Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: KunAguero16 em 12 de Setembro de 2017, 22:37
O cristão ainda não veio cá enaltecer mais uma conquista do presidente?

Deve estar a colher carvos.

BERNA_1961

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 01:25
Citação de: Alexandre1976 em 13 de Setembro de 2017, 00:55
Tao previsivel esta merda . Anda a brincar aos planteis em vez de deixar esse tema para quem percebe do assunto....

RV e Rui Costa não percebem nada disto. Têm de vir aqui ler no SB a ver se aprendem alguma coisa.

Há com cada uma que se lê por aqui.
O RV tenho sérias duvidas que saiba por uma equipa a jogar.
Herdou um sistema tático e não sabe fazer mais nada ( e eu detesto o JJ).
Cada vez a equipa joga pior, ou não?
Os valores individuais deram para ganhar no passado.
O futebol, esse, foi sempre deprimente (contra o guimaraes foi uma excepção)

Godescalco

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 01:36
Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 23:00
Já agora, parabéns uma vez mais pela subida vil do preço dos bilhetes e dos lugares anuais de um ano para o outro sem a menor justificação possível e numa óptica de total exploração dos sócios do clube.                     

Uma casa hoje que mal chegou aos 40 mil. Outras virão.                   

É continuar assim.

No dia do Benfica - Manchester, coloca novamente este post. Espero que não te esqueças. Pelos vistos os preços até vão ser mais baixos que hoje, para ver se enchemos a Luz.

Não me esqueço porque o digo há imenso tempo. Não é circunstancial.

O desrespeito da direcção pela realidade cultural e sócio-económica dos sócios já vem de há muitos anos a esta parte.

Agora que estamos a ganhar, apenas piorou.

Slbttotosalvio

Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 01:39

Nem o theroux, hum, estranho

groingsid

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Setembro de 2017, 01:43
Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 01:39

Nem o theroux, hum, estranho

Tudo sem net. Até o José Marinho.

Às tantas foi o Irma.

Yorkinshire

Ora aqui está!

Foi mais uma exibição de LUXO!!

Onde anda o HAN???

É para lhe mandar um grande abraço, pois eu já concordo mesmo com ele: só mesmo as pessoas de LUXO têm direito a pagar os bilhetes PREMIUM dos jogos PREMIUM do Benfica!

Mais um jogo de Selo de Qualidade PREMIUM!!!

Baron_Davis

quando acabou a final da taça no jamor, desejei que os meses de verao passassem devagar

estava na cara que este individuo ia fazer cagada da grossa

é uma doença, é obcecado por vendas e por encher o cu ao bff, com fotos a festejar negociatas como no caso do guedes

dinamitou uma linha defensiva, recebeu? mais de 100 milhoes de euros e adquiriu DEZANOVE jogadores, maioria dos quais nunca chegarão a realizar um jogo com a camisola do Maior

é ultrajante, vergonhoso e inadmissível

Aguia_Vitoria04

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Setembro de 2017, 01:38
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 01:32
Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Setembro de 2017, 23:46
Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2017, 23:29
Vai conseguir que em Janeiro a Btv tenha metade dos assinantes que tem hoje.

O desinvestimento sai caro.

A minha subscrição já ardeu   O0

Escusam de após derrotas vir para aqui vangloriar isso. As assinaturas da BTV vão para a NOS, não para o Benfica. Daí o Benfica receber 40M por época desportiva com este novo contrato.

Já eu, obrigado, mas continuo a assinar a BTV. Principalmente nas noites de domingo e 2ªf, é só merda de debates de peixeiradas nos outros canais, sinto-me bem a ver e ouvir a BTV nesses dias e em todos os outros, onde há programas de muita qualidade.

Não pago 10 euros por mês para ver uns avençados nojentos a lamber o escroto ao vieira e a desculpabilizar o incompetente ruizinho. Se quiser ter areia no olhos vou passear a praia num dia ventoso

Cai por terra essa afirmação. Hoje no pós-jogo na BTV houve criticas à equipa por parte do painel de comentadores (onde estavam 2 ex-jogadores do Benfica). No programa que se seguiu, "105x68" também houve criticas por parte do Valdemar (ex Radio Renascença).

Como é afinal? Preferem ouvir montes de merda dos lagartos a debitar veneno nas SICN, RTPN e TVI24, vocês é que sabem. Eu cá prefiro ouvir quem sabe do que fala (principalmente antigos jogadores de futebol que jogaram nas 4 linhas e não advogados, médicos e montes de merda que nunca deram um chuto na bola).

Benfiquista_

Sport Ricos de Lisboa e Benfica.

O Clube da nova elite.

Nirvana_87

Citação de: groingsid em 13 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 01:17
Terá perdido o controlo da situação?

Veremos na próxima AG.

Não seja ingénuo.

Não conhece outros Benfiquistas? Estão completamente doutrinados.

E os outros é que são carneiros..!

Doutrinados até perderem um Titulo para os lagartos... nesse dia lá se vai a doutrina com os porcos. E o primeiro a saltar é o Orientador.

Baron_Davis

a equipa desse levou 3, foi xixi e cama

groingsid

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Setembro de 2017, 01:38
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 01:32
Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Setembro de 2017, 23:46
Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2017, 23:29
Vai conseguir que em Janeiro a Btv tenha metade dos assinantes que tem hoje.

O desinvestimento sai caro.

A minha subscrição já ardeu   O0

Escusam de após derrotas vir para aqui vangloriar isso. As assinaturas da BTV vão para a NOS, não para o Benfica. Daí o Benfica receber 40M por época desportiva com este novo contrato.

Já eu, obrigado, mas continuo a assinar a BTV. Principalmente nas noites de domingo e 2ªf, é só merda de debates de peixeiradas nos outros canais, sinto-me bem a ver e ouvir a BTV nesses dias e em todos os outros, onde há programas de muita qualidade.

Não pago 10 euros por mês para ver uns avençados nojentos a lamber o escroto ao vieira e a desculpabilizar o incompetente ruizinho. Se quiser ter areia no olhos vou passear a praia num dia ventoso

Cai por terra essa afirmação. Hoje no pós-jogo na BTV houve criticas à equipa por parte do painel de comentadores (onde estavam 2 ex-jogadores do Benfica). No programa que se seguiu, "105x68" também houve criticas por parte do Valdemar (ex Radio Renascença).

Como é afinal? Preferem ouvir montes de merda dos lagartos a debitar veneno nas SICN, RTPN e TVI24, vocês é que sabem. Eu cá prefiro ouvir quem sabe do que fala (principalmente antigos jogadores de futebol que jogaram nas 4 linhas e não advogados, médicos e montes de merda que nunca deram um chuto na bola).

Não vi, mas arrisco dizer que devem ter sido críticas... muito polidas, e cheias de mas, regadas com boas tiradas sobre a arbitragem e outras que tais.

Elvis the Pelvis

O que me surpreende é existir malta que só hoje percebeu que esta temporada será desastrosa. Que os lambe botas do Vieira aqui no SB e não só, não queiram(ou não possam) ver o óbvio, não me surpreende, agora a maioria? Esta época está destinada ao fracasso, porque o Vieira decidiu nesse sentido.

Tal como o Jesus já não era o treinador indicado para levar o Benfica para outro patamar mais elevado, o Vieira também não nos elevará a outro nível de competitividade. Se no caso do Jesus era por um misto de inaptidão/teimosia, no caso do Vieira é por manifesta opção. Nem incompetência é, mas sim porque ele não quer, o que não admira vindo de um "benfiquista" tricolor.

Muito me entristece que o Benfica tenha tantos adeptos burros, para andarem a votar neste merdas há mais de uma década. Como já antes tinham votado no Damásio e no Vale e Azevedo, provavelmente será patológico.

Termino dizendo algo do qual não tenho a menor dúvida. Um Benfica gerido com competência, seriedade e AMOR, dominaria o tugão a seu belo prazer, e seria bem mais competitivo na Europa... mesmo na Champions. Não o fazemos porque não queremos, ou melhor, porque muitos benfiquistas são cegos.

Aguia_Vitoria04

Citação de: gizmo em 12 de Setembro de 2017, 22:39
Aquelas esperanças de ver o penta, confesso que já ténues, morreram hoje. Muito graças a este senhor. Muito bem Vieira, parabéns! FDX

Vai ver como estávamos há precisamente 1 ano e 2 anos. Mal dos nossos jogadores se tivessem esse espirito fraco. Não há Campeões no Natal, muito menos no final do Verão!! É preciso fazer a retrospectiva do TRI e TETRA?