Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: ricmarkes em 12 de Setembro de 2017, 23:34
SAD do Sport Lisboa e Benfica, meados de junho:

Presidente do Benfica - Senhores, temos ganho demais, isto não pode continuar assim.

Vice-presidente de qualquer coisa nº1 - O Ederson pode seguir, ainda mais só recebemos 50% da transferência, parece-me perfeito.

Presidente do Benfica - Excelente. Paulo, aponta aí e começa a tratar disso. Não chega! Mais!

Vice-presidente de qualquer coisa nº2 - Há o Lindelof, já cá está há tempo demais. Talvez consigamos uma proposta baixinha por ele.

Presidente do Benfica - Acrescenta aí à lista.

Vice-presidente de qualquer coisa nº1 - E o Semedo? Corre tanto, não é defesa para o Benfica que queremos. Teremos é de aceitar pelos menos uns 40M

Presidente do Benfica - Também tem de ir. E não se atrevam a aparecer aqui com mais de 30M!

Rui Costa - Mas vamos buscar alguém para estes lugares?

Treinador do Benfica - Para quê? Este Semedo até tinha a mania de treinar a fundo, parecia maluco. Alguma coisa se há-de arranjar.

Presidente do Benfica - E o orçamento está quase esgotado com o Arango, o Aves pediu para dar um jeito e temos de ser uns para os outros.

Vice-presidente de qualquer coisa nº3 - E anda para aí um GR que até já passou por cá, ele sabe calçar luvas e usa meias até aos joelhos, pode ser uma boa aposta...

Presidente e treinador do Benfica em uníssono - PERFEITO! Não mexe mais!

Rui Costa - Mas...

Presidente do Benfica - Está feito! Como é do estágio? China, Vietname, Vénus...?

Treinador do Benfica - Oh presidente, este ano se calhar dispensamos o estágio. Os treinos não são assim tão importantes, afinal de contas, o que interessa são os jogos.

Presidente do Benfica - Pronto. Vai tudo de férias então. Garantam apenas que os talhantes do LAB mantêm as facas bem afiadas durante o verão. Boas férias e até fins de agosto!

--------

SAD do Sport Lisboa e Benfica, fins de agosto:

Presidente do Benfica - Pedi esta reunião de emergência porque tive um sonho ontem e estávamos a ganhar o campeonato. O Mitroglou tinha marcado mais de 30 golos. Tem de ir.

Rui Costa - Mas agora em cima da hora? Quem é que vamos buscar?

Presidente do Benfica - Buscar? Temos que chegue, se não vai-se buscar o Talisca!

Rui Costa - Presidente, falta pouco para não termos jogadores para a lista da Champions e... o Talisca?!

Vice-presidente de qualquer coisa nº2 - Não se preocupem, tenho aí um gajo perfeito para o que precisamos. Trás até treinadores e preparadores com ele.

Presidente do Benfica - Desde que sejam tão bons como os que cá estão, venham eles.

Treinador do Benfica - Porreiro. Entretanto já estamos quase em setembro e ainda não dei um treino com o plantel completo. É assim que eu gosto!

que é essa porra de vires para aqui transcrever ipsis verbis as reuniões da SAD ???

Scorpion8

fmb

É mesmo este ano que vais conseguir...
Bem vens tentando mas este ano consegues!!!

Coluna The Great

Agora e so lancar ca para fora o R&C para tapar os olhos

iKatz

Até o Fernando Guerra critica a forma como o Benfica anda a ser planeado. Até o teu amigo Fernando Guerra. Alguma coisa está mal

Aakeonan

Citação de: Carvo em 12 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: aguia de prata em 12 de Setembro de 2017, 23:14

Nem mais. 2x consecutivas nos 8os

Nem mais?

É porque nem tu nem o senhor da capa fazem a mais puta da ideia da dimensão Europeia do Benfica.

ricmarkes

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: ricmarkes em 12 de Setembro de 2017, 23:34
SAD do Sport Lisboa e Benfica, meados de junho:

Presidente do Benfica - Senhores, temos ganho demais, isto não pode continuar assim.

Vice-presidente de qualquer coisa nº1 - O Ederson pode seguir, ainda mais só recebemos 50% da transferência, parece-me perfeito.

Presidente do Benfica - Excelente. Paulo, aponta aí e começa a tratar disso. Não chega! Mais!

Vice-presidente de qualquer coisa nº2 - Há o Lindelof, já cá está há tempo demais. Talvez consigamos uma proposta baixinha por ele.

Presidente do Benfica - Acrescenta aí à lista.

Vice-presidente de qualquer coisa nº1 - E o Semedo? Corre tanto, não é defesa para o Benfica que queremos. Teremos é de aceitar pelos menos uns 40M

Presidente do Benfica - Também tem de ir. E não se atrevam a aparecer aqui com mais de 30M!

Rui Costa - Mas vamos buscar alguém para estes lugares?

Treinador do Benfica - Para quê? Este Semedo até tinha a mania de treinar a fundo, parecia maluco. Alguma coisa se há-de arranjar.

Presidente do Benfica - E o orçamento está quase esgotado com o Arango, o Aves pediu para dar um jeito e temos de ser uns para os outros.

Vice-presidente de qualquer coisa nº3 - E anda para aí um GR que até já passou por cá, ele sabe calçar luvas e usa meias até aos joelhos, pode ser uma boa aposta...

Presidente e treinador do Benfica em uníssono - PERFEITO! Não mexe mais!

Rui Costa - Mas...

Presidente do Benfica - Está feito! Como é do estágio? China, Vietname, Vénus...?

Treinador do Benfica - Oh presidente, este ano se calhar dispensamos o estágio. Os treinos não são assim tão importantes, afinal de contas, o que interessa são os jogos.

Presidente do Benfica - Pronto. Vai tudo de férias então. Garantam apenas que os talhantes do LAB mantêm as facas bem afiadas durante o verão. Boas férias e até fins de agosto!

--------

SAD do Sport Lisboa e Benfica, fins de agosto:

Presidente do Benfica - Pedi esta reunião de emergência porque tive um sonho ontem e estávamos a ganhar o campeonato. O Mitroglou tinha marcado mais de 30 golos. Tem de ir.

Rui Costa - Mas agora em cima da hora? Quem é que vamos buscar?

Presidente do Benfica - Buscar? Temos que chegue, se não vai-se buscar o Talisca!

Rui Costa - Presidente, falta pouco para não termos jogadores para a lista da Champions e... o Talisca?!

Vice-presidente de qualquer coisa nº2 - Não se preocupem, tenho aí um gajo perfeito para o que precisamos. Trás até treinadores e preparadores com ele.

Presidente do Benfica - Desde que sejam tão bons como os que cá estão, venham eles.

Treinador do Benfica - Porreiro. Entretanto já estamos quase em setembro e ainda não dei um treino com o plantel completo. É assim que eu gosto!

que é essa porra de vires para aqui transcrever ipsis verbis as reuniões da SAD ???

O que eu não dava para estar presente numa dessas reuniões e tentar perceber o raciocínio que esteve por trás deste desastre.

Linkinpark

:flagglorioso:https://www.facebook.com/Por-um-Benfica-melhor-Vieira-e-Mendes-rua-1659543274076724/?ref=settings. Aqui tem a minha página por um Benfica melhor sem Vieira &Mendes lda
Espero o vosso apoio ,juntos somos mais fortes

Glorioso2017

Citação de: Centrix em 12 de Setembro de 2017, 23:56
Falamos na próxima AG, sabotador implacável

Isto é, se tiveres conhecimento atempado dela, coisa que não têm acontecido ultimamente..

Koto

Estamos entregues a uma série de incompetentes, começando no Vieira e acabando no RV.

Semper Fidelis

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Setembro de 2017, 00:01
O treinador é mau, já se sabia, mas o grande responsável por uma época que se adivinha penosa tem bigode e orelhas grandes.

já estava a dormir mas ouvi dizer que estavam a acusar-me
que provas tens contra mim ???

Glorioso2017

Preferiu a via financeira em detrimento da desportiva.. Ai está as consequencias..