Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1entremilhoes

Vende o resto
Em Janeiro vende o resto
Vende o resto
Em Janeiro vende o resto!!

Novavida13

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Setembro de 2017, 21:40
Citação de: sobral da serra em 16 de Setembro de 2017, 21:34
Pessoal cuidado com o que escrevem... Os nossos adversários estão unidos para nos tramar! Eles estavam à espera disto, estão a rir-se por conseguiram o que criam. Não se deixem cair nessa cilada. Força Benfica unidos seremos PENTA!

São os nossos adversários e o nosso presidente.
Devias pôr "nosso" entre aspas.

Bethoven

Citação de: 1entremilhoes em 16 de Setembro de 2017, 22:08
Vende o resto
Em Janeiro vende o resto
Vende o resto
Em Janeiro vende o resto!!

A continuar assim e nessa altura de liga perdida, olha que olhando ao futuro era a melhor solução.

Que merda de de futebol se apresenta.

Mjölnir

Abordagem à época de uma forma incrível, incompreensivelmente amadora, para não dizer incompetente, tão incrível que quem fizesse de propósito não faria melhor.

Bailey

nós vendemos ao desbarato outros sacam um bruno fernandes ao preço de metade do rafa

10 anos a frente da concorrencia

fyure

Não é surpreendente. Para quem andou a brincar aos plantéis e a vender ao desbarato é isto que acontece. Tão natural que mete nojo.

Na AG vais ter que te aguentar connosco...

Galaxster

Citação de: Mjolnir em 16 de Setembro de 2017, 22:10
Abordagem à época de uma forma incrível, incompreensivelmente amadora, para não dizer incompetente, tão incrível que quem fizesse de propósito não faria melhor.

Até parece que foi mesmo de propósito. Surreal!

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 16 de Setembro de 2017, 21:15
Ao presidente só tenho que lhe agradecer o facto de me poupar o sistema nervoso. Foram quatro anos muito duros. De sofrimento absoluto a ver os jogos.

Pela primeira vez em muitos anos deitei-me no sofá a ver jogo com uma tranquilidade que me deixou angustiado.

Sozinho, como se estivesse num divã de psicanalista. A olhar calmamente para o problema.

O Não se pode ganhar sempre entrou-me no corpo como uma anestesia. A mim e aos jogadores do Benfica, como é óbvio.

A frase mais assassina alguma vez dita por um presidente do Benfica.

Obrigado Vieira.

Estou igual, e é sempre o estado de espírito mais triste a ver um jogo do Benfica. Odeio esta letargia que se apodera de mim nestes momentos.

Mais uma vez: Obrigado, Vieira.

zerocool

No minimo são 70 milhões de abatimento no passivo meu caro....com este defeso mediocre é o minimo exigivel.....

guizuca

E nas redes sociais continua o apoiem...depois vão festejar ao marquês...bla bla...surreal....

Baron_Davis

Ziv já tem laço para janeiro

com jeitinho sai mais uma pic à la guedes

RN

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2017, 22:11
Citação de: Red2802 em 16 de Setembro de 2017, 21:15
Ao presidente só tenho que lhe agradecer o facto de me poupar o sistema nervoso. Foram quatro anos muito duros. De sofrimento absoluto a ver os jogos.

Pela primeira vez em muitos anos deitei-me no sofá a ver jogo com uma tranquilidade que me deixou angustiado.

Sozinho, como se estivesse num divã de psicanalista. A olhar calmamente para o problema.

O Não se pode ganhar sempre entrou-me no corpo como uma anestesia. A mim e aos jogadores do Benfica, como é óbvio.

A frase mais assassina alguma vez dita por um presidente do Benfica.

Obrigado Vieira.

Estou igual, e é sempre o estado de espírito mais triste a ver um jogo do Benfica. Odeio esta letargia que se apodera de mim nestes momentos.

Mais uma vez: Obrigado, Vieira.

x2

jnobre

Tudo tão previsível que dá pena. Espero justificações de mais uma preparação desastrosa de época. Farto de cometer sempre os mesmo erros.

JRCosta

É simples: com RV ao leme, o penta ardeu, ja ninguém vai na cantiga dele e não tem mãos para tirar o melhor de cada jogador, para além de ser um desastre táctico. Portanto ou RV fica e dá-se a época por perdida ou vai-se buscar alguém que consiga explicar os jogadores que se consegue executar bolas paradas sem ser sempre para o Luisão e, já agora, a treinar processo defensivo e ataque sem ser bola na ala - cruzamento para o molho.

aquaris

Citação de: GiiB_10 em 16 de Setembro de 2017, 21:56
O pior (entre dezenas deles) acto de gestão, este ano, foi nem se ter considerado a contratação de um defesa central de qualidade confirmada!

Isto, numa equipa que vende o seu melhor central, em que o segundo melhor vem de uma época inteira quase sem competir. Em que o outro habitual titular, só lá está por ser o menino bonito do Presidente, e o 4º ser uma cabra maluca dentro de campo.

Não se percebe. Agora, em desespero, lança-se um Rúben Dias lá para dentro, ao lado de um reformado, e esperam que resulte, com muita força e esperança.

E quem vai acabar por sair queimado, é o miúdo, já que a velha carcaça, está sempre protegida.
o não ter vindo Central tem um e um só responsável RUI VITÒRIA. Ouve quem aconselhasse, o presidente aceitava, RUI VITÒRIA decidiu que não era necessário... e não é fontes da telha, é uma realidade!!! tal como a direção não deu a RV o defesa direito que ele pediu (esta informação já sem tanta certeza)