Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nirvana_87

E agora pá?

Era uma vez um Penta, era uma vez o acesso á Champions. Satisfeito?

Estrutura pá! Amém!

Alexandre1976

Tao previsivel esta merda . Anda a brincar aos planteis em vez de deixar esse tema para quem percebe do assunto.Mas nao,tem sempre que vir ao de cima o extraordinario poder de intuiçao do intocavel e insubstituivel Vieira para se fazer notar.Claro que nao vale a pena estar aqui com este palavreado sobre quem acháva-mos que deveria entrar para reforçar um plantel que anda a ser estupidamente destruido por este cimenteiro desde 2014.Somos uma pequena minoria que se opoe e que está farta das balélas deste artista.Tem tudo controlado,boa parte dos adeptos,a suposta oposiçao onde a maioria nao passa de uns chupistas que ao primeiro aceno do senhor presidente ,passaram para o outro lado da barricada,sao os orgaos de comunicaçao do clube instrumentalizados e nas assembleias se alguem vai contra é logo ameaçado ou entao mandado para o caralho pelo Deus do Benfiquismo.Mas é o que temos.Claro que muitos vao dizer que somos uns ingratos,que foi com Vieira que ganhamos o tetra e outras bazófias já tao conhecidas .

groingsid

Citação de: odistraido em 13 de Setembro de 2017, 00:50
Já passou do prazo. Tem de sair.

Deixa estar que já aqui vêm dizer que se estás mal... tens mais é que concorrer a Presidente, senão calas-te.

SerBenfiquista.com 1.01.

Escusas de agradecer.

RelatoBenficaSempre

Senhor presidente, você realmente é Benfiquista? Agradeço que me responda com sinceridade.

RelatoBenficaSempre

Até porque eu faço muitos sacrifícios pelo Benfica, quantos você faz? É você que paga anualmente as cotas? Por falar em cotas, elas não iam baixar?

Widowmaker

Citação de: RelatoBenficaSempre em 13 de Setembro de 2017, 00:57
Senhor presidente, você realmente é Benfiquista? Agradeço que me responda com sinceridade.

Tu e todos nós sabemos essa resposta.

LeandroSLB

Está na hora de começar a dedicar mais à família.

Bola ao Poste

Se tivessemos ganho hoje já dava para meio Arango.

Por isso o passivo nem mexe.

yerlow

Citação de: limacosta em 12 de Setembro de 2017, 21:21
O dinheiro está a onde seu fdp???

No banco estavam "só" uns 50M€ em jogadores.
Nem conto com os salários de JC nem Gabigol...

Não temos treinador para tocar nesta guitarra...

O que vale Rafa? Jimenez? Cervi? zivckovic?
Como não se aproveitou Talisca? Marçal? Carrillo?

Mau de mais...

Benfiquista_

Sabotador.

Parabéns pelas vendas!!!

Parabéns pelo dinheiro que se vê para reforçar bem a equipa e diminuir o passivo!

E parabéns ainda pelo aumento dos preços dos bilhetes, que se reviu nestas últimas duas assistências na Luz!

Parabéns, sabotador!

És um sabotador dos nossos sonhos e do nosso Benfica!!!

Rua caralho!!!!!!!!!!!!!Rua sabotador!!!!!!!!Rua destruidor de sonhos!!!!!Rua para ti, que não defende o Benfica e os Benfiquistas!!!!Rua para ti, que se está a cagar para isto tudo!!!

Rua com esta merda de departamento médico cheio de endireitas do século XIX e um departamento físico, cheio de incompetentes!!!!!!!

A pensar que os nossos rivais iriam dormir para sempre!!!

Que nojo tenho de ti, caralho!!!!

Rua caralho!!!!

E aproveita e acaba de vez com aquela merda de bajulação na BTV e acaba-se com o canal ou então ganha vergonha e muda de nome para LFV TV!

Já ninguém te pode aturar e ver à frente!!!

Rua, fraude!!!!!!!!

L0W

Estamos com apenas um trinco na equipa desde a época 2013/14. Este único trinco falha mais de 50% dos jogos por época. Nem Samaris, nem Felipe Augusto são trincos. Por quantos mais anos vamos negligenciar esta posição?

Godescalco

Terá perdido o controlo da situação?

Veremos na próxima AG.

Benfiquista_

Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

groingsid

Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 01:17
Terá perdido o controlo da situação?

Veremos na próxima AG.

Não seja ingénuo.

Não conhece outros Benfiquistas? Estão completamente doutrinados.

E os outros é que são carneiros..!

Nunivs

Citação de: Widowmaker em 13 de Setembro de 2017, 01:05
Citação de: RelatoBenficaSempre em 13 de Setembro de 2017, 00:57

Tu e todos nós sabemos essa resposta.

É só passar pelo gabinete dele... a porta está sempre aberta.

A nao ser que haja torneio de sueca.