Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: L@udrup em 17 de Setembro de 2017, 10:28
Citação de: insatisfeito em 17 de Setembro de 2017, 10:01
A partir do momento em que as casa do Benfica têm o numero de votos k têm e a partir do momento em que o Benfica paga o salário a tanta gente sendo essa gente toda sócia...

Nunca mais vamos ter eleições que reflitam o k os sócios querem.
Claramente.

o vi€ira tem o monopólio dos sócios com mais votos no Benfica, esqueçam lá isso, ele sai tipo o bimbo da costa, só mesmo quando morrer.

Com a brutal diferença que nem 10% dos títulos que o Bimbo tem, irá ter claro  ;D

As ditaduras são conhecidas por haver controlo de imprensa e de votos.

Com os comentadores que é aquilo k se sabe, a btv e os votos distribuídos desta maneira é esquecer a possibilidade de haver mudanças.

Baron_Davis

Citação de: jgbg91 em 17 de Setembro de 2017, 10:28
" podemos hipotecar um titulo, mas não o futuro do clube"

Esta frase devia ser logo motivo de correr com o vieira

e pq será que o clube pode ter o futuro hipotecado?  ::)

ainda devem ser dívidas do tempo do vale certamente

que fraude

BERNA_1961

Os 100 milhoes ganhos, vao rapidamente dar origem a 200 milhoes de perdas.
3 lugar, fora da CL, desvalorização dos ativos, estadio vazio, busca incessante por novos cromos para abafar a malta ...
Ou se aposta nos talentos da B e ao mesmo tempo se despacha as vacas sagradas e os coxos que  la estão ...senão vamos ter um desastre.
Svilar, Kalaica, ruben, Diogo, Gedson, Florentino ... sem medo!

L@udrup

Citação de: insatisfeito em 17 de Setembro de 2017, 10:33

Com os comentadores que é aquilo k se sabe, a btv e os votos distribuídos desta maneira é esquecer a possibilidade de haver mudanças.
Ora nem mais, nem me lembrei da Vi€iraTV, como terá sido ontem?!

Esqueçam o Vi€ira só larga o osso quando não houver mais carne para ele comer.

Myngos

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Setembro de 2017, 02:21
Retrocedemos aos piores periodos da história do Benfica.

Sim, esta equipa assemelha-se aquela que tinhamos na segunda metade dos anos 90.

Não podemos ficar calados e pactuar com discursos conformistas.

Estou-me a marimbar para a Universidade ou para a saída do Nuno Gomes. Quero é um plantel em condições para ganhar.

Luis Filipe Viera transmite a sensação de estar acomodado. Antevejo já o discurso conformista do "não podemos ganhar sempre".

Incompetência foi o que houve na preparação desta época.

Não é preciso antever nada. Não sei se recordas, mas, recentemente, foi dito que se prescindia do próximo campeonato, em prol da estabilidade financeira. Tudo isto ja estava mais que preparado. Uma autentica VERGONHA.

jgbg91

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 10:33

e pq será que o clube pode ter o futuro hipotecado?  ::)

ainda devem ser dívidas do tempo do vale certamente

que fraude

ele e DSO era logo correr com eles. Onde está o tal milagre financeiro que venderam e continuam a vender as milhares de Benfiquistas que acreditam nele? se o Benfica estivesse pujante financeiramente não faria o que fez. Mas pronto, maior parte dos sócios com mais votos acredita em tudo o que ouve na Vieira tv. Daqui a 10 anos, ninguem votou nele

Phuket

Citação de: BERNA_1961 em 17 de Setembro de 2017, 10:34
Os 100 milhoes ganhos, vao rapidamente dar origem a 200 milhoes de perdas.
3 lugar, fora da CL, desvalorização dos ativos, estadio vazio, busca incessante por novos cromos para abafar a malta ...
Ou se aposta nos talentos da B e ao mesmo tempo se despacha as vacas sagradas e os coxos que  la estão ...senão vamos ter um desastre.
Svilar, Kalaica, ruben, Diogo, Gedson, Florentino ... sem medo!
Sim, começar já a preparar a próxima época.

insatisfeito

Citação de: L@udrup em 17 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: insatisfeito em 17 de Setembro de 2017, 10:33

Ora nem mais, nem me lembrei da Vi€iraTV, como terá sido ontem?!

Esqueçam o Vi€ira só larga o osso quando não houver mais carne para ele comer.

Alguém devia, em tribunal, tentar anular a alteração de estatutos k dá tantos votos a uma pessoa colectiva como uma casa do Benfica.

Era como uma junta de freguesia poder votar nas legislativas.

Aberrante

hotshot

Eu gostava de saber é quem são os responsáveis pelo planeamento do plantel e quem achou que o Bruno Varela e o Pedro Pereira algum dia deviam ser considerados como opções para substituir o Ederson e o N.Semedo. Pergunto sem ironia, gostava de saber como funciona esse processo.

É impossível ganhar campeonatos com jogadores dessa qualidade no 11. Ponto.
Felizmente o erro no caso do Pedro Pereira foi corrigido a tempo.

Há duas opções:
- Errou-se na avaliação e achou-se que tinham uma qualidade que não têm
- Priorizou-se a vertente financeira para esta época e abdicou-se do título à partida

L@udrup

Citação de: insatisfeito em 17 de Setembro de 2017, 10:38
Alguém devia, em tribunal, tentar anular a alteração de estatutos k dá tantos votos a uma pessoa colectiva como uma casa do Benfica.

Era como uma junta de freguesia poder votar nas legislativas.

Aberrante
o vi€ira sabia o que estava a fazer.

Não te esqueças que ele tem a escola do Bimbo da Costa, com a tal parte de ter rebentado com o alverca, mas isso já foi abafado, tal como a divida pessoal dele ao BES de quase 400M€.

Até isto ficar resolvido vai ser Vi€ira forever  ;D

tiago_alexx

acho que a imagem do "profissionalismo" com o qual esta epoca foi preparada 'e esta

nightcrowler

Citação de: ricardoshearer em 17 de Setembro de 2017, 09:26
Citação de: nightcrowler em 17 de Setembro de 2017, 09:00
O que mais me aflige, o que tenho ainda atravessado é mesmo a entrevista dele no ano passado dos "dez anos à frente". Na altura rezei a todos os santinhos para o karma deixar passar em claro, mas essa frase tinha que vir cair em cima de nós.

Não sei que diga. Numa estrutura que está dez anos à frente:
I) André Moreira aparece na luz, treina, faz exames médicos, tira fotografia... E depois desaparece!
II) uma estrutura profissional e mostra-se incapaz de colocar Pedro Pereira, Hermes e ola John
III) descobre que afinal precisa de um lateral direito na última semana, chegando em cima da hora o Douglas
IV) ainda consegue fazer planteis com uns 30 jogadores. Incrível! Não se aprende nada
V) no ataque, até os suplentes custam mais de 10 milhões! Na defesa, os mesmos 10 milhões dao para comprar o setor defensivo

Inacreditável!

Como referi antes, não me chateia particularmente não ser campeão este ano. O Benfica deve lutar sempre pelo campeonato, mas não podemos esperar ganhar sempre. O que é revoltante é que esta época deveria ser uma viragem de página.
As alterações devem ser feitas quando em alta, não sob a pressão da derrota.

Se o Benfica não for campeão mas abater passivo a sério e uma série de miúdos tiveram a oportunidade de jogar na equipa A, aproveitando esta época para rejuvenescer a equipa (Júlio César, Eliseu, Luisao em fim ciclo, Jonas para lá caminha, jogadores como Lisandro e samaris ou assumem o lugar ou devem sair), então não será um ano perdido. Será um ano de transição. Agora perder e não se mudar o paradigma, será um sacrifício espúrio e estupido.
Ainda me lembro que quando reclamei qual era a pressa de vender logo o Ederson e o Lindelof particamente logo no final do campeonato, que escreveste que preferias assim porque o plantel ia ficar fechado e definido bem cedo.

Não sabias tu da incompetência que foram 15 pré-épocas de Vieira.

O que é estranho é que supostamente as coisas até pareciam estar encarreiradas.
O Pedro Pereira foi contratado no ano passado, parecia-me um processo tipo o grimaldo. É um miúdo novo, com qualidade, parecia fazer todo o sentido. E parece que nos treinos mostrava qualidade. Infelizmente algo correu mal, e aí não posso assacar culpas ao lfv.
O André Moreira foi logo visto como o sucessor do ederson. Não sei como nem porque,desapareceu!
A aquisição do seferovic a custo zero foi excelente.

A partir daí foi uma espiral negativa desastrosa!
E aí começam as críticas.

Vender lindelof e ederson logo teoricamente teria sido positivo. Tínhamos dinheiro, eles saíram (não ficaram cá com a incerteza), e daria tempo para o Benfica se preparar. Afinal, só no último dia perceberam que o garay até faria sentido! E tentaram ao que parece o argentino. Só no último dia chega o douglas! Isto é pavoroso!

Faço a minha mea culpa.

fmb

Vais mesmo conseguir este ano pá... mas hey, "não se pode ganhar sempre!!!".

Vamos ouvir muito esta frase nos próximos tempos...

nightcrowler

Perdoa a sinceridade, mas com o que é que não concordas nessa frase? Isso, para mim pelo menos, deveria ser óbvio.

O que há a criticar no Vieira é o pouco critério e sobranceria com que este campeonato foi preparado. O excesso de jogadores no plantel. A não aposta nos miúdos. A rábula do André Moreira. Entre outros.

Dizer que não se hipoteca o clube por um título deveria estar na mente de todos os benfiquistas desde que, para ir buscar o futre, arruinamos uns 15 anos do clube.

Existe imenso para criticar no Vieira. Escusamos de pegar em algo que não está errado.

ricardoshearer

Citação de: nightcrowler em 17 de Setembro de 2017, 10:53
Citação de: ricardoshearer em 17 de Setembro de 2017, 09:26
Citação de: nightcrowler em 17 de Setembro de 2017, 09:00
O que mais me aflige, o que tenho ainda atravessado é mesmo a entrevista dele no ano passado dos "dez anos à frente". Na altura rezei a todos os santinhos para o karma deixar passar em claro, mas essa frase tinha que vir cair em cima de nós.

Não sei que diga. Numa estrutura que está dez anos à frente:
I) André Moreira aparece na luz, treina, faz exames médicos, tira fotografia... E depois desaparece!
II) uma estrutura profissional e mostra-se incapaz de colocar Pedro Pereira, Hermes e ola John
III) descobre que afinal precisa de um lateral direito na última semana, chegando em cima da hora o Douglas
IV) ainda consegue fazer planteis com uns 30 jogadores. Incrível! Não se aprende nada
V) no ataque, até os suplentes custam mais de 10 milhões! Na defesa, os mesmos 10 milhões dao para comprar o setor defensivo

Inacreditável!

Como referi antes, não me chateia particularmente não ser campeão este ano. O Benfica deve lutar sempre pelo campeonato, mas não podemos esperar ganhar sempre. O que é revoltante é que esta época deveria ser uma viragem de página.
As alterações devem ser feitas quando em alta, não sob a pressão da derrota.

Se o Benfica não for campeão mas abater passivo a sério e uma série de miúdos tiveram a oportunidade de jogar na equipa A, aproveitando esta época para rejuvenescer a equipa (Júlio César, Eliseu, Luisao em fim ciclo, Jonas para lá caminha, jogadores como Lisandro e samaris ou assumem o lugar ou devem sair), então não será um ano perdido. Será um ano de transição. Agora perder e não se mudar o paradigma, será um sacrifício espúrio e estupido.
Ainda me lembro que quando reclamei qual era a pressa de vender logo o Ederson e o Lindelof particamente logo no final do campeonato, que escreveste que preferias assim porque o plantel ia ficar fechado e definido bem cedo.

Não sabias tu da incompetência que foram 15 pré-épocas de Vieira.

O que é estranho é que supostamente as coisas até pareciam estar encarreiradas.
O Pedro Pereira foi contratado no ano passado, parecia-me um processo tipo o grimaldo. É um miúdo novo, com qualidade, parecia fazer todo o sentido. E parece que nos treinos mostrava qualidade. Infelizmente algo correu mal, e aí não posso assacar culpas ao lfv.
O André Moreira foi logo visto como o sucessor do ederson. Não sei como nem porque,desapareceu!
A aquisição do seferovic a custo zero foi excelente.

A partir daí foi uma espiral negativa desastrosa!
E aí começam as críticas.

Vender lindelof e ederson logo teoricamente teria sido positivo. Tínhamos dinheiro, eles saíram (não ficaram cá com a incerteza), e daria tempo para o Benfica se preparar. Afinal, só no último dia perceberam que o garay até faria sentido! E tentaram ao que parece o argentino. Só no último dia chega o douglas! Isto é pavoroso!

Faço a minha mea culpa.
Eu percebo o que dizes.

Sabes o Pedro Pereira é mais um caso de incompetência, o jogador era nosso e deixámo-lo sair para depois irmos pagar por ele.

Na altura fiquei indignado pela pressa em vender porque era óbvio que quando fossemos buscar os substitutos, os clubes iam inflacionar os valores por saberem que vendemos por milhões, na minha opinião negócios do futebol ou compras primeiro, ou negoceias em paralelo as compras e vendas.