Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MDourado

Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2017, 13:30

Bom desconto sócio.

Que desconto fantástico.

Estes gajos devem ser doidos, por estes valores passa-se uma boa semana de férias nas Caraíbas num hotel de 5 estrelas. Vão gozar com o ........!

J074_RiP

Citação de: Laparo em 19 de Setembro de 2017, 16:18
O alcoviteiro ex. politico de meia tijela estava á espera de uma oportunidade para mandar tudo abaixo e pôr tudo em causa.

Curioso que ainda há não muito tempo o defendiam e diziam que fazia falta ao Benfica gente daquela "categoria".
Gostava de ter essa elasticidade! Poupava imenso só em massagens...

Laparo

Citação de: J074_RiP em 19 de Setembro de 2017, 16:38
Citação de: Laparo em 19 de Setembro de 2017, 16:18
O alcoviteiro ex. politico de meia tijela estava á espera de uma oportunidade para mandar tudo abaixo e pôr tudo em causa.

Curioso que ainda há não muito tempo o defendiam e diziam que fazia falta ao Benfica gente daquela "categoria".
Gostava de ter essa elasticidade! Poupava imenso só em massagens...

Sempre foi a minha opinião mesmo no tempo em que ele andava a lamber o cú ao Vieira.

20simao1

Citação de: pedro22 em 19 de Setembro de 2017, 01:31
A culpa deste clientelismo que se instalou no clube é em parte minha: subscrevi a Btv desde o início, sou sócio, tenho red pass ( apesar de ter uma filha de 1 ano e nem sempre poder ir aos jogos ), compro produtos do clube etc etc ... independentemente das razões, alimento está relação de cliente / clube...... hoje decidi suspender a subscricao da Btv( já não me revia nalguma programação ) e decidi ir a assembleia geral marcada para dia 29. Menos dinheiro e mais participação, parece-me que pode ser chave para a mudança no clube

ja disseram ca no forum que o dinheiro das subscriçoes nao vai para o benfica, entao se assim é, nao é por aí, nao estavas a dar dinheiro...

rdr10

Citação de: Gottschalk em 18 de Setembro de 2017, 19:25
Citação de: Cloughie em 18 de Setembro de 2017, 19:23
As casas do Benfica são aquela coisa que vale 50 votos, certo?

As casas do Benfica representam uma margem residual de votos em qualquer eleição. Nesse sentido, são um não-assunto.

A questão de princípio a debater um dia em sede própria é o facto de sequer terem direito a votos. O que me parece injustificado.

Mas estás a falar a sério? Bem, que falta de noção. Existe uma casa do Benfica pertinho de mim que foi "salva" pelo Vieira, repito, "salva" pelo Vieira. O dono dessa casa nem sócio era, e neste momento tem direito a 50 votos e tem um bom negócio por causa do .. Vieira.

Tentar desvirtuar esta palhaçada, este acto manipulador, esta vergonha é estar a compactuar com a destruição do Benfica.

Aliás, foi o pior comentário teu que vi no SB, dizer que 300 casas que equivalem a 15 MIL VOTOS, 15 MIL VOTOS MAN, é algo residual é absurdo.

Tsu

LeandroSLB

miniMilk

Isso das casas tem 3 culpados. Os que propuseram, os que aceitaram e os que não quiseram saber

andoaleme

Citação de: alfredo em 19 de Setembro de 2017, 15:59
Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2017, 14:28
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Setembro de 2017, 08:46
Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2017, 08:00
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Setembro de 2017, 03:06
Citação de: Gottschalk em 18 de Setembro de 2017, 19:25
Citação de: Cloughie em 18 de Setembro de 2017, 19:23
As casas do Benfica são aquela coisa que vale 50 votos, certo?

As casas do Benfica representam uma margem residual de votos em qualquer eleição. Nesse sentido, são um não-assunto.

A questão de princípio a debater um dia em sede própria é o facto de sequer terem direito a votos. O que me parece injustificado.

Existem cerca de 240 casas do Benfica:

240 x 50 = 12000 votos

Cerca de 70 filiais e delegacoes:

70 x 20 = 1400 votos

Obviamente que depende do numero de votantes em cada eleicao, mas por exemplo nas ultimas eleicoes esses 13400 votos representaram mais de 4% dos votos.

Margem residual? Talvez. Mas se todos os presidentes das casas tambem tiverem direito a 50 votos (nao sei se tem) ja vamos em mais de 8% garantidos.
Mas a casa é representada por quem para ter direito a 50 votos??

A casa e' representada pelo seu Presidente, o qual ainda tem os seus 50 votos tambem para votar.

Basicamente cada presidente das casas do Benfica tem 100 votos em cada eleicao.

Sao precisos 100 socios com 2 ou 3 anos de socio por exemplo para "anular" os votos de cada presidente.
E já conheci com cada um que valha-me Deus...são Vieiristas que até doi....

quando é que se estableceu o numero mais alto de votos, consoante o tempo de sócio? foi há pouco ou já foi sempre assim?

Desde a revisão dos Estatutos em 2010.

Trezeguet

quando o candidato Trezeguet for presidente, que será no próximo mandato, acaba com isso das casas

Karel Alinho

Excelentes resultados financeiros e finalmente redução do passivo.

Agora, há que limpar a cagada em que está a equipa principal e lutar pelo Penta.