Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2017, 08:00
Anos e anos a ouvir merdas do tipo, "Épá, se o Benfica ganha o campeonato este ano, os rivais rebentam". Então durante os anos do Tetra, minha nossa Senhora, era conversa diária. E vai-se ver, e quem tá perto de explodir, somos nós. Faz sentido.

Na realidade rebentaram, o Porto não tem nada a ver com o de há uns anos, óbvio que as derrotas foram desgastando. Só que isto é um país onde só 3 equipas ganham (e uma delas quando o rei faz anos) por isso não dá para fugir muito a isto.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2017, 09:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 09:02
se os sócios fizessem o que tem de ser feito e mandassem o LFV para fora do clube, o Bernardo poderia voltar em qualquer altura, tou-me bem a borrifar para esse assunto...

já a história do passivo é bem diferente.
quando, nas próximas eleições, o candidato Trezeguet vencer o Bernardo virá e fica com a camisola 10
tens o voto deste que será na altura não moderador mas sim administrador do maior fórum virtual do Benfica do mundo.

van33

Citação de: G-Man em 20 de Setembro de 2017, 08:56
Anos e anos a ouvir merdas do tipo, "Épá, se o Benfica ganha o campeonato este ano, os rivais rebentam". Então durante os anos do Tetra, minha nossa Senhora, era conversa diária. E vai-se ver, e quem tá perto de explodir, somos nós. Faz sentido.

Eu andei anos a ouvir o mesmo sobre o Benfica por parte dos rivais, e advinha, o Benfica não rebentou nem acabou, no fundo não passa disso mesmo, conversa de café para a malta passar o tempo.
num país sério até já estavam os 3 nas distritais a divertirem-se...

Lopes1986

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2017, 09:04

Eu andei anos a ouvir o mesmo sobre o Benfica por parte dos rivais, e advinha, o Benfica não rebentou nem acabou, no fundo não passa disso mesmo, conversa de café para a malta passar o tempo.
E toda a gente via o campeonato do berlinde...porque por essa optica fechavam também as modalidades...

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 09:03
se os sócios fizessem o que tem de ser feito e mandassem o LFV para fora do clube, o Bernardo poderia voltar em qualquer altura, tou-me bem a borrifar para esse assunto...

quando, nas próximas eleições, o candidato Trezeguet vencer o Bernardo virá e fica com a camisola 10
tens o voto deste que será na altura não moderador mas sim administrador do maior fórum virtual do Benfica do mundo.
fdx...isto é virtual?????

van33

Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2017, 09:06

E toda a gente via o campeonato do berlinde...porque por essa optica fechavam também as modalidades...
vou-me armar em treinador do Benfica; o que eu digo são FACTOS!

Monstro_SLB

A muito a melhorar na gestão do Benfica.
Não fiquei assim tão optimista, nem tão agradado com as contas apresentadas e a estratégia definida.

E não venho aqui só criticar por criticar é apenas a minha opinião.

Ora vejamos:
Ainda devemos dinheiro a banca e só abatemos 17M no passivo actual.
Os gastos com o pessoal aumentaram e cerca de 20M de vendas de jogadores foram para comissões.
E o actual projecto de vender os melhores jogadores é para manter.

O que se pode melhorar na minha opinião:

Gastos com o pessoal, o Benfica não precisa de ter tantos jogadores profissionais, há jogadores que nem chegam a jogar pelo Benfica e acabam por andar por aí emprestados de clube em clube, este tipo de contratações que não acrescentam qualquer valor a equipa e deviam acabar.
As supostas comissões, um clube como o Benfica não pode estar refém de empresários de jogadores, parece que só o Mendes é que têm jogadores, há mais empresários e há tantos jogadores por este mundo fora se o Benfica não tem um dirigente a altura para assumir a pasta das contratações que contrate.
Em relação as vendas de jogadores não deviam sair mais de 2 jogadores titulares por época. Assim não se enfraquecia tanto a equipa e o treinar não tinha que andar a fazer equipas novas todas as épocas.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2017, 09:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 09:03

fdx...isto é virtual?????
não, claro que não...

vais ali ao tópico das deusas, piscas o olho a uma delas e ela sai do monitor e faz-te um bico na hora.

vai lá experimentar...

Lopes1986

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2017, 09:07
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2017, 09:06

vou-me armar em treinador do Benfica; o que eu digo são FACTOS!
Estou de acordo contigo...
Mas infelizmente acabava-se com todos os desportos...porque quer se queira quer não, em todos os desportos (e na sociedade em geral) onde entra muito dinheiro havera sempre trafulhice...

Rurouni

Citação de: Mjolnir em 20 de Setembro de 2017, 08:58
Citação de: Rurouni em 20 de Setembro de 2017, 08:19
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2017, 08:16
Citação de: TsubasaNN em 19 de Setembro de 2017, 23:28
Caso dos emails: Vieira terá excomungado Bernardo Silva

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/caso-dos-emails-vieira-tera-excomungado-bernardo-silva-8783323.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Mais um mail falso contra o Rei Sol

Olha saiem as contas do Benfica que terao segundo as minhas contas um resultado superior às do Porto em mais de 70Milhoes e vem logo um ataque ao Benfica, e logo usando o Bernardo Silva!

Então e a providência cautelar ?

Isso, é ignorar o que lá está. Não devia ter sido exposto, mas agora que foi só pode ignorar quem é Vieirista por crença ou por profissão.
Não te esqueças daqueles que comem toda a palha que lhes põem à frente.

Acusaste o toque? Mete gelo.

superman_forever

Mjölnir

Citação de: Rurouni em 20 de Setembro de 2017, 09:19
Citação de: Mjolnir em 20 de Setembro de 2017, 08:58
Citação de: Rurouni em 20 de Setembro de 2017, 08:19
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2017, 08:16
Citação de: TsubasaNN em 19 de Setembro de 2017, 23:28
Caso dos emails: Vieira terá excomungado Bernardo Silva

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/caso-dos-emails-vieira-tera-excomungado-bernardo-silva-8783323.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Mais um mail falso contra o Rei Sol

Olha saiem as contas do Benfica que terao segundo as minhas contas um resultado superior às do Porto em mais de 70Milhoes e vem logo um ataque ao Benfica, e logo usando o Bernardo Silva!

Então e a providência cautelar ?

Isso, é ignorar o que lá está. Não devia ter sido exposto, mas agora que foi só pode ignorar quem é Vieirista por crença ou por profissão.
Não te esqueças daqueles que comem toda a palha que lhes põem à frente.

Acusaste o toque? Mete gelo.
Desnecessário. Tu lá sabes.

Lopes1986

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2017, 09:03

Na realidade rebentaram, o Porto não tem nada a ver com o de há uns anos, óbvio que as derrotas foram desgastando. Só que isto é um país onde só 3 equipas ganham (e uma delas quando o rei faz anos) por isso não dá para fugir muito a isto.

Mas isso é OBVIO.

Houve tempos em que so tinhamos de tentar o segundo lugar que o primeiro era deles garantido...em poucos anos isso puff...
Eles fizeram o campeonato do Lica e depois foi sempre a descer...

Os nossos deveriam ter aprendido com isso, mas não, fazem igual a ver se também pega...

izlek

sempre o inimigo externo.. olhar para dentro de casa é que nada..

Pedro Nunes 28

Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2017, 18:34
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.
Portanto fez obra através de uma alavancagem financeira impressionante.
Portanto, quando me falam da obra feita penso que realmente só estaría ao alcance de um qualquer mago de gestão !