Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

"o presidente não ganha nada?"
"não se preocupe com isso"

:2funny:

LeandroSLB

Mestre30

BlankFile

Citação de: Schuldiner em 19 de Setembro de 2017, 22:44
"o presidente não ganha nada?"
"não se preocupe com isso"

:2funny:

"O DSO ganha 307 mil euros anuais"

"E tem que ser aumentado, veja lá bem. É erros que cometemos."

;D

CitriC

https://youtu.be/TeKoWWSvAZs?t=25m17s

O jornalista diz que ele prometeu baixar 200M. Mas não consigo encontrar em lado nenhum.

E ele diz "não o que posso, prometer é recuperar os capitais proprios da SAD. O que significa que liquidará uma boa parte do passivo financeiro."

E neste momento estão a faltar 47.3M

E o jornalista pergunta, então é os tais 200M?

e ele diz que não.

O que DSO disse foi que estariamos confortáveis se tivessemos o passivo financeiro igual a um ano de facturação.

ps: Neste momento o passivo financeiro é de 280M.200M parece-me impossível... nem no próximo mandato diria eu

AnotherDoom

Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2017, 18:34
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.

Schuldiner

Citação de: CitriC em 19 de Setembro de 2017, 22:48
https://youtu.be/TeKoWWSvAZs?t=25m17s

O jornalista diz que ele prometeu baixar 200M. Mas não consigo encontrar em lado nenhum.

E ele diz "não o que posso, prometer é recuperar os capitais proprios da SAD. O que significa que liquidará uma boa parte do passivo financeiro."

E neste momento estão a faltar 47.3M

E o jornalista pergunta, então é os tais 200M?

e ele diz que não.

O que DSO disse foi que estariamos confortáveis se tivessemos o passivo financeiro igual a um ano de facturação.

ps: Neste momento o passivo financeiro é de 280M.200M parece-me impossível... nem no próximo mandato diria eu
Notícia para clickbait. Também não encontrei nada.

kid bengala

Citação de: Schuldiner em 19 de Setembro de 2017, 22:43
:rir:

https://www.youtube.com/watch?v=5vHP13ELU74
Um dia gostava que alguém explicasse toda a logística por trás de um homem, que sem o mínimo carisma, com uma capacidade oral fraquíssima, com um passado do mais sombrio possível, conseguiu ter a imagem que tem nos adeptos do maior clube português. Foi um trabalho impressionante, que merece atenção.

Quanto ao vídeo, nem o vi, que vídeos ou áudios onde aparece este senhor a falar, mudo imediatamente ou passo à frente, que é o que a consideração e crédito que este senhor tem para mim, me faz fazer.

minimix

Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 22:51
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

A culpa é do Vale e Azevedo

kid bengala

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Entre o final da última época onde não se ganhou o campeonato, e a do tetra, o passivo desceu uma ninharia, e isto depois de sucessos desportivos, vendas e aumento de receitas a todos os níveis. :rir:

piwo

Citação de: kid bengala em 19 de Setembro de 2017, 22:53

Um dia gostava que alguém explicasse toda a logística por trás de um homem, que sem o mínimo carisma, com uma capacidade oral fraquíssima, com um passado do mais sombrio possível, conseguiu ter a imagem que tem nos adeptos do maior clube português. Foi um trabalho impressionante, que merece atenção.

Quanto ao vídeo, nem o vi, que vídeos ou áudios onde aparece este senhor a falar, mudo imediatamente ou passo à frente, que é o que a consideração e crédito que este senhor tem para mim me faz fazer.

"A unica coisa que tenho no Benfica...tenho um carro, pagam-me a gasolina, pagam-me as refeicoes, utilizo um cartao de credito para despesas do Benfica".....Muito bom, vou dormir ahahahahaha  :rir:

kingvata

Citação de: BELHA GUARDA em 19 de Setembro de 2017, 17:20
O Benfica revelou esta terça-feira que a SAD obteve lucros de 44,5 milhões de euros na época passada, naquele que é o melhor resultado de sempre da sociedade num ano fiscal. Este valor supera os 20,4 milhões obtidos na temporada anterior (2015/16).

O passivo baixou ainda em 17,2 milhões, passando dos 455,5 milhões para os 438,3 milhões. Já o ativo subiu 29,6 milhões, dos 476,4 para os 506 milhões. Os capitais próprios são positivos em 67,7 milhões. Nota ainda para a forte redução dos empréstimos bancários, no valor de 88,9 milhões.

Maior receita de sempre

Pela segunda vez na sua história, a SAD obteve receitas superiores a 200 milhões de euros, conseguindo também aqui o melhor resultado de sempre: 253,5 milhões de euros, que o Benfica explica com o "crescimento dos rendimentos
com transações de direitos de atletas e das receitas de televisão."

UMA BOA EMPRESA DE COMPRA/VENDA

POR ISSO RESTA-ME ESQUECER VER FUTEBOL NO ESTADIO...VOU COMEÇAR A VER EQUIPA MODESTA DA MINHA TERRA
17,2 milhões??? Epá digam-me que não estão incluidas as vendas.
Este tipo é um absurdo.
Hipotecámos aquilo para que o Benfica foi feito, que é lutar por titulos, para ainda apresentarmos um extraordinário passivo de 438 milhões????
epá! Sem descrição!

Então para o ano sem bilheteiras, sem LC, sem titulos, temos o quê? 80 ou 90 M de prejuizo??

Isto é caso de Policia!

andoaleme

Citação de: kid bengala em 19 de Setembro de 2017, 22:53

Quanto ao vídeo, nem o vi, que vídeos ou áudios onde aparece este senhor a falar, mudo imediatamente ou passo à frente, que é o que a consideração e crédito que este senhor tem para mim me faz fazer.

Também não lhe dedico tempo de antena, mas ao assistir aos vídeos postados, só me deu vontade de rir com as expressões orais e faciais usadas por ele.

Não lhe tenho qualquer animosidade ou ódio, como por aqui tão levianamente usam e classificam, mas não o apoio enquanto presidente do Benfica, não gostei como chegou ao poder, nem como conduz o clube, havendo alguns ilustres benfiquistas que tolero ainda menos que Vieira.

Tsu

Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2017, 22:54

Posso:

2002/03 - 82 milhões

A culpa é do Vale e Azevedo

Cuspi os pistáchios todos