Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2017, 12:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Setembro de 2017, 12:03
Olha já foi ao Seixal...LOOOOOOOOOOL
Bastou o CM fazer capa que os adeptos estavam descontentes com o Vieira para as notícias previsíveis serem distribuídas por os vários jornais desportivos, é a chamada contenção de danos... podem insultar jogadores e treinadores que a comunicação do Benfica está a cagar para isso, mas quando o nome do Vieira vem ao de cima no descontentamento generalizado dos adeptos o departamento de comunicação do primeiro-ministro reage logo... é mais do mesmo, já está mais do que visto, o problema é que desta vez não vai dar para passar por entre os pingos da chuva, eu e muitos como eu não vamos deixar...

Infelizmente, isto é verdade, a época passada e até na anterior o nome do Benfica foi arrastado pela lama e da parte do Benfica só se ouvia um estrondoso silencio.

Assim que as agulhas dos rivais começaram a apontar a Vi€ira, pronto, é comunicados e post's no twitter a toda hora e é isto o Benfica de hoje em dia e o mais preocupante é que à adeptos que vão nisto, defendem mais o rei Sol que o clube, porque para muitos, Vi€ira é o Benfica.

martins-ric

Citação de: paulocaliarq em 18 de Setembro de 2017, 09:51
Citação de: martins-ric em 18 de Setembro de 2017, 09:08
O que me causa mais revolta é ter a convicção de que se esta merda não estivesse a acontecer, para o ano íamos a jogo com o Salvador Agra e o Gilson Costa.
~

O salvador agra nesta época tem números muito superiores a qualquer 1 dos nossos extremos e o resto é conversa
Boa!
Olha, venha ele então! Depois vais tu, o Zé Marinho, o António Bernardo e mais dois ou três para as bancadas da Luz bater palmas à equipa da loja dos 300, mas que é "bem boa"!

Baron_Davis

Ghost.Of.Red

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2017, 12:45
a VTV é a nova comedy central

Mas é que é mesmo...

Só vejo esse canal para os jogos  do Glorioso. De resto é querer fazer de nós uns autênticos atrasados mentais.

redeagle7

Citação de: Edu em 18 de Setembro de 2017, 12:19
O Benfica passa por um momento de crise e isso significa que os abutres e os ratos de esgoto vêem a sua oportunidade surgir uma vez mais, de forma a se colarem consoante os seus interesses. Não hajam dúvidas, é tudo a mesma merda e cabe-nos estarmos atentos e os identificar.

Nesse particular admiro muito aqueles críticos da gestão do Benfica que têm a coluna direita. Aqueles que ao longo dos anos e mesmo com o Benfica a ganhar, nunca se esconderam e estiveram sempre activos do debate de ideias e na crítica ao que consideram que está errado.
Depois há os tais ratos de que falas, os mais famosos e alguns anónimos.
Dos anónimos até temos aqueles que desaparecem durante anos dos foruns e de repente, mal sentem o cheiro a carniça aparecem, munidos do seu kit de plasticina prontos a moldar opiniões.
Os primeiros, os que estão sempre presentes, têm a minha admiração e respeito, os outros...bem, para os outros só tenho desprezo e um certo nojo.

bruno_

O Rui Gomes da Silva seria o nosso Bruno de Carvalho. Para o bem.... e para o mal.

You'll Never Drink Alone

Antes de se pensar no que se vai dizer na próxima AG, é exigir para a mesma ser marcada a um sábado á tarde e não a uma vergonhosa quinta ou sexta feira á noite.

Benfanatic

No ano em que deviamos dar um passo em frente na Europa damos um passo atrás a nivel interno...NOJO!!!!! :tickedoff:

Arbuckle

Quando da grelha de partida todos os carros arrancam mas há um que não sai por avaria: esse carro é o "Benfica 17/18".

LeandroSLB

O desinvestimento vai nos custar caro e nem falo só pela questão do titulo, mas sim da Liga dos Campeões.

kingvata

Estou a trabalhar com uma dificuldade do caraças! espero que também estejas assim >:(

ElToto

Não apareces....não dizes nada...tás bem da vida parece-me

VitorPaneira7

Citação de: LeandroSLB em 18 de Setembro de 2017, 13:02
O desinvestimento vai nos custar caro e nem falo só pela questão do titulo, mas sim da Liga dos Campeões.
Este é o ano em a vaga directa só há para o campeão.

E se não me engano as receitas aumentam, as televisivas e as de entrada.

Fora o facto de ser a competição que atrai patrocinadores e melhores jogadores.

minimix

Citação de: LeandroSLB em 18 de Setembro de 2017, 13:02
Isso ele colmata com uma venda ou mais

JeSuisÉder

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2017, 13:02
Estou a trabalhar com uma dificuldade do caraças! espero que também estejas assim >:(