fio de jogo, sem força  nas pernas, para mim acho que isto foi o primeiro realty check, este ano nem a taça da liga, e nal europa quando for o Manchester, ui,ui.

Chelas

Hernanicafu

Estou demasiado triste para dizer o que quer que seja....mas tudo tem um limite...

Bola7

os grandes culpados são aqueles que estão na retaguarda a reagruparem-se para vir defender a honra do melhor presidente de história...sim são esses lambe botas que são os grandes culpados...e o resto da minha gente que aceita passivamente...os que não aceitam ou são abutres ou então vendem-se...