Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Minerva

Nem sabia que este gajo nem viajou com a equipa. Justificação do CM: dores nas costas. Só pode ser para rir esta merda.

golfdreamer

Citação de: Mika21PA em 18 de Setembro de 2017, 13:20
Gostava de ver um debate do Vieira contra outros possíveis candidatos.

Demasiada democracia para este Sr.
Ele gosta mais de se apresentar sem projecto, ir para a praça pública insultá-los e depois convidá-los para integrarem a sua direcção.

redeagle7

Citação de: golfdreamer em 18 de Setembro de 2017, 13:25

Ele gosta mais de se apresentar sem projecto, ir para a praça pública insultá-los e depois convidá-los para integrarem a sua direcção.

Convite esse que eles aceitam sem pestanejar.

golfdreamer

Citação de: redeagle7 em 18 de Setembro de 2017, 13:29

Isso é suposto servir de justificação para o que aconteceu até eles aceitarem?

redeagle7

Citação de: golfdreamer em 18 de Setembro de 2017, 13:30

Não. Apenas nos diz bastante sobre essas pessoas.

golfdreamer

Citação de: redeagle7 em 18 de Setembro de 2017, 13:31

Concordo diz nos muitos sobre os Monizes os Rangeles e o que nos diz sobre o LFV?

ruibenfica80

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Setembro de 2017, 13:05
Citação de: redeagle7 em 18 de Setembro de 2017, 12:48
Citação de: Edu em 18 de Setembro de 2017, 12:19
O Benfica passa por um momento de crise e isso significa que os abutres e os ratos de esgoto vêem a sua oportunidade surgir uma vez mais, de forma a se colarem consoante os seus interesses. Não hajam dúvidas, é tudo a mesma merda e cabe-nos estarmos atentos e os identificar.

Nesse particular admiro muito aqueles críticos da gestão do Benfica que têm a coluna direita. Aqueles que ao longo dos anos e mesmo com o Benfica a ganhar, nunca se esconderam e estiveram sempre activos do debate de ideias e na crítica ao que consideram que está errado.
Depois há os tais ratos de que falas, os mais famosos e alguns anónimos.
Dos anónimos até temos aqueles que desaparecem durante anos dos foruns e de repente, mal sentem o cheiro a carniça aparecem, munidos do seu kit de plasticina prontos a moldar opiniões.
Os primeiros, os que estão sempre presentes, têm a minha admiração e respeito, os outros...bem, para os outros só tenho desprezo e um certo nojo.

Enfiei a carapuça dos primeiros. Obrigado pela consideração, amigo. Afinal parece que o desiquilibrado não andava assim tão maluco da cabeça, mesmo quando colocava em causa as nossas vitórias dos anos recentes...

Vou comentar isto mais pelo post do Força de Bloqueio.

Os portugueses tem uma visão muito curioso sobre estes temas. E atrevo-me a dizer que não são só os portugueses.
Mas em geral, uma pessoa que nunca muda de opinião tende para ditadora e para comportamentos errados.
O inteligente na vida é mudar as nossas opiniões e evoluir de acordo com as circunstâncias.
Outra coisa que aqui vejo um problema maior em Portugal, é a negatividade em relação à crítica. Criticar não é uma coisa negativa. Criticar o que parece mal é uma forma de discutir e procurar evoluir. Se nunca se criticasse nada, ainda andávamos nas cavernas e a fugir dos leões. Alguém teve de dizer "alto que isto é uma merda e precisamos de outra solução".

Não tenho absolutamente nada contra nenhum user em particular. Apeteceu-me dizer isto porque em Portugal se usa e abusa do populismo. Muitas das pessoas "direitas" usam e abusam disso. Aliás, o Vieira é muito mais próximo de um gajo que diz sempre o mesmo do que de alguém que muda facilmente (se cumpre o que diz são outros 500). E andamos aqui muitos a criticar ele fazer consistentemente a mesma merda de vender tudo o que mexe e comprar tudo o que tem 2 pernas (às vezes nem em bom estado estão).

Também não acho vergonha nenhuma que se possa elogiar um opositor de vez em quando. Porra....o outro gajo algum dia há-de fazer qualquer coisa com a qual podemos concordar.

Então, em geral, acho que em Portugal se valoriza pouco as pessoas ponderadas.
Quer-me parecer que toda a gente gosta de ficar encostada à sombra de opiniões fáceis. E depois quando vira, vira tudo à bruta de uma vez.

Falta aqui mais equilíbrio.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

redeagle7

Citação de: golfdreamer em 18 de Setembro de 2017, 13:33
Citação de: redeagle7 em 18 de Setembro de 2017, 13:31

Concordo diz nos muitos sobre os Monizes os Rangeles e o que nos diz sobre o LFV?

Eu concordei com o teu post, só achei que deveria acrescentar aquela parte.
Responde à tua pergunta?

HB

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2017, 13:02
Estou a trabalhar com uma dificuldade do caraças! espero que também estejas assim >:(

Baron_Davis

Citação de: Minerva em 18 de Setembro de 2017, 13:20
Nem sabia que este gajo nem viajou com a equipa. Justificação do CM: dores nas costas. Só pode ser para rir esta merda.

Tb já frequenta o lab talho

Tosta Mistica

Citação de: LeandroSLB em 18 de Setembro de 2017, 13:02
O desinvestimento vai nos custar caro e nem falo só pela questão do titulo, mas sim da Liga dos Campeões.

Vê a questão pelo lado positivo; Vieira está a cumprir o sonho de Cosme Damião, o de ter uma equipa de futebol totalmente amadora...

:-X      :ashamed:     >:(

Baron_Davis

Citação de: LeandroSLB em 18 de Setembro de 2017, 13:02
O desinvestimento vai nos custar caro e nem falo só pela questão do titulo, mas sim da Liga dos Campeões.
Mas vais ter uma universidade

Apoiem crlh

blog benficaatemorrer

seria interessante se ele devolvesse o clube a quem ele realmente pertence, que é aos benfiquistas...

Slipknot_BMC

pergunta honesta

alguma vez houve um debate do Viera contra alguém em 13 anos de presidência ?

Não me lembro de uma unica

Tosta Mistica

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Setembro de 2017, 13:44
seria interessante se ele devolvesse o clube a quem ele realmente pertence, que é aos benfiquistas...

O clube ele devolve, a SAD é que não...