Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Mais de 100€ desde Janeiro em vendas, o mercado foi uma vergonha, não se comprou um reforço decente, e o resultado disto tudo, são 17M€ a menos no passivo? Portanto, nem um Raul dá para comprar.

Com o passivo em altas e o que se vai perder à custa do desinvestimento na equipa de futebol, vai ser um tiro no porta-aviões. O abismo está já ali.

magoslb

Citação de: Karel Alinho em 19 de Setembro de 2017, 17:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Setembro de 2017, 17:21
Citação de: Karel Alinho em 19 de Setembro de 2017, 17:12
Excelentes resultados financeiros e finalmente redução do passivo.

Agora, há que limpar a cagada em que está a equipa principal e lutar pelo Penta.

:rir: :rir:
Tem graça? Não queres o mesmo?

Com o mercado fechado como fazes isso? Só mudando de treinador, pq este parece totalmente perdido.

iloy

Se esta história dos 17 milhões è verdade já sei o que vou fazer do dinheiro das quotas

rlaranjeiro

fil79

Citação de: lPhoenix em 19 de Setembro de 2017, 17:37
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2017, 13:30

Bom desconto sócio.

Um tipo sozinho paga 1763€ por reservar um bilhete de avião + 2 noites num hotel que nem sequer é pensão completa, e ainda lhe falta pagar o bilhete do jogo  ;D

Se eu visse isto fora deste forum diria com toda a convicção que era fake.

tendo em conta que ainda arranjas voo de ia e volta por 250 euros ainda sobra uma fortuna para o hotel.

Toronto_SLB

Excelentes resultados.  Record de lucro. 

minimix

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2017, 17:38
pronto, acabaram de sair os resultados é mais uma semana que ninguém fala na vergonha no futebol jogado e no plantel mandado abaixo
Sábado se não for já 4a falamos outra vez, este ano falaremos demasiadas vezes.

Chelas

Maldini

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2017, 08:55
O Rui Gomes da Silva, por vezes, fala demais, mas gabo-lhe há muito tempo ser o único ilustre Benfiquista que, mesmo estando na direcção, sempre mostrou publicamente as suas opiniões e as suas diferenças, como no caso da ruptura com a Olivedesportos, onde demonstrou sempre ser contra qualquer renovação com esta entidade.
Teve coragem, e tem tido sempre...
E eu acho que tem razão em tudo o que disse ontem...
Ok, é um político e tal, como tantos por aí, mas em relação ao seu Benfiquismo nada tenho a apontar!
Lembro-me perfeitamente que, já em 1997, como candidato a vice pela lista do Luís Tadeu, ele avisava sobre o perigo que seria Vale e Azevedo, que acabou por vencer essas eleições.
Não é um Benfiquista de ontem...

E ao contrário do actual Presidente esteve nas Assembleias-gerais do tempo negro de Vale e Azevedo...

FP3

Um rafa....em teoria claro, que daqui a um ano, descobre se que foi 20 ou 22

minimix

Citação de: Chelas em 19 de Setembro de 2017, 18:20
Uau vou já festejar que nem um louco
No marquês? Se fores estou lá às 20h

Motörhead

Diminuir o passivo de 17M€ é uma excelente noticia...

Ou é gozar com a cara dos benfiquistas ou entao chama-se incompetencia...