Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Adrian

Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 16:18
Citação de: Adrian em 13 de Setembro de 2017, 16:14
Citação de: ff77 em 13 de Setembro de 2017, 16:05
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 15:55
E que tal dar uma entrevista e esclarecer um pouco os adeptos/sócios do clube.

Que tal uma explicação para o desinvestimento brutal?
Que tal uma explicação para não se ter atacado o mercado para colmatar as saídas?
Que tal uma explicação para o aumento do pack?
Que tal uma explicação se o passivo com tanta venda vai descer drasticamente?
Que tal uma explicação para termos abdicado de lutar pelo penta?

Só uma entrevista fora da Btv, não custa nada e é só uma horinha de conversa. Um dia adorava que houvesse uma entrevista onde alguns dos foristas poderiam lançar algumas perguntas ao presidente! Adorava mesmo.

Por agora, essas perguntas teriam uma resposta muito fácil.

R: Queremos ter a dívida controlada e mandar no nosso destino e não ter os bancos a fazê-lo como outros têm.
Que tal uma explicação para não se ter atacado o mercado para colmatar as saídas?
R: Já respondi acima.
R: Temos um produto de topo, com muita procura é normal os preços aumentarem.
R: Vais descer dentro que prevemos, também temos de ver que estamos a investir noutras modalidades e simultaneamente no futuro do futebol profissional que passará cada vez mais pela formação.
R: Discordo dessa visão. Temos 4 vitórias e um empate, faltam 29 jornadas e como já vimos num passado recente, o campeonato é regularidade.

LFV es tu? :P

vai descer o passivo... vamos ver... vamos ao penta??? vamos ver... espero que sim...

mas se desinvestimos e a formação e tal?, pq o Mato Milos, e o Oscar Benitez e a Perola Venezuelana?? so ai estão 4,5 Milhoes de Euros, que dava para um central melhor que os que temos..

e qual é a formação em que apostamos??

Jardel?
Lissandro?
Douglas?
Gabriel?
Willek?
Chrien?
Filipe Augusto?
Hermes?
Kalaika?

isso é que vai uma grande formação.

Não abram os olhos nao....

Penso que ele estaria a ser irónico...

:P sinto-me um sheldon Cooper deste mundo :P

_Xebola_

Citação de: Bola7 em 13 de Setembro de 2017, 16:19
que saudades do tempo em que família o fazia vacilar...e qd alguém lhe mandava uma boca ele amuava e ia para o escritório arrumar os seus pertences para ir embora...

Uiiii isso já remonta a meados de 2010!

TAAMOER

Para quando a Rádio Benfica senhor Presidente?

Urge começar já com as pastas mais importantes! Esta situação tem que mudar.

Eu acredito.

Vieri

Citação de: J88G em 13 de Setembro de 2017, 16:03
Quem me dera que o Benfica fosse nosso outra vez. Isto de ser cliente tem muito que se lhe diga

Eu já só pedia que o clube fosse de alguém que mete lá dinheiro, em vez de ser de alguém que saca de lá dinheiro, endividando-o até ao segundo maior passivo da europa, enquanto todos engordam à sua volta...

Já ficava contente se fosse de alguém com ambição, que quisesse construir e manter grandes equipas, dando-nos, pelo menos, a hegemonia interna que a nossa dimensão exige.

Sonho com alguém que visse no clube mais do que um cash and carry  dos clubes de topo da europa, mais do que uma plataforma de negócios, de gerar e distribuir comissões, ou de que um pasto para obras todos os anos, mesmo nos de desinvestimento...

Alguém que olhasse para o Seixal e não visse ali uma fábrica, visse as pérolas enormes que lá temos não como enormes cifrões, mas integrados em projectos de construção de grandes equipas, a 4/5 anos.

Dá vontade de pegar no Alex, no Florentino, no Gedson, no Jota, no Parks, no Felix e congelá-los, os anos que fossem precisos, até chegar alguém ao clube que visse ali o futuro do Benfica e não o futuro do Mendes e das off-shores que distribuem as comissões...

Vou sonhando...

_Xebola_

Citação de: Adrian em 13 de Setembro de 2017, 16:20
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 16:18
Citação de: Adrian em 13 de Setembro de 2017, 16:14
Citação de: ff77 em 13 de Setembro de 2017, 16:05
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 15:55
E que tal dar uma entrevista e esclarecer um pouco os adeptos/sócios do clube.

Só uma entrevista fora da Btv, não custa nada e é só uma horinha de conversa. Um dia adorava que houvesse uma entrevista onde alguns dos foristas poderiam lançar algumas perguntas ao presidente! Adorava mesmo.

Por agora, essas perguntas teriam uma resposta muito fácil.

R: Queremos ter a dívida controlada e mandar no nosso destino e não ter os bancos a fazê-lo como outros têm.
R: Já respondi acima.
R: Temos um produto de topo, com muita procura é normal os preços aumentarem.
R: Vais descer dentro que prevemos, também temos de ver que estamos a investir noutras modalidades e simultaneamente no futuro do futebol profissional que passará cada vez mais pela formação.
R: Discordo dessa visão. Temos 4 vitórias e um empate, faltam 29 jornadas e como já vimos num passado recente, o campeonato é regularidade.

LFV es tu? :P

vai descer o passivo... vamos ver... vamos ao penta??? vamos ver... espero que sim...

mas se desinvestimos e a formação e tal?, pq o Mato Milos, e o Oscar Benitez e a Perola Venezuelana?? so ai estão 4,5 Milhoes de Euros, que dava para um central melhor que os que temos..

e qual é a formação em que apostamos??

Jardel?
Lissandro?
Douglas?
Gabriel?
Willek?
Chrien?
Filipe Augusto?
Hermes?
Kalaika?

isso é que vai uma grande formação.

Não abram os olhos nao....

Penso que ele estaria a ser irónico...

:P sinto-me um sheldon Cooper deste mundo :P

Ahahah muito bom  :rir:

Mercurio_10

Citação de: Carvo em 12 de Setembro de 2017, 23:10
Toca a animar a equipa. Há muito para vencer.

Faz isso tu. Se te pagam para debitar estas pérolas, também te podem pagar para apoiar e animar.

Adrian

que saudades do tempo em que família o fazia vacilar...e qd alguém lhe mandava uma boca ele amuava e ia para o escritório arrumar os seus pertences para ir embora...

Tambem me recordo ha uns anos a R&C ser chumbado... como espero que seja este... o meu voto contra terá... e a cara de melão da direcção.. e ele sair com escolta 5 minutos depois da votação com os seus seguranças. sem dizer uma palavra... completamente amuado...

Bons velhos tempos

_Xebola_

Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 16:20
Citação de: J88G em 13 de Setembro de 2017, 16:03
Quem me dera que o Benfica fosse nosso outra vez. Isto de ser cliente tem muito que se lhe diga

Eu já só pedia que o clube fosse de alguém que mete lá dinheiro, em vez de ser de alguém que saca de lá dinheiro, endividando-o até ao segundo maior passivo da europa, enquanto todos engordam à sua volta...

Já ficava contente se fosse de alguém com ambição, que quisesse construir e manter grandes equipas, dando-nos, pelo menos, a hegemonia interna que a nossa dimensão exige.

Sonho com alguém que visse no clube mais do que um cash and carry  dos clubes de topo da europa, mais do que uma plataforma de negócios, de gerar e distribuir comissões, ou de que um pasto para obras todos os anos, mesmo nos de desinvestimento...

Alguém que olhasse para o Seixal e não visse ali uma fábrica, visse as pérolas enormes que lá temos não como enormes cifrões, mas integrados em projectos de construção de grandes equipas, a 4/5 anos.

Dá vontade de pegar no Alex, no Florentino, no Gedson, no Jota, no Parks, no Felix e congelá-los, os anos que fosse precisos, até chegar alguém ao clube que visse ali o futuro do Benfica e não o futuro do Mendes e das off-shores que distribuem as comissões...

Vou sonhando...

Aceitarias de bom grado, algo como aconteceu no PSG, City, etc..???

Pergunto isto, porque se viesse alguém com real vontade e ambição de ver o clube vencer, eu acho que era capaz de aceitar essa visão.

É que neste momento também temos um dono, mas que tem uma visão digamos...... um pouco dúbia!

SharteN

Por muito que custe acreditar só demite o RV se o Benfica for um desastre e perder o campeonato antes da primeira volta, com contestação dos adeptos é claro.

O RV vai ficar no Benfica, mesmo que perca o campeonato, isso é obvio.

SharteN

Para quê pensar num PENTA quando podemos lançar um Hotel, uma rádio e uma universidade  :crazy2:

Adrian

Citação de: TAAMOER em 13 de Setembro de 2017, 16:20
Para quando a Rádio Benfica senhor Presidente?

Urge começar já com as pastas mais importantes! Esta situação tem que mudar.

Eu acredito.

tb acho... com a radio a central, e com um bom canal de youtube na baliza... fica tudo resolvido...

Sim pq eu ainda acredito na BTV para lateral direito

piwo

Citação de: SharteN em 13 de Setembro de 2017, 16:23
Por muito que custe acreditar só demite o RV se o Benfica for um desastre e perder o campeonato antes da primeira volta, com contestação dos adeptos é claro.

O principal problema nao e o RV...antes fosse.

Adrian

Citação de: SharteN em 13 de Setembro de 2017, 16:25
Para quê pensar num PENTA quando podemos lançar um Hotel, uma rádio e uma universidade  :crazy2:

a universidade vai ter Gestão desportiva??? quando fica pronta? a ver se esta direcção vai la tirar o curso e aprende alguma coisa :P

John F. Kennedy

Citação de: SharteN em 13 de Setembro de 2017, 16:23

Por mim nunca tinha vindo, JJ para o toting e vinha o Marco Silva..
Mas antes disso era mandar o LFV à fava

andoaleme

bluff