Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CERVEIRA

200 000, 00 em vendas so que a equipa ficou sem qualidade

Angus M

Querem apostar que para o ano mesmo sem champions já há dinheiro para contratar jogadores?

R_M_1904

Han e Cravo, venham cá ver isto e se possível fazer a figura deprimente do costume, isto se não for pedir muito.

Bola7

Citação de: Playah em 16 de Setembro de 2017, 20:47
Os do "apoiem, crl" são o cancro dos clubes grandes.
É por causa desta mentalidade que se ataca um penta, com um plantel destes, porque as criticas são enterradas em insultos e bacoradas.
tudo dito

Monstro_SLB

É triste ver isto acontecer no meu Benfica. Não vou dizer de quem é a culpa porque todos sabemos de quem é. Isto estava para acontecer mais tarde o mais cedo ia acontecer.

LeandroSLB

Se o Sporting for campeão espero bem que na próxima put* da gala seja condecorado com o galardão stromp.

pedroso

Que tal o novo estádio do Atlético é confortável?

Adepto10

O N Gomes, fez o q faria alguem q ame o clube.

aguia de prata

Meus amigos: é só isto:

Com as VENDAS vs GASTOS vs CONTRATO NOS ( que segundo LVF se destinava "só" para abater o passivo...)o passivo nestas contas tem que ser abatido em perto de 100 milhões de euros...

Se não o for, há gato escondido com o rabo de fora...e aí é altura de se começar a pedir satisfações às contas da SAD...

kingvata

Das duas uma:

Ou vamos todos de lenço branco no próximo jogo ou em protesto não aparecemos.

MiguelPalma92

Citação de: pedroso em 16 de Setembro de 2017, 20:51
Que tal o novo estádio do Atlético é confortável?
Ou a academia do Aves ou lá o que andam a construir.

arfm14

Eu tenho quase a certeza que o homem não sabia até 1 de setembro que o 3o classificado não vai a Champions é que o 2o tem que ir ao playoff.

Mikaeil