Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Só uma questão.
Alguém sabe quais são os outros treinadores agenciados pelo Jorge Mendes para além do Mourinho?

Trezeguet

Citação de: Tiago Trindade em 18 de Setembro de 2017, 16:16
Só uma questão.
Alguém sabe quais são os outros treinadores agenciados pelo Jorge Mendes para além do Mourinho?
sei que o  NES e o Miguel Cardoso são

izlek

Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2017, 14:37
Há movimentos nos bastidores, mas cedo ou mais tarde (espero que cedo) vai ter oposição, e aí vai depender dos Benfiquistas.

quer dizer que vamos ter novos vice presidentes. ok.

Sheu

Citação de: Imortal10 em 18 de Setembro de 2017, 15:51
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2017, 15:30
em 2020 vai ser qq coisa assim

o presidente estava inclinado a não avançar para a recandidatura, mas amigos próximos, familiares e os notáveis do clube demoveram no e vai mesmo apresentar se a novo mandato

Até me apetece chorar de emoção quando leio essas merdas...

Coitado do presidente..

A missão do Presidente, de salvar o Sport Lisboa e Benfica ainda não acabou  :rir: :rir: :rir: :rir:

Entretanto constrói um lar, mais 3 campos , e mais uns 4 estádios de clubes "amigos"

ricmarkes

Citação de: CitriC em 18 de Setembro de 2017, 11:34 E eu não acredito que estejas a aldrabar. Apenas coloco em dúvida a tua estratégia/planeamento festivo.

cumps

Não acreditas tu, acredito eu. A tua prosa está engraçada, mas é intelectualmente desonesta.

Para a realidade portuguesa, o Benfica teve receitas ordinárias e extraordinárias absolutamente estratosféricas nesta última década e apenas conseguiu agravar a sua condição financeira.

Quando são os próprios dirigentes que, durante anos, dizem que as contas são sólidas e que "basta vender o plantel para pagar o passivo", que aquele ano, não me lembro qual, era o último em que se tinha de vender, apenas para inverter o discurso para um "não podemos hipotecar o futuro do clube por um campeonato"... Isto enquanto se encaixa dinheiro como nunca antes...

Mas a tua analogia do ordenado e do euromilhões com números inventados ao acaso (ou então de acordo com o que te dá jeito), está gira. Com uma boa capa dava uma decente história para crianças.

rdr10

Citação de: izlek em 18 de Setembro de 2017, 16:19
Há movimentos nos bastidores, mas cedo ou mais tarde (espero que cedo) vai ter oposição, e aí vai depender dos Benfiquistas.

Já foi lol E anda a tentar juntar malta.

Monstro_SLB

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2017, 16:18
Citação de: Tiago Trindade em 18 de Setembro de 2017, 16:16
Só uma questão.
sei que o  NES e o Miguel Cardoso são

Isso é o que me preocupa. Se sair o RV na proxima época ainda levamos com um desses dois.

izlek

Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2017, 16:21
Citação de: izlek em 18 de Setembro de 2017, 16:19

Já foi lol E anda a tentar juntar malta.

pior do que a desgraça que temos no poder é a falta de alternativas, assim o vieira faz o que bem entende. enfim...

izlek

pelo menos até 2024 vamos ter que visitar este tópico regularmente.

edit - era 2024...

CitriC

Citação de: ricmarkes em 18 de Setembro de 2017, 16:21
Citação de: CitriC em 18 de Setembro de 2017, 11:34 E eu não acredito que estejas a aldrabar. Apenas coloco em dúvida a tua estratégia/planeamento festivo.

cumps

Não acreditas tu, acredito eu. A tua prosa está engraçada, mas é intelectualmente desonesta.

Para a realidade portuguesa, o Benfica teve receitas ordinárias e extraordinárias absolutamente estratosféricas nesta última década e apenas conseguiu agravar a sua condição financeira.

Quando são os próprios dirigentes que, durante anos, dizem que as contas são sólidas e que "basta vender o plantel para pagar o passivo", que aquele ano, não me lembro qual, era o último em que se tinha de vender, apenas para inverter o discurso para um "não podemos hipotecar o futuro do clube por um campeonato"... Isto enquanto se encaixa dinheiro como nunca antes...

Mas a tua analogia do ordenado e do euromilhões com números inventados ao acaso (ou então de acordo com o que te dá jeito), está gira. Com uma boa capa dava uma decente história para crianças.

a nossa SAD só tem vindo ter lucros há cerca de 4 anos....

Anteriormente andava a acumular prejuízo...

Bom já vi que não vale apena porque sou apelidado de desonesto intelectual.... Olha já que achas que atiro números ao acaso faz-me um favor vai tu investigar os números vai tu ver quanto gastámos em passivo remunerado nos ultimos 8 anos, vai tu ver quanto gástamos em custo de pessoal nos últimos 8 anos, vai tu ver quando gastámos em amortizações nos últimos anos, vai tu ver quanto gastámos em custos de transferências, vai tu ver quanto gastámos em estadias e afins, etc....e depois podemos continuar.

CitriC

ps: e quando disse 4 anos já inclui 2017 porque sei que vamos ter um resultado líquido positivo.

Sheu

Criei um tópico com uma sondagem para termos ideia de quantos seremos e o nosso número de votos.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/(sondagem)-assembleia-geral-29-de-setembro-2017-2030-pavilhao-no-2/

Passem aqui pessoal, para termos a ideia de com quantos podemos contar.
Quantos votos acham que precisamos para votar contra o relatório de contas?

Il Maestro 10

Não podia estar no novo Calderon e no Bessa. Prioridades

Smashin

Há que abafar o momento actual. Mensagem da app do Benfica:
"Jonas, melhor arranque de sempre. 8 Jogos, 8 golos".

Mas não há vergonha fds? Já estamos a 5! 5! Caguei nos golos do Jonas. Quero é ganhar jogos. Comunicação nojenta